Derretendo como Chocolate

Derretendo como Chocolate Sabrina Almeida

Resenhas - Derretendo como Chocolate

Sanchez1 15/07/2024

Sim, eu derreti
Derretendo como chocolate foi escrito pela autora Sabrina Almeida.

Esse livro conta a história de Clarissa, uma viciada em trabalho que foge da vida amorosa vê tudo mudar ao ser designada para um projeto nas montanhas que pode alavancar sua carreira.

Lá, ela conhece Alex que parece ter desistido da vida e não sorri há muito tempo, o abominável homem das neves não colocou sua empresa de chocolates a venda enquanto Clarissa precisa convence-lo a vender ou perdera o emprego. Esse livro é cheio de enemies to lovers, recomeços, laços familiares, luto e amizade.

À medida que passam mais tempo juntos, ambos começam a derreter... como chocolate.

Eu amo a escrita da autora e adoro como ela retrata a vida adulta e seus dilemas. Mais um casal que eu estou completamente apaixonada e inspirada, penso que a vida pode não ser as mil maravilhas mas sempre me lembro que vale a pena viver e passar por tosas as emoções quando leio os livros da Sabrina, obrigada por tanto, diva.

Com certeza indico a leitura, não só desse mas dos outros livros da autora. Você pode encontrar os livros da Sabrina no kindle unlimited.

Conheça outros Títulos da Autora

Entre as Nuvens e o Asfalto - Livro 1
Entre o coração e a razão - Livro 2
Click: Aquele momento em que tudo pode mudar
365 Chances para amar
Onde mora o coração
Três vezes amor

4/5 estrelas
Livro 38º de 2024

site: https://www.instagram.com/sprayloveblog/

Steffany.Oliveira 26/06/2024

Derretendo como chocolate
? Clarissa é uma mulher de 30 anos que enfia a cara no trabalho, empoderada, dona de si, que trabalha muito, tem seu foco na sua carreira profissional. Ela se encontra enfrentando muitos diversos nesse âmbito da vida.

? Já Alex, no auge dos seus 40 anos, é um viúvo que não tem mais perspectivas para o amor. Porém, em um momento de trabalho, onde Clarissa precisará viajar, ela vai ver ter um lado da vida que não conhecia até então.

? Minhas impressões: Como sempre venho falado, a escrita da Sabrina é muito gostosa de ler, além disso, ela traz uma protagonista envolvida em trabalho, que gosta da sua carreira profissional e o amor vem de brinde. Óbvio que é um romance arrebatador, mas para mim, a melhor das partes foi ver Clarissa conquistando seus espaços

Raiane.moraes 26/06/2024

"É disso que você está precisando. Um pouco de caos na sua vida milimetricamente organizada. Taças de vinho em frente a lareira. Comer sobremesa. Dormir até tarde. Até os olhos abrirem porque seu corpo está saciado. De um orgasmo beeeeem intenso e demorado, provocado por alguém e não por você mesma."

Derretendo como chocolate

Iremos conhecer Clarissa, uma mulher de 30 anos que é especialista em fusão de empresas. E por ser uma ótima profissional (mesmo seu chefe não a valorizando) a nossa protagonista é encaminhada a um projeto nas montanhas. O que resultará em uma promoção de cargo em sua área profissional, caso tudo corra bem nesse projeto com os objetivos alcançados é claro.

Alex Favre é o CEO de uma marca de chocolate centenária, viúvo e pai de três filhos. Ele está passando pelo luto a quatro anos. Após o falecimento de sua esposa, Alex não conseguiu mais ter novas ideias para sua empresa. Pois quem cuidava do marketing era sua esposa. Por isso, por mais que a fábrica seja um local incrivelmente perfeito, ele precisa ser estratégico para da um up nas vendas.

A nossa protagonista nunca havia se apaixonado, apenas encontros casuais o que nunca resultava em algo concreto. Pois não conseguia se ver apaixonada por alguém até o momento. E Alex, passou quatro anos de sua vida recluso, vivendo um luto.
O encontro dos dois começa super profissional, apesar de Clarissa achar Alex charmoso e tentador, ela tenta a todo custo tirar isso da cabeça e ser a mais profissional possível.

Até porque Alex é super objetivo e as vezes até meio bruto em certas ocasiões, porém o que eles não imaginam é que a vida mudará completamente a forma como eles pensam sobre o amor.

bibliotecadamalu 27/04/2024

Clarissa, é uma especialista em fusão de empresas, e em busca de uma promoção, é designada para um projeto nas montanhas, no qual ela deve ser realmente perfeita. Lá, conhece seu cliente, Alex Favre, dono de uma marca de chocolate centenária que ele se recusa a vender. A partir disso, se inicia uma batalha empresarial, mas talvez se torne muito mais que isso.

Apesar das diferenças, os sentimentos entre eles começam a entrar em conflito, desafiando suas expectativas e perdendo o controle sobre suas emoções. Enquanto lutam por seus objetivos profissionais e a crescente atração um pelo outro, ambos começam a perceber que estão derretendo como chocolate, sucumbindo à paixão que os consome.

?? Gostei muitíssimo dessa leitura, como sempre a autora arrasou. Ela me conquistou completamente do início ao fim. Os personagens foram bem desenvolvidos e essa leitura foi realmente muito emocionante.

Caroline 11/04/2024

Perfeitooo
Mais um favoritadoo dessa autora, os livros dela são tão gostosinhos de ler que não dá vontade de parar, eu surtei demais com esse livro, recomendo mtoo ?

Malu | @dicas_de_malu 22/03/2024

Um romance cativante e com muitas doses de chocolate
"Derretendo como chocolate" é uma história cativante e divertida, que vai além do romance. Ao longo da história, acompanhamos Clarissa em uma jornada de aprendizado e mudança. Ela se vê em um realidade muito diferente do seu cotidiano, o que a leva a reflexões profissionais e sobre sua vida pessoal.
E, deixando tudo ainda melhor, temos uma ambientação perfeita e que dá vontade de ir correndo para Campos do Jordão.

Ou seja, é um livro ideal para quem quer uma leitura leve, divertida, com romance, personagens carismáticos e mensagens importantes.

Dri 30/11/2023

Meu coração derreteu junto | @ler_epartilhar
Mais um livro de romance da Sabrina que me encontro derretendo de paixão, uma narrativa linda e incrível que fala sobre o amor e as suas mais diversas formas de se manifestar.

Clarissa está indo para as Montanhas, ela é a especialista em fusão de empresas e precisa que essa seja perfeita, pois, quer ser a próxima sócia da empresa onde trabalha, mas o seu chefe é extremamente machista. Ela já está indo pronta para atacar e conquistar o espaço dela, mas Alex Favre não irá vender a empresa, então, em uma batalha nos negócios, outras emoções entram em guerra e essa é uma disputa em que eles não conseguem fugir.

Alex sofreu muito, ele é um homem que desde muito novo já conquistou a sua família, mas com o falecimento de sua esposa ele se fechou para o amor e para todos. O Pedrinho, seu filho mais novo acaba desenvolvendo um bloqueio na fala, Alex acabou involuntariamente colocando a sua frustração pela perda da sua esposa em seu filho, já que ela veio a falecer durante o seu parto. Estou mencionando esse fato, pois, já é evidente que o romance é lindo, puro e gentil, mas todo o arco familiar de perdão e reconstrução é tão lindo que foi a parte que mais me tocou nesse livro, e é tão extraordinário quando em uma leitura conseguimos encontrar algo além daquilo que está explícito, aprendemos tanto quando lemos e com esse livro eu aprendi que o tempo é curto e não podemos nos dedicar apenas a grandes conquistas, devemos também priorizar os pequenos momentos, pois são neles que iremos encontrar a: poesia nas coisas.

Alex e Clarissa, vocês me conquistaram e me ensinaram mais do que o amor, me ensinaram sobre a vida e que nunca é tarde para segundas, terceiras e quartas chances. ?

pri_resenhas 21/11/2023

Romance nas montanhas
A história se passa em Campos do Jordão, Clarissa é uma mulher solteira e bem sucedida ainda aos 30 anos.
Não quer saber de casamento e tem um perfil empresarial.
Ela vive para o trabalho, e acaba sendo convidada a fazer uma negociação bilionária em outra cidade.
Chegando em Campos do Jordão ela conhece Alex, dono da empresa de chocolate que ela está buscando uma negociação, ele é viúvo tem 3 filhos e está fechado para a felicidade.
De cara os dois criam uma implicância um com o outro, mas aos poucos começam uma amizade onde Clarissa passa a admirar Alex
Clarissa tem um chefe insuportável, machista e misógino que vai te fazer passar muita raiva, e você vai perceber que já está na hora dela tomar uma atitude.
Está história é completa, não ficam pontas soltas e você vai se apaixonar por cada detalhe.