The Exception to the Rule

The Exception to the Rule Christina Lauren

Resenhas - The Exception to the Rule

SocorroBaptista 24/01/2024

Uma narrativa epistolar dos tempos contemporâneos, em que as cartas são substituídas por email. Sempre gostei deste tipo de narrativa, e adorei este livrinho, leve, divertido, romântico, gostoso de ler.

Isabela.Cavalcanti 25/02/2024

Ameiiii esse conto!!
achei super divertido acompanhar o relacionamento deles e teria ficado super feliz se tivesse virado um romance, amei a quimica do casal.

livia1803 15/02/2024

Essa foi a minha primeira leitura dessas autoras, eu adorei o livro! leitura rápida e bem comfy! ótima para dias em que você está presa em uma ressaca literária

Sophia 14/02/2024

Adorável!
Uma história rápida de se ler e muito gracinha, com clichês que fazem o coração ficar quentinho. Se você quer uma boa história de amor, engraçada e fofa, pode ler sem medo.

Basicamente metade do conto é uma troca de e-mail entre duas pessoas que sem querer começam a se comunicar. Eles tornam tradição todo dia dos namorados mandar e-mails um para o outro.

Mayara472 26/01/2024

Se prepare pra sorrir do início ao fim
Entrei nessa leitura de cabeça, sem nem ler a sinopse, porque confio na(s) Christina Lauren, e não é que valeu a pena? Fofo, com personagens cativantes e uma leitura fácil de nos entreter. Realmente combina com a temática de dia dos namorados, que é a premissa do conto.

Leiliane7 11/09/2024

Elas não decepcionam
Meu casal de autoras não decepciona nem com uma história curtinha, não tenho vergonha de falar que sou cadelinha demais de Christina Lauren e leria qualquer coisa que elas escrevessem.

Ameeei muito essa história, o casal é muito lindo e muito fofo e poderia ler sobre eles por muito mais páginas.

Ju Leão 19/08/2024

Callum and Terra???
I love books with letters so emais is quite the same for me kkkk It is so cute that they remember to email each other on valentines day even when they were dating. I love this short story

Camila1152 26/01/2024

Fofa demais essa novela!!
Confesso que no início fiquei meio desanimada porque achei que ia ser tudo de email só, mas depois a história foi se desenrolando e além de eu ter parado de me importar com os emails, foram aparecendo os capítulos narrados.
Eles são fofos demais, meu coração ficou muito quentinho!!
Mas assim isso nunca aconteceria na vida real, pq na vida real nenhum homem teria lembrado da mensagem no dia dos namorados do ano anterior nem mandado mensagem no ano seguinte?
Preciso dizer que fiquei com raiva dele ter escondido que sabia por mais tempo que eu gostaria, mas se ela não se importou quem sou eu pra me importar?

Rafaela 05/08/2024

Seguindo a proposta de romances breves e que fogem do convencional, o primeiro livro da coleção encanta com narrativas originais e um toque do destino.

Um equívoco no envio de um e-mail ao professor resultou em uma ligação inesperada.

Os protagonistas desenvolvem através dos anos uma amizade profunda e superficial ao mesmo tempo, abordando entre si temas pesados, mas sem saber idade, nome e onde cada um deles moram.

Aqui, percebemos a capacidade que um olhar externo, vindo de alguém desconhecido, tem de transformar nossas percepções, vez que ambos de apaixonam um pelo outro sem nunca terem se visto. As coincidências são também uma marca registrada, mas o aspecto mais importante do livro é a maneira como os protagonistas se auxiliam, mesmo sem conhecerem profundamente os problemas uns dos outros.

É um livro que demonstra como algumas poucas palavras e ações podem realmente fazer a diferença! Final fofo demais!

Eduarda2004 06/08/2024

Amei!
Estava com saudades de uma leitura fácil e rápida assim, fiquei um tempo sem ler e esse livro ajudou bastante. Amei a história, e o final é muito fofo.

Valléria Cristina 27/02/2024

Meet cute
É um livro bem curtinho, mas ótimo pra matar a ressaca literária, então, recomendo bastante pra quem estiver procurando algo leve e divertido.

Mariana Bittancourt 04/02/2024

Subject: IM IN LOVE WITH THIS BOOK
Terra e callum vocês fizeram minha tarde ser completamente divertida e apaixonante amo vocês ajjdjdnd

Pollyanna.Eyer 01/02/2024

The exception to the rule
Que livro mais delicinha. Ele tem a versão ebook e audiobook, e eu imagino que a experiência possa ser ainda melhor se lida. Grande parte do livro é composta por trocas de email o que pode tornar a compreensão complicada na versão em áudio. Mas a verdade é que amei os dois. A história mais improvável possível, mas perfeita para ser ouvida.

Marina474 31/01/2024

Amei, pena que seja curto, leria um livro mais longo deles. Uma leitura leve, que deixa a gnt com um quentinho no coração. Sem grandes plots, mas fofo