Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4

vanessa.pivotto 19/05/2024

Arrastado, melhora no final, mas..
Infelizmente esse livro me deixou com sentimento agridoce.
São duas histórias contadas ao mesmo tempo, uma atual, a qual não gostei (casal chato, acontecimentos enrolados, pontas soltas).
E outra, que aconteceu no passado, contada através de cartas, essa foi bem mais interessante.
O plot no final é bom mas ainda assim estou me perguntando se valeram as mais de 400 páginas....

Marley,comY 16/05/2024

De cair o queixo, jesus amado
Comecei a ler sem pretensão nenhuma. Quando vi, estava contando as horas do dia para chegar em casa e ler mais um pouquinho da história desses personagens, desses relâmpagos de amor que cada um vive intensamente, particularmente e magnificente. Melhor romance que já li (como se tivesse lido muitos), e o plot desse livro, eu quase tive um treco, é muito bom e inesperado. Inesperado até demais. Com certeza absoluta entrou na lista do meu top 5.

Aline.Firmo 15/05/2024

Amores épicos ainda existem
Sabe aquelas histórias de amores épicos, em tempos de destruição, morte e dor? Esse é um deles. Leve, realista dentro do possível, com um final surpreendente. São livros assim que nos inspiram a continuar lendo e nos dão coragem para lutar pelos nossos sonhos, mesmo depois de apanhar tanto na vida. Muito lindo e agradável, vale demais a pena ler!

Thyanne.Ribeiro 13/05/2024

Mto bom, o plot me deixou ?é o queeeeee?? ? as histórias paralelas sobre presente e passado são mto cativantes, bem construídas e amarradas. Só deu um leve escorregão ao seguir o ritual besta que todo autor faz de criar uma briguinha (99% das vezes por motivos absurdamente idiotas) pra separar o casal e criar draminha pra reconciliação. Porém o livro foi tão bom que vou fingir que esqueci isso ?

Ale Lima 12/05/2024

Gostei
Duas histórias em uma. Sim, aqui acompanhamos a dois romances em épocas distintas. Uma durante a guerra e outra nos tempos atuais já que uma famosa escritora deixa inacabado uma de suas obras, que narra sua própria história de vida e amor, aos cuidados de sua bisneta. Nesse cenário, um escritor é contratado para finalizar a obra, dando início a uma nova história de amor. Mas confesso que a história do passado foi bem mais atraente de se acompanhar.

tainagouv 11/05/2024

De dar vontade de viver um romance épico de tirar o fôlego
"Todos temos o direito de errar. Quando reconhecer os seus erros, não fique morando neles. A vida é curta demais para deixar o relâmpago passar e longa demais para viver sozinha. É aqui que minha história acaba. Estarei se olho para ver aonde a sua vai te levar".

Lelelisz 11/05/2024

Nunca é tarde para viver o amor
Cada momento dessa leitura foi incrível, no começo eu já sabia que seriam daqueles livros que nos tocam e nos fazem chorar, eu não estava errada!
Histórias de amor contadas em tempos diferentes e mesmo assim tão parecidas, esse tipo de amor só encontramos uma vez mas existem tantos tipos?
Foi apaixonante ler cada palavra, os personagens são maravilhosos e o plot MDS? é uma leitura que te coloca pra refletir sobre tantas coisas inclusive sobre o amor

MayaraMoeller 10/05/2024

Não é qualquer um que consegue criar duas (na verdade até mais) histórias arrebatadoras de amor em gerações diferentes que envolvem guerra e diversos tipos de luto.
A Rebecca tem o dom de nos transportar para a cena e despertar dentro da gente todas as emoções que ela quer retratar.
Confesso que esperava que a reviravolta tivesse levado a história pra um final mais feliz, mas por mais que doa no meu coraçãozinho, sei que foi o final mais condizente com a história.

Juliana.Cunha 08/05/2024

REBECCA YARROS você é uma gênia
O que falar desse livro??? Não esperava nada do que li. Chocada, simplesmente impecável. Esse livro merece mais reconhecimento, precisa ser ESTAMPADO em todos os lugares. Vou panfletar horrores. O tanto de trama, tensão, romance e PLOT TWIST vocês não tem NOÇÃO!!!!
Uns dos melhores livros que já li na vida.

Priscila 08/05/2024

Um livro de romance com reviravolta digna de suspense
Que livro bom de ler. Extremamente bem escrito, envolvente, várias histórias que coexistem e se entrelaçam. Fico orgulhosa de ter ter tido a oportunidade de ler um texto tão bem feito (e bem traduzido).

Só leiam.

Nanda 08/05/2024

Detesto quando a personagem principal é fraca e meio patética e essa infelizmente é. Tem um plot muito interessante e as histórias cruzadas também são, mas no todo é bem razoável.

manudefariadias 08/05/2024

Acabei! Depois de adiar o máximo que pude kkkk

Porque eu amei tanto está história que não queria terminar ela.
E mesmo achando que "sabia" o que acontecia na história da Scarlett e Jamenson, o plot me pegou desprevenida...

Chorei tanto! Meu coração ficou ?

Mas que baaaita história de amor! ??????

A história do presente e a história do passado!

1 | 2 | 3 | 4