Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Bia 26/09/2023

é o tipo de livro que você larga absolutamente todas as responsabilidades pra ficar lendo sem parar o que pode ser um pouco perigoso mas quem liga né

só queria viver um romance fofo assim sabe nem é pedir muito
Lavínya 15/11/2023minha estante
Tem hot?

Juju261 02/12/2023minha estante
Qual a classificação?

gabi1679 31/01/2024minha estante
gente pras pessoas que estão perguntando, não tem hot apenas o comecinho do q eles vão fazer e logo o capítulo acaba, o próximo só insinua o que eles fizeram. a classificação é +14

can Gica 30/01/2024

Eu amo o amor
Eu gostei muito desse livro, história fluida, leve e com um humor incrível. Sinto que faltou um pouco de objetividade da parte da autora da metade pro final do livro mas tirando isso eu recomendo muitíssimo.
Bela Butterfly 30/01/2024minha estante
Oiê, pode me seguir? Tentando chegar aos 100 seguidores ?

-Koraline 28/10/2023

Amor em Roma é uma comédia romântica clichê, sem nada de novo ou de surpreendente, bastante despretencioso, e que cumpre com o objetivo, que é entreter o leitor com uma história leve e fácil de ler. Não chega nem perto de ser um dos melhores do gênero que já li, e sinceramente? É um livro bem esquecível. Mas preciso levar em consideração que era exatamente o tipo de leitura que eu estava precisando depois de uma semana corrida e uma gripe.

Vênus_Alice 23/11/2023

Amor em Roma
O romance tem uma escrita fluída, leve e muitas vezes divertidas. No início achei que não ia rolar, mas depois ficou até previsível.
É mais um clichê de uma menina famosa que no interior encontra uma conexão, paz e uma paixão. Aquela vida nova, comum e totalmente diferente que a atraí, na qual todo o luxo e fama perderam o interesse.
O romance tinha potencial em vários momentos para ter um traço autêntico, mas a autora optou pelo gênero. É bom, apesar de ser mais do mesmo.

Daniella 03/02/2024

Um pouco mais de pimenta caia bem
Este foi o segundo livro da autora que eu li. Como o primeiro, ela curte a tensão sexual pré realização.

Mas não curte muito o ato em si Tudo fica na imaginação do leitor. Como uma boa comédia romântica.

Da um quentinho no coração ler. Masse você procura um romance mais quente, este não é o seu livro.

Ju Yoshioka 15/12/2023

Uma história leve e envolvente perfeita para os fãs dos livros de Beth O?Leary e de filmes como Bonequinha de Luxo. Em meio a situações inusitadas e um romance inesperado, o livro constrói uma história sobre a importância de se estar aberto às segundas chances e de seguir os próprios sonhos.

kaarine 06/02/2024

Amor em Roma
Vocês não tem ideia do quanto esse livro é maravilhoso, do quanto ler ele foi muito gostoso e prazeroso, sabe quando você come algo que há muito tempo não come? aquela sensação de prazer correndo pelas suas veias e te fazendo sorrir ao saborear cada pedacinho? foi assim que me senti lendo.

Estou numa fase em que quero muito ler livros com significado e sérios, mas não resisti ao ler o primeiro capítulo desse romance, é tudo que eu precisava, uma leitura rápida, fácil, que de quentinho no coração, que me faça rir e sentir que tem coisas boas e livros tão bons quanto.

Estava esquecendo dessa sensação de encontrar um livro e lê-lo por prazer, vocês não tem idéia, eu passei o livro inteiro >sorrindo< e é muito injusto que essas pessoas do livro (exceto a suzan) não existam!!!!!!!!!

Conta a história da Amélia que é uma espécie de Taylor Swift, uma cantora mundialmente famosa que está cansada demais e vai para cidade de Roma em Kentucky, pois a Itália tá longe hahaha, ela é fã da atriz Audrey Hepburn e ama todos os filmes e se inspira muito nela, até que os planos dela acabam dando um pouco errado e ela conhece o Noah, aí meus amores, vocês vão ter de ler pra saborear todas as nuances desses dois!

eu amei demais, vou ler outras vezes, é um livro fofo e confortável, daqueles que a gente deixa a vista pra ler sempre que tiver um dia muito ruim. Volto a dizer que amei e recomendo muito ??

Luciana823 06/01/2024

Amor em Roma
Eu simplesmente amei esse livro,ele é muitoooo bomm!!
amei o desenvolvimento dos personagens Noah e Amelia me cativouuu muitoooo,ele é ótimo p sair de uma ressaca literária.
esse romance é aquele q você ler em uma tarde de sábado chuvosa.
EU SIMPLESMENTE AMEIII.
ele tb tem uma lição muito linda, sobre superar o passado e seguir em frente.
Alencar11 06/01/2024minha estante
É bom msm????? Tô querendo lerr

Luciana823 06/01/2024minha estante
muitoo,eu amei

heygloria 01/01/2024

Leve, gostosinha e fofa..
Decidi de forma bem aleatória colocar Amor em Roma na minha meta de 2024, sem nem sequer conhecer o livro ou autora (só vi num favoritos de 2023 de alguém e gostei da capa kk) e aqui estou eu fazendo dessa a minha primeira leitura do ano e spoiler: não me arrependi dessa decisão.

No geral, é uma leitura leve, fofa, sem plot twist ou momentos "grandiosos", mas escrita da autora é fluida, o senso de humor que ela trás para história é inteligente e realmente faz você se divertir juntos com os personagens e a construção da história apesar de lenta, é gostosinha demais. Os personagens são carismáticos, o casal é fofo e apaixonantes. Amei, 5/5 ?
giulia¡ 01/01/2024minha estante
amg, qual a classificação? Tem hot?

heygloria 01/01/2024minha estante
talvez, 14? kk não tem hot, tem beijos, toque, tira a roupa a aqui e ali, mas o resto é imaginação da pessoa mesmo.

giulia¡ 01/01/2024minha estante
valeuu!!

Alessandra @euamolivrosnovos 12/04/2024

Instagram @euamolivrosnovos
Além de cantora pop de sucesso, Rae Rose é fã dos filmes de Audrey Hepburn, seu refúgio pessoal quando as coisas não vão bem.

Cansada dos holofotes e esgotada da sua agenda de compromissos infinita, Rae resolve pegar a estrada e dirigir até Roma, no Kentucky, o local mais próximo da tão sonhada Itália e da história de "A Princesa e o Plebeu". Ela só não imaginava que seu carro enguiçaria na frente da casa de Noah, proprietário da loja de tortas local, um homem ranzinza, porém de tirar o fôlego.

A cidadezinha toda recebe Rae com carinho e curiosidade e todos resolvem dar uma ajudinha no destino ao forçar sua estadia na casa de Noah para que um possível romance possa acontecer.

Dessa convivência forçada, além de momentos doces e divertidos, Rae acaba refletindo sobre sua carreira e sua relação com a mãe, enquanto tenta se afastar da tentação de passar cada vez mais tempo olhando para aquele homem encantador, cheio de camadas e disposto a enxergá-la como uma garota normal e não a estrela pop que todos insistem em ver.

Uma romance extremamente fofo, com personagens cativantes e um pano de fundo idílico e aconchegante. É daquelas histórias para se perder, para ler em uma sentada, pois foi quase impossível largar esse casal.

Gostei muito de ver que os dois relutavam muito para se envolver, justamente pela vida corrida de Rae, que soube manter sua essência e não deixou que ninguém ficasse na frente e seus sonhos, ainda que eles parecessem quase impossíveis de se tornarem realidade.

Noah é um "crush" instantâneo, pois seu jeitão de moço reservado é puro convite para o romance, deixando Rae curiosa e, ao mesmo tempo, exasperada quando não conseguia tirar dele as emoções esperadas.

A química deles é ótima e o clima de cidadezinha pequena torna o enredo ainda mais interessante, pois, confesso, é um dos meus plots favoritos no gênero.

Cheio de cenas vibrantes e dilemas que eu ainda não tinha encontrado em em um romance, Amor em Roma precisa entrar para a sua listinha de desejados imediatamente.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

Byma_ri 25/02/2024

Fofura
Q leitura gostosíssima,este sim,eu indico!!!
Leitura fluida,e não passei raiva com este livro (milagre)?Amei o noah um queridoooo,acolheu a Amélia,e cuidou dela,quando ela tava precisando,ele me lembrou MUITO o luke d Gilmore girls?!!! eles são uns fofos junto cara!!!!
Se vc busca um romance fofo,clichê e q não te faça raiva este é o ideal ?
taylordaana 25/02/2024minha estante
se ele te lembrou o luke automaticamente ele é perfeito, irei ler ??

Byma_ri 25/02/2024minha estante
LEIA AMG!!!!

giovannalpires 29/11/2023

"As pessoas só gostam de mim quando eu não dou trabalho."
Comédia romântica da sessão da tarde purinha. Personagens incríveis, sentimentos reais, romance clichê que faz você querer entrar e nunca mais sair da história. Sarah Adams nunca decepciona.
bianquicha 29/11/2023minha estante
amei esse livro, a vibe, o casal...é tudo maravilhoso

Marcy20 22/02/2024

Amor em Roma ?
Com certeza Sarah Adams entrou para a mini lista de minhas autoras favoritas.

Amélia é uma cantora, que está cansada do trabalho e resolve ir para uma pequena cidade chamada Roma (não Roma de Itália, já que era bem longe para ir de carro).

Seu carro acaba morrendo em frente a casa de um homem, Noah, que pergunta de ela não quer ficar um tempo em sua casa enquanto manda o carro para o concerto.Depois de muita conversa, ela aceita.

Os dois pensavam que o carro iria ser concertado em um dia, mas acabou sendo prolongado para duas semanas.

Nessas semanas, ou dois vão interagindo mais ainda, e começando a sentir a paixão no ar!
Belladonna. 22/02/2024minha estante
Eu amo esse livro, esse casal ??

janataffarel 06/11/2023

Fofo
Um ótimo livro pra sair daquela ressaca literária. Me fez lembrar inclusive do livro ?Aconteceu Naquele Verão? que li recentemente, mas gostei bem mais desse!
Aquele romance leve e gostoso de ler, adorei!