Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

Maria 04/02/2023

Perfeito!!!!
Um dos melhores casais que já vi...
Amei muito os dois assim como odiei muito o Leonardo.
Já ta na lista dos meus favoritos

Bianca787 05/02/2023

perfeição, apenas...!

esse livro além de abordar temas sensíveis de uma forma confortável, tem um romance perfeito, a história é linda, meu livro fav até agora... obs:li ele tem um tempinho.

Marcelinha 05/02/2023

Não era o que eu buscava
Eu brinco que livros do kindle unlimited são uma caixinha de surpresa, você pode acertar exatamente o que quer ou pode errar completamente, que foi esse caso!

Acho que se eu tivesse lido esse livro ha um ano atras, na epoca que li eleanor & grey, carta de amor aos mortos, uma epoca mais profunda e sad, eu teria favoritado ele, porém agora que tava procurando um romance mais hot, fofo e intenso, acabou que ele não foi o que esperava. O livro e muito pesado, muito tema pesado sabe, muito gatilho, e ai não me agradou muito porque queria um romance leve e ganhei uma carga emocional gigante.
A vida da alyssa e do Eros e muito sofrida jesus amado, tudo da errado, tudo e problema! Os personagens sao legais mas sla não me envolvi no romance, achei muito personagem, promessa de trope que não teve e obvio isso acabou me decepcionando DEMAIS! Eu acho que muita gente vai gostar do livro, ele e legal, profundo e o final e LINDO! Acho que esse livro encaixa com perfil de muitas pessoas e elas devem ler, ele e um fenomeno no tik tok e vale a pena para alguns, mas não pra mil nesse momento!
Eu acho que esse livro não foi pra mim agora, eu esperava outra coisa e com isso nao aproveitei a leitura, foi arrastada ate uns 70% kkkk!
Enfim caixinha de surpresas, nao foi dessa vez?

Illusion 06/02/2023

Um pouco demais
Eu não sabia o que esperar do livro.

Eu fui ler esse livro por indicação de uma conta que eu tinha visto, entao não esperava muita coisa, mas eu estava errada ksks

Esse livro aborda assuntos muito importantes que deveriam ser falados com mais frequência, e a forma como for tratada entre os dois personagens é simplesmente incrível!

O livro tem uma narração boa (que vai alternando entre os dois personagens principais), um romance muito bom e outras coisas que não posso falar se não não vou dar muito spoiler ksksks

Eu só não dei 5 estrals por um motivo que é remédios em excesso que aparece nos últimos caps, eu não gosto muito disso (por mais que seja um assunto importante, mas não me sinto muito confortável lendo sobre, lembrando é a minha opinião!)

Mas é isso, o livro é incrível e aconselho pra pessoas que gostam de livros que abordam temas importantes.

Luana1022 06/02/2023

Um pouco demais
É clichê bem básico, sinceramente, não foi um dos meus favoritos, mas é legalzinho pra quem quer ler um livro clichê.

Malu 06/02/2023

Um Pouco Demais
Nossa nossa nossa. Que livro lindooo
Clichê com MUITOS temas sensíveis, amei muito.
E as referências?? MEU DEUS. Amei amei

ViviGreg. 07/04/2023

É um romance gostosinho, mas nada leve né, livro ENORME. Eu ficava com carona de boba lendo as cenas do casal, deu té carência, só que era muito de conto de fadas, muito fantasioso.
De resto, achei a história exagerada em vários aspectos, na bondade e maldade da pessoas, na personalidade delas descritas aos extremos, pois não existe ninguém mais ou menos, ou são péssimos ou ótimos.
As coisas horríveis que a Alyssa passa em casa parecem, aumentadas até, previsíveis pra um vilão fazer e falar pra ela. Deve sim existir gente que passe pela mesma situação na vida real, mas no livro é descrito de uma forma tão angustiante que chega a tanger a irrealidade.
Achei bem demorado, mais de 700 páginas pra aprofundar mais a história, mas chegava a ser repetitivo. Era só reafirmado constantemente o amor e a perfeição dos dois e todo sofrimento que a Alyssa passava.
Enfim, esperava mais. Comecei a ler pela nota que tinha aqui no Skoob e por uma avaliação que achei aqui no feed um dia, só que estou decepcionada.

Taynara.Moraes. 06/02/2023

...
Eu estou completamente apaixonada por esse casal!
A evolução deles foi linda e eu sofri demais com tudo o que aconteceu.
Mas eu me apaixonei pelos personagens. Aqueceu meu coração super recomendo.
Dayelle.Lima 06/02/2023minha estante
Sabe me dizer mais ou menos a faixa etária?

Taynara.Moraes. 09/02/2023minha estante
Acredito ser +16, mas tem bastante gatilho

Dayelle.Lima 10/02/2023minha estante
Obgg

Erika.Veloso 09/04/2023

Insegura
A personagem principal é muito sensível e bem trabalhada, assim como o cara, mas ela me fez entender muitas coisas e chorar por ter as mesmas inseguranças que ela

lauanecaastro 07/02/2023

confesso que esperava bem mais no final? e fiquei muito interessada na história dos personagens secundários e queria muito saber mais sobre eles

Lary 07/02/2023

??
Estive pensando o que eu falaria na resenha desse livro, senti que seria injusta se citasse alguns tópicos, mas vou tentar sintetizar tudo de uma forma simples.

Primeiro, não senti ligação nenhuma com o casal, achei a relação deles tão monótona que se tornou chata, além de ser totalmente previsível, acredito que esse livro poderia ser panfletado mais como a jornada da protagonista que pelo romance em si, pois é muito mais interessante.

Não me senti muito cativada pelo casal MESMO, tudo entre eles me pareceu rápido e sem química, me prometeram um haters to lovers e eu fiquei esperando, nunca aconteceu.

Não é um livro ruim, apenas não funcionou pra mim, o casal principal não me fez torcer por eles, então em momento nenhum me senti cativada com a história.

É um sólido três estrelas.

duuda_zatti 08/02/2023

Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro. Um romance clichê com a escrita muito boa e fácil. Esse foi o primeiro livro que eu leio dessa escritora, mas pretendo ler outros.

Juju 08/02/2023

700 páginas nunca passaram tão fácil
Tem que ter muito talento pra fazer um livro de romance com mais de 700 páginas não ser cansativo e a autora tem isso de sobra. A leitura é tão gostosa, você se apaixona pelos personagens e se vê tendo eles como amigos, gostando muito de passar um tempo do seu dia com eles. Esse é um livro que toca em assuntos sensíveis, te faz sentir raiva, tristeza, compaixão, às vezes se identificar (o que não é nada fácil), mas ao mesmo tempo traz tanta alegria e esperança, sorrisos bobos, a experiência completa. Gostei muito dessa leitura, feliz demais por ter sido influenciada por um reels. Já estou morrendo de saudade dos personagens, livro grande que eu leria facilmente de novo sem me importar.

Jaqueline 09/02/2023

Um pouco demais mesmo!
Eu não sou uma pessoa que gosta de falar mal de livros e nem desmerecer o trabalho que a pessoa teve pra escrever o livro, mais no caso deste não tem como.
Eu realmente não gostei, a autora colocou tantos problemas possíveis na personagem principalmente que chega a um ponto que nada do que ela problematizou foi resolvido e fora as coisas que em um momento a personagem principal não fazia e no outro ela aponta como se tivesse feito.
Ela pintou o Eros tão perfeito que é impossível vc não gostar dele, mais pintou ele tão bem que em todos os momentos que a personagem tinha um problema ele sabia exatamente o que falar,e isso com o passar do tempo foi cansando, pq era tanto discurso ou sermão em diferentes pessoas que perdia um pouco a noção do real problema e do que era certo em algumas situações.
Esse foi um livro que eu passei o tempo inteiro pensando que não valia a pena os personagens terminarem juntos simplesmente pq não vi nada demais nos dois juntos.
O casal que eu mais me encantei foi o de avós a Emma e o Anthony, mais sinto que se a autora fosse fazer um livro dos dois eu ia sair odiando os dois.
É um livro longo mais que não teve as suas páginas bem aproveitadas pq com essa quantidade de páginas ela poderia ter abordado todos os tópicos que levantou e todo espaço para desenvolver mais os personagens e mostrado por exemplo o desenvolvimento da Alyssa se descobrindo em um lugar onde não conhecia ninguém e não pulado para uma passagem de ano como se o tempo em que ela passou sozinha não tivesse sido tão importante pra ela como deu a entender na história que era.
Achei o final legal mais infelizmente não compensou.
Enfim por isso e outros motivos esse livro definitivamente não foi pra mim, entrei na história sem expectativas nenhumas e sai dela me sentindo frustrada.