Eu vou te encontrar

Eu vou te encontrar Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Carouxyz 31/05/2024

Uau
Que livro bom, a leitura te prende muito, vc sempre quer saber mais e mais do que vai acontecer, tem vários mini plot no livro, mas o plot final não foi nada inesperado (mesmo que seja muito bom) amei o jeito q a história se desenrolou, recomendo mto

mayzwei_ 31/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO!
Acabei de terminar de ler esse livro, e eu tô sem reação NENHUMA. foi meu primeiro livro do harlan coben, e tô em choque em como eu não conhecia esse autor antes! que escrita maravilhosa e envolvente, que história impactante que te prende DEMAIS. todas as emoções que senti com esse livro valeu super a pena, e a leitura é tão fluida que você engole o livro KKKKKKKKKKK foi a melhor experiência que eu tive esse ano, e quero com certeza ler mais livros do autor. quero recomendar esse livro pra todo mundo.
Daniel 31/05/2024minha estante
Preciso descobrir esse autor.

lavieentici 31/05/2024minha estante
leia ?não conte a ninguém?, é meu livro favorito do autor!

Daniel 31/05/2024minha estante
Agradeço pela dica. Vou começar por esse.

Henrick <3 31/05/2024

Desenvolvimento incrível...final broxante
É o meu primeiro contato com o harlan,e vou ser bem sincero,não foi tudo o que eu esperava,o livro tem um escrita fluída e é bem vira-página,o começo e o meio do livro foi perfeito, porém aquele final... não foi muito o que eu esperava,foi bom,mas não foi nada muito chocante,e também achei estranho principalmente com quem que ele fica no final?? Foi bem aleatório
Mas quero ler outros livros do autor

Mips 30/05/2024

Historia perfeita
Estava com saudade de ler livros de mistério. E esse foi muito bom. A construção foi perfeita. Todas as as partes se amarraram perfeitamente.

mille 29/05/2024

Esse livro me lembrou os livros q eu lia na infância e isso me trouxe uma certa nostalgia, gostei muito de como o livro foi construído, só algumas partes q tinham detalhes demais e informações sem necessidade (por isso não dei 5 estrelas), depois do final tem um epílogo oq pra mim é um baita ponto positivo, enfim gostei muito da escrita do autor e muito provavelmente estarei lendo outros livros dele, recomendo pra crlh

Rafaelbing 29/05/2024

Esplêndido! 10/10
Impossível dar somente 4 estrelas pra esse mestre das noites em claro.
Ele não perde a mão, uma história de prender você do início ao fim.
Li em 1 dia, e não tenho mais nada pra ler dele ???
Recomendo demais a leitura desse livro!

Livro Eu vou te Encontrar
Autor Harlan Coben
Editora Arqueiro
??????????

carol 29/05/2024

Eu vou te encontrar
O livro conta a história de David acusado de assassinar brutalmente seu filho Matthew. No entanto, tudo muda quando existe a possibilidade de seu filho ainda estar vivo após 5 anos do caso.

Livro cheio de reviravoltas com um ótimo desenrolar da história e dos acontecimentos. Me senti muito envolvida e tentando adivinhar a todo momento o que poderia ter rolado a cada sequência de acontecimentos.

Valeu a pena cada segundo lendo (o final poderia ter sido um pouquinho maior mas pq eu queria mais kkk) Recomendo muito!!!

Campozano 29/05/2024

Uauuu!!
Que livro foda!!! Confesso que fiquei chateada de saber que os "vilões" não foram punidos, mas...
Que livro FANTÁSTICO!! AMEI...
É cada reviravolta que você fica agoniada.
E esse plot twist do final, eu tô em choque. Livro lido com sucesso em nenos de 24h!

Aline Rodrigues 28/05/2024

Ótimo
Mais um ótimo livro do Harlan Coben, um dos meus autores favoritos, porém, esperava mais do final, o último capítulo (antes da passagem de tempo) foi muito corrido e deixou um pouco a desejar.

ThainA182 27/05/2024

Não é pra mim
O livro parece ótimo, cheio de plot twist e ação, mistério, mas eu não gosto do gênero de ação, e eu não tinha vontade de descobrir os mistério que o livro trazia. Eu fui ouvindo o áudio book nas caminhadas, mas, mais por "obrigação".

Cecysb 27/05/2024

Harlan Coben como sempre...
Nunca decepciona, desde que conheci seus livros. História com vários personagens, que se interligam e complementam. Nesse só faltou a explicação de um personagem, mas dá pra relevar. A trama e a resolução são boas.

lyreadings 26/05/2024

Que livro!!
"Eu vou te encontrar" é meu primeiro contato com o Harlan Coben, e acho que comecei muito bem. Esse homem tem uma escrita extremamente fluida e que desde a primeira página me prendeu. Não é atoa que ele seja conhecido como "mestre das noites em claro" pois a escrita dele realmente te faz perder o sono e querer ler todo o livro de uma vez. E eu me sentia como se tivesse correndo uma maratona, com o coração acelerado. A ambientação também é incrível, na minha cabeça é como se eu tivesse assistido um filme.

Apesar das descrições minuciosas (e às vezes, desnecessárias), os capítulos sempre são cheios de informações e sempre está acontecendo alguma coisa. Quando você pensa que vai dar certo, dá tudo errado. E quando você pensa que a história vai seguir por um caminho, rapidamente ela muda e você fica tipo "?"

? Spoiler a seguir ?

O autor fala que o final desse livro não seria feliz, mas eu discordo um pouco. Eu acho que o final não foi justo, pois as pessoas que deveriam realmente pagar pelos crimes ficaram impunes, mas sabemos que é assim que o sistema funciona. Mas o David conseguiu sair da merda, conseguiu encontrar o filho e conviver com ele novamente. Entao, de certa forma foi um final feliz sim

E assim, dava pra ver desde quando o David e a Rachel começaram a se comunicar que eles tinham um sentimento um pelo outro que não era de cunhados. E achei legal que no final eles acabaram juntos, mas eu queria que o autor tivesse explorado mais isso entre eles, não teve flertes, não teve sequer uma cena deles falando sobre o sentimento deles um pelo outro, eu teria gostado de ver isso.

Tirando isso, eu gostei muito e recomendo

Carouxyz 31/05/2024minha estante
Achei a mesma coisa

Tamires.Franciane 25/05/2024

Já pode fazer um filme
Mais um ótimo livro do autor.
Uma história forte e com personagens marcantes, dignas de filme, mas tudo acontece muito rápido.
Acho que pela ideia da história ter me encantado de imediato, esperava um final mais surpreendente, mas mesmo assim foi bom.