Caída por Você (e-book)

Caída por Você (e-book) Amy Lea

Resenhas - Caída por você

iasminnaara 08/06/2024

Foi um livro bem qualquer coisa.

Até 50% eu tava pensando em dar 2.5 estrelas, porque realmente tava bem chato, bem desinteressante, mas achei que entre 60% e 80% até tem algumas cenas fofas e/ou de alguma forma interessantes.

No geral, achei bem fraco, mas acho que pra um público entre 15-18 anos, deve funcionar bem! Tenho certeza que eu teria gostado bastante se tivesse lido nessa época.

Pelo menos li alguma coisa depois de um mês sem conseguir engatar nada.

Beca 08/06/2024

Leitura leve
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, devido a sinopse. Paguei 43 reais, preço superfaturado, mas ok.

A escrita é bem agradável, sinto que no início é um pouco enrolado, até eles realmente irem pro ponto chave da história. Eu sei que eles são adolescentes, mas é um pouco irritante as atitudes da protagonista em certos momentos.

Em um todo, achei a leitura gostosa, é muito boa para passar o tempo, não achei um livro excepcional, mas é bom para quem gosta de romances adolescentes como a minha pessoa.

Também acho interessante como a autora mostrou que supor sempre as coisas sobre as pessoas, é um caminho para a infelicidade.

Julia 08/06/2024

Não consegui parar de ler!
Comecei a ler por muitas indicações, mas não imaginei que ia gostar TANTO! Não consegui dormir até terminar o livro. Que história envolvente, que casal perfeito! Amei as reflexões e lições que o livro traz. J.T Renner ??

barbaracpereira 07/06/2024

Eu ameeei! Sou completamente viciada no filme ?de repente 30? e achei a vibe do livro muito parecida!
É uma leitura leve e fluída, ótimo pra ler rapidinho e relaxar. Ao mesmo tempo traz várias lições de vida, além de ser um romance muuuuuuito fofo!

Brenda824 06/06/2024

Bem clichê adolescente, acredito que a galera de 15 a 18 anos irá gostar mais

Senti falta de um epílogo

d'abruzzo 06/06/2024

MDS QUE LIVRO MARAVILHOSO, li no feriado e me apaixonei, os personagens tem carisma e amei muito todos (até a kassie vai), a história me fez não querer largar o livro virou favorito da vida toda

Raiane.moraes 06/06/2024

Caída por você
"As palavras dele têm um efeito tranquilizador. E, quando ele estica a mão para pegar a minha, o nó no meu estômago diminuiu um pouquinho.
Podemos estar presos nesta realidade muito, muito estranha, mas, pela primeira vez na vida, é bom poder contar com alguém."

Caída por você

Charlotte Wu está no ultimo ano do ensino médio e organizar a festa de formatura é um dos seus maiores objetivos, mas ela precisa sair perfeita!
J.T Renner é seu arqui-inimigo declarado e tudo que da errado na vida de Char, provavelmente Renner esta envolvido (ou é como ela pensa ser). E por ironia do destino, os dois estão a frente da organização do salão para a grande festa de formatura. Porém um acidente acontece, e Charlotte caí de uma escada em cima de Renner, e a partir daí a vida de ambos tem uma grande reviravolta.

Quando eles acordam estão em uma realidade totalmente diferente da que eles esperam. Charlotte se vê em uma cama (seminua) com seu noivo Renner, um pouco mais envelhecido, com uma barba que o deixou bem sexy. Ao olhar ao redor, Char pode observar porta-retrato com fotografias do casal em momentos de muita felicidade.

Eles então saem em procura de respostas do que está acontecendo, se é alguma pegadinha de algum dos amigos. Porém Char descobre que está em 2037. Treze anos além do seu tempo, vivendo no futuro.
E isso a deixa confusa, e querendo saber como chegou até esse ponto. De estar noiva de seu arqui-inimigo. E o desenrolar dessa história é surreal de BOM!
Poder acompanhar o amadurecimento dos personagens, uma ambientação que nos causa boas nostalgias, e com referências ao filme. Me deixou extremamente apaixonada por essa obra!

"passo metade do meu tempo fingindo saber o que estou fazendo, e a outra metade ignorando todos os meus problemas e esperando eles sumirem."

Esse com certeza foi uma das melhores comédias românticas que li esse ano.

kelly 06/06/2024

O começo do livro foi chato, depois da metade ficou legal, mas daí pro final foi bem decepcionante.

Maria4043 05/06/2024

Caída de amores por essa história ??
Essa história é nostálgica. Me transportou para o passado; para o ensino médio. E também, me deu uma saudade do meu futuro imaginado.

"É estranho pensar que todo o ensino médio é uma forma de nos preparar para deixar tudo para trás. Você trabalha tanto para se estabelecer. Notas. Amizades. Reputação. Esses quatro anos parecem não ter fim ? até que acabam. É como se eu tivesse incorporado o grande Usain Bolt e corrido a toda a velocidade até a linha de chegada. Mas, em vez de terminar vitoriosa, paro de repente, faltando poucos centímetros para atravessá-la."

Raphaela.Montemor 05/06/2024

Demorei pra terminar de ler esse mais pela minha vida do que pelo livro em si.
História muito gostosinha e escrita que flui.
Gostei bastante.

Beatriz3345 05/06/2024

MUITO FOFO!
Que livro legal! Uma vibe de repente 30, com um romance fofinho, e história contagiante.
Recomendo bastante!!

Alisson5h 04/06/2024

De repente 30
Delícia de ler, deixei como livro de cabeceira sabe ? Pra ler antes de dormir, foi um tempinho lendo hehe. Mas super divertido e gostoso de ler