Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Moontzes 04/05/2023

Psiquê e Eros ?
Gostei muito do desenvolvimento como um todo. O casal super fofinho ?, o Eros subiu no meu ranking de cadelinhas pela prota ? ( com certeza no top 3°).
Enfim, só confesso que achei ele um pouco extenso dms, mas nd q me impediu de terminar.

tylasousa 04/05/2023

PERFEITO <3
Eu normalmente fico obcecada por cada livro que termino de ler mas esse, esse é muito mais que só uma obsessão, eu amei o livro e foi o primeiro livro que me fez sentir todas as emoções possíveis, é um livro com alguns gatilhos que me fizeram refletir um pouco, é uma história boa de se ler e me prendeu do início ao fim, foi uma leitura leve, nem panaceia que tinha 740 páginas eu amei o livro e leria de novo e de novo

Maria11629 26/01/2023

Muito fofo e emocionante
Antes de ler o livro, leia os gatilhos presentes no livro. Digo isso por sempre ler livros que possuem gatilhos mas esse me pegou de jeito. Não em um lado ruim, acredito que aprendi coisas junto a a personagem. Esse livro é um livro de uma história de superação e cura, além do romance, claro. Porém a história é linda, um pouco conturbada, mas ela mostra que tudo na vida de ruim são fases, e que podemos sim superar. Vai ficar tudo bem, mesmo que pareça que o mundo irá acabar. Mas o q eu aprendi com o livro é: de tempo ao tempo, se de tempo para curar. E está tudo bem não estar bem, mas não tenha medo de dizer em voz alta que não está bem, pois o ato mais corajoso que alguém pode fazer é admitir que precisa de ajuda. E sim, tudo vai ficar bem. Acredite.
Oi

Vivian 26/01/2023minha estante
Vc pode me dizer onde vc leu ??

Vivian 26/01/2023minha estante
Eu ñ conseguir acha esse livro

Maria11629 29/01/2023minha estante
Eu li no Kindle unlimited

Vitória 18/05/2023

Meu deus do céu que livro incrível, eu tô completamente apaixonada pela escrita de liz, pela história e desenvolvimento dos personagens, achei tão lindo o amor dos dois e com certeza queria um eros p mim ??
eu amei tanto esse livro, enrolei no começo, mas quando peguei pra ler mesmo não parei mais, fiquei viciada com tudo e posso dizer com certeza que não vou superar nunca esse livro

Nathy 22/05/2023

EMOCIONADA
Cara, estou sem palavras para essa obra prima! Esse livro me fez ter um mistos de sentimentos, da tristeza a alegria, do ódio ao amor e do risos as lágrimas. Os conteúdos sensíveis citados, desenvolvidos muito bem.
Com toda certeza esse foi uma das minha melhores leituras e virou o um dos meu favoritos. ALYSSA E EROS EU AMO VOCÊS

Nicoly 15/02/2023

O que me faz ter esperança no amor.. ?
Falei pouco sobre livro aqui, por que me apeguei muito a ele, e quando vi já havia terminado..?

juro, um pouco demais me deixou com coração quentinho, a forma como Eros exalta a beleza da Aly, enxerga ela, respeita ela, é surreal pra mim. Me faz acreditar que nesse mundo tão maldoso, cheio de coisas ruins, possa existir amor verdadeiro e genuíno (e é por esse motivo que amo livros de romance) ambos estão sempre se ajudando com os monstros da mente, problemas da vida. Eros está sempre falando pra Aly o quão linda ela é, tanto por dentro, quanto por fora. Ela também faz o mesmo por ele sempre.
Porém, ambos estão muito machucados por conta da vida, então, precisam tirar um tempo pra se resolver e se aceitar como ser humano, aceitar seus traumas, seus ?defeitos?, seus sentimentos ..
Achei muito bomm o fato da autora colocar isso como super importante (e é) na história dos dois.
Se você não se amar, não saber lidar consigo mesmo, lidar com os monstros, quem vai?

é isso, autora muito f*daaa ?
5 estrelas e favorito com certeza.
Obs: EU NÃO SEI FAZER RESENHAS :/

Bunny 28/05/2023

Foi um pouco demais..
Então? demorei mais do que queria nesse livro.

A história começou bem, mas sinto que acabou decaindo no decorrer. Achei o livro extenso demais pra pouco desenvolvimento, os acontecimentos pesados que aconteceram com a protagonista só foram sendo jogados e em contrapartida o romance dela com o Eros avançando de uma forma razoável.

O final também aconteceram muitas coisas e sinto que não precisava disso. O livro tinha potencial, mas não foi bem desenvolvido.

Luiza 18/02/2023

Esperava mais.
Não posso dizer que é ruim, pq me diverti bastante com algumas partes, mas a leitura não me envolveu, e é um livro grande então pra mim, era como se eu tivesse em uma longa narrativa arrastada, talvez o gênero não seja algo que eu pretenda ler novamente pelos próximos meses por ressaca. Me apeguei com algumas situações e personagens, mas nada muito profundo?

Duda 15/02/2023

Maçante
Acabei finalmente, me segurei muito pra não abandonar, o livro tem pouco conteúdo pra um livro com mais de 700 páginas e por isso a história tem muitos furos e momentos desconexo para tampar buraco. Não gostei da protagonista, estava esperando mais no final.

lalazita.books 21/02/2023

????
Estou incrivelmente apaixonada por esse livro desde o começo até o fim.
Nunca fiquei tão feliz por um casal, juro!
Amo todos os casais dos livros que já li, mas o Eros e a Aly agora tem um cantinho especial em meu coração.
Recomendo supeer!! ?????

Alana 29/01/2023

Minha Pequena Psiquê.
É o verdadeiro cliche da garotinha e o badboy (não que eu ache ruim). Eu tinha altas expectativas desse livro por tudo o que vi no tiktok, e não me decepcionou. Os personagens são INCRÍVEIS, os problemas que o livro trata são bem desenvolvidos, a leitura flui muito bem por mais que seja um livro BEEEM longo, não tem grandes plots, mas continua sendo bom.

Eu amei demais, tava super apreensiva achando que a autora iria colocar o love dos personagens como se fosse a solução de tudo, mas ver que ela lidou tão bem foi maravilhoso.. Eu só acho que a amizade dos outros com o Eros deveria ter sido mais explorada e o final foi um pouco raso, mas eu suuper recomendo.

É isso.

Estante Magica 10/02/2023

Minha Pequena Estrela
Leia esse livro, não se arrependerá, ele vai te mostrar a se superar.
Esse livro me surpreendeu! Eu achei esse livro DO NADA, no meu feed me interessei e simplesmente me apaixonei. Cara a autora talvez nem saiba e nem vai saber a forma sobre como esse livro me impactou eu me vi passando por situações muito parecidas com as da Alyssa. Eu ri, chorei me apaixonei e gritei muito. Esse livro vai ficar marcado na minha história, e assim como o Eros deixarei marcado na minha pele uma frase que quero levar pra minha vida "O Senhor é a minha estrela". Obrigada Liz, por me fazer voltar a acreditar, e por me ajudar a não desistir?