The Exception to the Rule

Resenhas - The Exception to the Rule

alinesupriana 28/01/2024

...
Bom demais da conta.

fofo, fofo. conto curtinho. metade da história é no formato de correspondência por e-mail, tem gente que não gosta, mas funcionou mt bem aqui.

(tô mt bilíngue, entendi td sem usar o tradutor nenhuma vez. a vida é bela).

hannivies 07/02/2024

Um amorzinho de livro. É bem curto e quase não tem desenvolvimento, para quem gosta de contos assim é uma boa. Achei fofo os dez anos de e-mail entre os dois personagens e o web crush (coisas que só jovens entendem).
E assim, que mundo pequeno.

O inglês do livro é bem simples para quem quiser praticar o reading é ótimo.

JAlia372 13/02/2024

Estranhamente bom?
muuuito rápido de ler, apesar de ter sido o livro com o inglês mais complicadinho q eu li, mas me surpreendeu

helenaa 13/02/2024

Absurdo de bom
Simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos. nao dei nada pra ele porque achei por acaso no kindle, mas eu to chorando agora, depois de ter terminado de tanto que amei, se tivesse 1000 paginas eu leria do mesmo jeito.

emma20 25/02/2024

Simplesmente incrível! adorei a dinâmica entre e-mails e narrações, adorei como vamos descobrindo informações sobre eles aos poucos e tive as melhores reações do mundo quando chegava perto deles se conhecerem. um conto muito divertido (ri horrores) e fofo demaaaais!!!

trice 04/02/2024

The exception to the rule
Leitura leve, rápida e em um modelo não tão comum. Acompanhar os anos através dos e-mails e depois ser surpreendida com capítulos curtos com o ponto de vista de ambos os personagens foi ótimo! Gostei muito de como eles se conheceram e se encontraram no fim e o epílogo é uma gracinha.

books.gabt 23/07/2024

The Exception to the Rule ? - Christina Lauren
[RESENHA]

?| ?Do you ever have a feeling about someone? Like they?re your safe space and, I don?t know, like someday it could be more??

Um conto curtinho para ler em uma noite como essa. EU AMEI! A maioria do livro se passa no formato de e-mail e isso nos instiga a ficar vidrado nos anos e nas datas das mensagens trocadas pelos personagens. Fico imaginando como duas pessoas se apaixonam quando é para ser. Completamente, apaixonada em viver um amor.

'The Improbable Meet-Cute' é uma saga de livros curtos de romance que na minha opinião vale muito a pena ser lido!

Eles (livros), com toda certeza, tem poder de tirar leitores de uma ressaca literária das bravas e fazer você se apaixonar ao mesmo tempo. Também, são incríveis para treinar seu inglês, leitura mega fácil, com trocadilhos, palavras universitárias e tudo!

? ??????!: Bom lembrar que todos os livros estão no Kindle Unlimited (que no momento está por R$1,99 - 3 meses de assinatura)! São 6 livros, vou ir devagar e com muita calma para não devorar e ler os próximos...

???? ?????: 4,5?!

por Gabriela Tortora ? @gabriela.tortora ?
? @books.gabt ? e @jornalismo.gabt ??

Anyi H 11/06/2024

Feliz dia dos namorados
Li um conto de dia dos amorados um dia antes da data e amei. Carência ou amei mesmo? Nunca saberemos, mas achei muito fofinho!!!!! (muitas exclamações)

Adorei que a história começou com troca de e-mails e me lembrou "Evidence of the Affair" da Taylor, só que sem comédia romântica e com troca de cartas (igualmente bom, só que diferente)

Recomendo a leitura, mesmo sendo em inglês li super rápido.

Kinha 11/06/2024

Fofo
História curta com troca de emails de desconhecidos. A gente sabe o que vai acontecer e adora mesmo assim..rs

bibibs 13/05/2024

Short story muito pituca, eu adorei e fiquei super entretida durante toda a leitura.
poderia ter se tornado facilmente um livro!!

Vitoria 15/04/2024

Curto, leve e gostosinho. Fui fisgada já no primeiro e-mail, com vontade de saber os caminhos até o esperado final :)

hop3rs 02/07/2024

Eu leria mais umas 300 páginas FÁCIL dessa história, que conto envolvente e delicioso. Eu não queria que acabasse

Thefy 27/06/2024

Gostosinho
Bem clichê, bem gostosinho. ???
Um email mandado errado e ao acaso, acabado se tornando uma amizade que acaba se tornando um crush idealizado, que vira encontro do destino. A autora mandou bem nesse conto.
4 ??

Barbara 23/06/2024

Meu fav da coleçao
Talvez porque esse conto é slow burn, que eles vão trocando e-mails por anos até finalmente se encontrarem, e tem um a química lindo, e ao mesmo tempo tem uma amizade linda que começou com um e-mail errado, mas simplesmente lindos

Thay 04/05/2024

The exception to the rule
Um romance tranquilo e bom de se ler, por ser rapidinho é ótimo pra sair da resseca literária.

Estou procurando leituras na língua inglesa para adicionar vocabulário. E achei ótimo para este fim também.