Eu vou te encontrar

Eu vou te encontrar Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Julia3651 11/06/2024

Muito bom. Esperava um final mais completo ou meio mirabolante, mas a jornada (que é o mais importante) foi muito bem construída e não dava vontadade de parar de ler. Criei muitas teorias ao longo da história e fiquei feliz de ter acertado o final. Me apeguei aos personagens principais, e agora? O final fez total sentido, só queria que tivesse sido mais longo e detalhista.

ajbelei 10/06/2024

A história até que é legal porém não me prendeu de forma alguma além do final clichê de filme da sessão a tarde

JulianaPonzani 10/06/2024

Achei o livro incrível de ler, por mais que seja super angustiante esperar os desdobramentos, é uma leitura fluída e que te deixa empolgada e ansiosa. Sinceramente o final me chocou um pouco mas recomendo demais!

Lorrany 10/06/2024

Lido em uma sentada
Olha como posso começar? O livro em si é muito bom, me prendeu do inicio ao fim porém entretanto todavia, eu esperava bem mais do plot, okay que a cada minuto no finalzinho eu era enganada mas msm assim eu imaginei tanta coisa que no final não deu em nada. Fora que, sendo bem sincera, apesar da história ser bem envolvente e enquanto vc ta lendo parecer que vc ta assistindo um episódio de CSI, eu só terminei em uma sentada pq sabia q se deixasse p ler amanhã eu não terminaria nunca mais pq o autor acaba dando muuuuuito detalhe e histórias aleatórias sobre uns personagens que não acrescentam em NADA na história, me lembrou um pouco inclusive a escrita da Agatha Christie por mais que a escrita dela e os detalhes tenham me deixado menos entediada que ele. Fora tudo isso, gostei muito

Nelly 09/06/2024

Eu sou completamente apaixonada pelo Harlan. Ele sempre consegue me surpreender. Sempre tento descobrir o que tá rolando mas sempre fico chocado com o quão longe eu tava kkk
O que me ganha MUITO são as pitadas de humor, sinto que deixa mais empolgante ainda as situações ?
Perfeito demais!!!

isabella1842 06/06/2024

Achei um livro incrível!
não li muitos de suspense/policial mas achei o enredo tão bom, a história muito bem amarradinha e o plot de tirar o fôlego?
dizem que pro nível do autor esse livro é meio fraco, mas eu discordo. me senti lendo um script de um filme (um filme muito muito muito bom)

TalitaFranco 06/06/2024

Leitura intrigante
Prende o leitor do inicio ao fim. No meio do livro acontece algumas coisas q acho desnecessárias, muitos personagens, mas o final é satisfatório.
4/5 ??

Debora 05/06/2024

É eletrizante, você começa e não consegue largar enquanto não descobre tudo!
Achei o plot meio absurdo, sim!!! Mas mesmo assim valeu super a pena a leitura.

lopes.thay 03/06/2024

Boa história, recomendo!
O autor de ?Não fale com estranhos? fez mais um ótimo trabalho em ?Eu vou te encontrar?. A história é direta, amarradinha, com bons twists e sem muita enrolação. ?? 4/5

Priscila.Paula 02/06/2024

Pela primeira vez, desvendei parte do mistério antes do livro acabar. Mas não deixa de ser um ótimo livro. Harlan sabe como nos prender na história com sua escrita maravilhosa.

Manuelli.Luise 02/06/2024

Tenso
Estava com saudades de um suspense de tirar o fôlego. Pra mim o que faz um suspense ser bom é: aquela ânsia de virar as páginas e a vontade de dar uma espiadinha no final hehe e não tem pontas soltas! Suspense não pode ser pontas soltas, ou responde tudo ou faz de novo kkkkk
Esse livro tem tudo isso, fiquei roendo as unhas o tempo todo, muito bom! Padrão Harlan Coben! Talvez um dos favoritos do ano!

Wolf 02/06/2024

Sou suspeito
Sou suspeito para falar do Harlan Coben.
Mas pooooo todos os livros dele me prendem e esse não foi diferente.
Simplesmente incrível.
Por favor, apenas leiam esse livro.