The Exception to the Rule

The Exception to the Rule Christina Lauren

Resenhas - The Exception to the Rule

JAlia372 13/02/2024

Estranhamente bom?
muuuito rápido de ler, apesar de ter sido o livro com o inglês mais complicadinho q eu li, mas me surpreendeu

helenaa 13/02/2024

Absurdo de bom
Simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos. nao dei nada pra ele porque achei por acaso no kindle, mas eu to chorando agora, depois de ter terminado de tanto que amei, se tivesse 1000 paginas eu leria do mesmo jeito.

emma20 25/02/2024

Simplesmente incrível! adorei a dinâmica entre e-mails e narrações, adorei como vamos descobrindo informações sobre eles aos poucos e tive as melhores reações do mundo quando chegava perto deles se conhecerem. um conto muito divertido (ri horrores) e fofo demaaaais!!!

Judainese 26/07/2024

Fofinho e rápido?
Li em um dia, curtinho e gostoso de ler.

Confesso que não fiquei muito fã do começo todo em forma de e-mail, mas depois ficou muito bommm, fofinho demais? Amei o final!

Livro leve pra passar o tempo!

Ana Guedes 27/02/2024

No começo fiquei "só vai ser assim?", depois foi para o estilo que gosto de narrativa e Christina Lauren provam,.novamente, que sabem escrever

Michele 24/07/2024

Gostosinho
Leve. Simples. Boa leitura para quem está começando a ler em inglês e quer ganhar vocabulário. Recomendo.

StAphanie.Medeiros 22/07/2024

Oh livro véi besta, parece que a autora foi obriga a publicar algo e fez esse. A história em si é fofa, mas a construção do livro?..Única vantagem é que vc ler literalmente em horas

duda202 13/07/2024

Finalmente 5 estrelas
Tava sedenta por um cinco estrelas e nem cogitei que pudesse encontrar aqui. deveria ter imaginado pq amei (até certo ponto) o amor e outras coisas e adoro quando tem emails, mensagens, notícias e outras coisas além de texto corrido

Rafaela 05/08/2024

Seguindo a proposta de romances breves e que fogem do convencional, o primeiro livro da coleção encanta com narrativas originais e um toque do destino.

Um equívoco no envio de um e-mail ao professor resultou em uma ligação inesperada.

Os protagonistas desenvolvem através dos anos uma amizade profunda e superficial ao mesmo tempo, abordando entre si temas pesados, mas sem saber idade, nome e onde cada um deles moram.

Aqui, percebemos a capacidade que um olhar externo, vindo de alguém desconhecido, tem de transformar nossas percepções, vez que ambos de apaixonam um pelo outro sem nunca terem se visto. As coincidências são também uma marca registrada, mas o aspecto mais importante do livro é a maneira como os protagonistas se auxiliam, mesmo sem conhecerem profundamente os problemas uns dos outros.

É um livro que demonstra como algumas poucas palavras e ações podem realmente fazer a diferença! Final fofo demais!

Eduarda2004 06/08/2024

Amei!
Estava com saudades de uma leitura fácil e rápida assim, fiquei um tempo sem ler e esse livro ajudou bastante. Amei a história, e o final é muito fofo.

Ju Leão 19/08/2024

Callum and Terra???
I love books with letters so emais is quite the same for me kkkk It is so cute that they remember to email each other on valentines day even when they were dating. I love this short story

Gabriella756 04/07/2024

The exception to the rule
É um livro curto com linguagem simples com uma história totalmente clichê e previsível. É contada majoritariamente a partir de emails o que torna a leitura bem fluida. É um bom livro para estudantes de inglês, mas não é nenhuma história surpreendente ou maravilhosa.

SocorroBaptista 24/01/2024

Uma narrativa epistolar dos tempos contemporâneos, em que as cartas são substituídas por email. Sempre gostei deste tipo de narrativa, e adorei este livrinho, leve, divertido, romântico, gostoso de ler.