O noivo errado

O noivo errado Ivy Matarazzo

Resenhas - O noivo errado

Aline 23/03/2024

A história é boa, porém acho que faltou alguma coisa, não sei explicar o que seria, mas viver essa história através dos personagens é legal.

Rafaella teve seu sonho destruído no dia de seu casamento qual soube que seu noivo a traia com sua secretária e a única com que não perdoaria era a traição e assim partindo em sua lua de mel sozinha para Dubai e com ódio, raiva e amor foi curtir suas mágoas e desilusões sozinha e acabou conhecendo uma pessoa que era a cara de seu ex noivo traidor o que a deixou mais furiosa e encantada com a versão cavalheiro, protetor e gentil do traidor.

Ethan era um homem centrado, empresário e herdeiro de uma família poderosa de L.A, porém morava em Dubai e ao se enganar de bar para um comemoração encontrou uma mulher intrigante e que parecia odia-lo de todas as formas e teve seu mundo no chão ao descobrir que ele era adotado, tinha irmão gêmeo e sua vida toda foi uma mentira.

Duas almas destruídas e traídas pelas pessoas que dizem ama-los, um amizade, compreensibilidade e um despertar de uma paixão e novos recomeços, porém não será tão fácil assim porque haverá um grande vilão nessa história que fará de tudo para separar esse casal e se sair o herói da história. Porém a verdade uma hora ou outra sempre aparece.

Será que esse casalzinho conseguirá viver seus "felizes para sempre"?

Giovanna 15/03/2024

Perfeito - O noivo errado
Rafaella acaba de descobrir, durante a cerimônia de casamento, que seu noivo toxico e horrível a estava traindo e decide ir para sua lua de mel na Turquia sozinha e aproveitar. Ao chegar lá, se depara com um homem que é idêntico ao seu ex-noivo, o que ela não sabia é que aquele rapaz é irmão gêmeo desconhecido e que ele ficará totalmente apaixonado por ela de cara.
A Ivy nunca nos decepciona e era óbvio que outra obra de arte viria dela, eu estava extremamente ansiosa e ela não me decepcionou nem um pouquinho.
Tropes: Mãe solo, noiva traída, ex toxico, irmão gêmeo perdido, family issues, fast burn, comédia romântica, found family, gravidez, romance de viagem, new adult e soulmates

Achylys :) 15/03/2024

Não me pegou, mas achei interessante. Sinto que faltou algo para a estória ficar mais empolgante e faltou desenvolvimento dos personagens, não gosto de coisas rápidas.

B. A Silva 10/03/2024

É muito bom
Os personagens são muito bons e cativantes, não fosse pela minha ressaca, teria terminado antes, mas eu recomendo é bem gostoso de ler ?

Amanda 09/03/2024

Esperava mais!
Casal lindo e bem desenvolvido. Porém há muitas coisas sem sentido, sequestros, armações, coisas do passado sem sentido. Poderia ter desenvolvido de forma diferente, porém Rafaella e Ethan tem uma conexão e paixão palpável de sentir até mesmo por palavras escritas neste livro. O final deixa você com um coração quentinho, Rafaela teve o final tão merecido!

Camila2122 06/03/2024

Nossa, esperava mais do livro. Muita enrolação, uns sequestros e armações sem lógicas e sem necessidade. O casal principal tinha tudo para ser maravilhoso, porém por várias vezes parecia uma fanfic de adolescente. Quase abandonei.

Vanessa Soares 04/03/2024

Ex-noiva do irmão; Fast Burn; Romance proibido; Gravidez Inesperada

"Se profanar o corpo da ex-noiva do meu irmão fosse um pecado imperdoável, eu, de antemão, compraria a minha passagem de primeira classe para o inferno."

Rafaella Gouvêa viajou sozinha para a lua de mel, após descobrir que estava sendo traída, no dia do seu casamento. Ao chegar em Dubai, encontra um homem idêntico ao que deseja esquecer.
Para a Rafaella, traição é imperdoável;
Dominique, o ex-noivo, perdeu a sua chance para sempre;
Ethan Bennett provocará em Rafaella a dor da sua pior lembrança, mas também o seu desejo mais proibido.

Atenção: neste livro você NÃO encontra trisal, triângulo amoroso ou redenção para homem traidor.

hp7stz 03/03/2024

Gostei muito desse livro, a história da rafa e do ethan é encantadora, e o final é mais ainda!! muito lindos

@Fabianne24 02/03/2024

Que livro fluido, que escrita envolvente como disse nas minhas impressões sou bem suspeita quando se trata da autora por já conhecer os livros dela e cada um sempre é melhor que o outro.

Neste livro temos a história da Rafaella uma mãe solo que trabalha duramente para dar um futuro melhor a seu filho. E nessa jornada ela acaba se apaixonando pelo Dominique e planejam o casamento, mais bem no dia de sua maior felicidade ela descobre a traição do seu ex noivo, rompe tudo e decide viajar sozinha sua lua de mel para curar suas dores e lá ela acaba descobrindo não só o gêmeo do seu irmão mais muitos outros segredos que envolve a família do mesmo.

Eu super recomendo esse livro não só pela história incrível que a Ivy nos presenteia mais pela quantidade de surtos que tive e plot atrás de plot. É traição e mentiras e tudo e muito mais.

Maria 01/03/2024

Gostei do livro, é bem desenvolvido encontro do destino. Os plots são bem estruturados. Não fiquei conectada com o casal, mas gostei do livro.

Lauddy 29/02/2024

O noivo errado
Conta a história de Rafaela uma jovem encantadora e mãe de um garotinho que vai nos encher de orgulho no decorrer da trama. Aparentemente, Rafaela tem uma vida incrível, talvez mais daquela que ela sonhou. No dia do seu casamento com Dominique ela tem a maior decepção da sua vida. Ela descobre que está sendo traída.
Após, essa descoberta ela decide - como uma forma de vingar-se do noivo - viajar sozinha para curtir à sua lua de mel, já que tudo estava pago.
Respirando novos ares e mesmo triste com o coração despedaçado, ela conhece Ethan. O que mais lhe intriga é que Ethan é a cara do ex-noivo.
No fim das contas, Ethan é um ótimo cavalheiro livrando de muitos perigos. Embora que ela ainda não saiba que o perigo é estar perto dele.
São muitos acontecimentos e revelações inesperadas. Durante este período Rafaela e Ethan vai se conhecendo aos poucos e se torna cada vez mais difícil resistir a paixão que grita em seus corações.
Do outro lado do oceano Dominic luta para reconquistar a amada, impulsionada pelos pais que desejam o casal juntos outra vez.
No meio disso tudo, Ethan que já estava investigando a sua origem descobre que Dominic é o seu irmão.
Em meio a intrigas e contratempos o casal Rafa e Ethan se separam, contudo, o amor que sentem é mais forte que tudo. Resta saber, se o irmão gêmeo traidor vai dar o braço a torcer.
Mas, para o amor não existe barreiras, mas existem alguns vilões que pretendem dificultar a reconciliação do casal. Resta saber se eles terão resultados.