Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Kika56 27/12/2022

MEU DEUS QUE LIVRO!
Leiam leiam leiam!
Aconselho a lerem os gatilhos antes e a classificação indicativa

Yasmin1609 27/03/2023

Legal
É uma boa leitura para passar o tempo. Gostei bastante de como a autora escreveu e desenvolveu as relações dos personagens. Estou curiosa para saber se tem uma continuação para os outros personagens do livro que ficaram com a história em aberto.

Dani 31/03/2023

Que livro! puta merda não esperava por isso,pela carga emocional,pelo romance,pelos personagens secundarios,nossa eu amei os casais secundarios quero livro de todos kkkkkk amei o final,como tudo correu bem no final,fiquei tão feliz,eles merecerem aquele final. Eu estou apaixonada por esse livro demais serio,não espera que esse livro fosse mexer tanto comigo emocionalmente,faz tempo que um livro não faz isso.

Soff06 30/03/2023

Esse livro é um dos melhores que eu já li, provoca um misto de emoções que você pode acabar ficando até um pouco desesperado kakaka.
Esse livro ensina muitas coisas, e conforme a leitura corre, você vai percebendo coisas que podem mudar na sua vida ou melhorar.
IMPORTANTE: a autora avisa no começo mas é bom lembrar. Este livro contém gatilhos como, transtorno alimentar; menção a su1cidi0, relacionamentos abusivos, bullying e outros que são mencionados ANTES da leitura começar.
Aproveitem a leitura.

hmoonb1 05/04/2023

Um Pouco Demais
Esqueci de fazer a resenha quando terminei de ler mas esse livro jamais será esquecido, toxas as sensações e sentimentos que tive lendo estão frescos na minha mente... amei de paixão Eros e Aly.

Talita 13/01/2023

Um pouco Demais
Foi o maior livro que já li em minha vida,mas gostei de me identificar muito com alyssa e percebi que quero muito um Eros em minha vida KAKAKKAKA ?

E estou muito animada, para ler mais obras da autora?

Iasminx5 05/04/2023

Que lindinhooooo
Eu me apaixonei por ela antes do toque. Amei primeiro sua alma. E a cada dia que passa, quanto mais nos conhecemos, eu me pergunto como é possível ser tão louco por alguém da forma que eu sou por Alyssa.
layla160 06/04/2023minha estante
Nunca amei algum personagem de livro como amo ela

ViviGreg. 07/04/2023

É um romance gostosinho, mas nada leve né, livro ENORME. Eu ficava com carona de boba lendo as cenas do casal, deu té carência, só que era muito de conto de fadas, muito fantasioso.
De resto, achei a história exagerada em vários aspectos, na bondade e maldade da pessoas, na personalidade delas descritas aos extremos, pois não existe ninguém mais ou menos, ou são péssimos ou ótimos.
As coisas horríveis que a Alyssa passa em casa parecem, aumentadas até, previsíveis pra um vilão fazer e falar pra ela. Deve sim existir gente que passe pela mesma situação na vida real, mas no livro é descrito de uma forma tão angustiante que chega a tanger a irrealidade.
Achei bem demorado, mais de 700 páginas pra aprofundar mais a história, mas chegava a ser repetitivo. Era só reafirmado constantemente o amor e a perfeição dos dois e todo sofrimento que a Alyssa passava.
Enfim, esperava mais. Comecei a ler pela nota que tinha aqui no Skoob e por uma avaliação que achei aqui no feed um dia, só que estou decepcionada.

Beatriz 11/04/2023

Eros e Psiquê ????
A história de Eros e Alyssa é linda, a maneira que ele trata ela e foi importante para o crescimento dela. Da primeira vez que eu tentei ler, não rolou pq é um livro que traz assuntos pesados, mas agora eu me senti preparada para ler e AMEI. Amo o Eros, amo como ele evoluiu, o jeito bad boy cadelinha da Aly e não vamos falar da Alyssa pq se deixar eu passou o dia falando dela. Ela é tão doce, um anjo, tão forte e amo q apesar de tudo, ela sorrir. Só não ganhou um cinco estrelas pq eu achei que o final foi tudo muito rápido, queria que trabalhasse mais com eles individualmente, mas foi só isso mesmo. Ah e não posso me esquecer q AMEI o final do Leonardo. Fiquei tão feliz ??

Erika.Veloso 09/04/2023

Insegura
A personagem principal é muito sensível e bem trabalhada, assim como o cara, mas ela me fez entender muitas coisas e chorar por ter as mesmas inseguranças que ela

sara 12/04/2023

Oque achei
É um livro muito bom, tem várias páginas mass é um livro que eu gostei bastante e acho q ce vcs lerem nn iram se arrepender viu

madsiwr 16/01/2023

não sei como explicar a sensação que senti lendo esse livro, me emocionei do início ao fim, ele retrata assuntos atuais que acontecem diariamente e mostra a realidade difícil de pessoas que passam por isso todos os dias e o quanto comentários ofensivos interfere na vida de alguém.

alem da leitura ser fluida e muito gostosa de ler, o romance tambem é lindo, simplesmente estou apaixonada e desejando um eros pra mim, esse homem é tudo!! e a alyssa é maravilhosa, é incrível ver como ela evoluiu e se tornou mais confiante, ela precisava disso mais do que tudo.

amei muito e com certeza irei sempre recomendar!!!!!!!

Nany 17/01/2023

Quero o físico na minha mesa agora mesmo!
Acabei o livro num misto de sentimentos. Ele tem tamanho pra ser mais aprofundado, mas acabou ficando superficial em alguns vários pontos durante a história, mesmo assim eu amei! O casal é fofo demais! Minha nota fica um pouco maior pois temos bastante referências do meu filme favorito da Disney.
Eu pagaria para ler mais cartas dos dois.

thais.pollo 17/01/2023

livro nacional com romance impecável
me apeguei demais ao casal Alyssa e Eros e a complexidade da história. o livro tratou de assuntos como relacionamentos abusivos, suicídio, problemas relacionados à autoimagem e autoestima, ansiedade e outros assuntos importantíssimos que tornaram a experiência de leitura ainda mais interessante. tirei meia estrelinha pq as vezes os diálogos entre os personagens me lembravam a uma fanfic, mas considerando que eh um ya (eu acho) faz sentido. adorei os detalhes que a autora colocou, como o apelido que o Eros da pra Alyssa com base na mitologia grega (muito lindo ??). ENFIM se vc procura um romance fofo que vai te deixar invejando o relacionamento dos protagonistas e um plot com temas importantes vc deveria dar uma chance pra esse livro!