Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Jamile.Massad 03/01/2024

Ótimo
A história é muito divertida e gostei bastante. Apesar de ter algumas coisas parecidas com o outro livro da autora, Vergonha, achei que vale a leitura!

amanda3913 03/01/2024

QUE LIVRO FOFINHO DE AQUECER L CORAÇÃO (e me fazer chorar)

nao acreditei quando vi que a Brittany tinha feito uma comédia romântica, mas precisei ler o mais rápido que pude. foi perfeito, incrível, apaixonante... sério! e eu amei a dinâmica da holly e do kai.

thewhale 03/01/2024

Um encontro com Holly
Um encontro com Holly é uma comédia romântica de natal, extremamente fofa e divertida. O desenvolvimento do relacionamento de Kai e Holly é de forma natural e aquece nosso coração

Rennata Everton 03/01/2024

HO HO HOLLY ? Ainda em clima de natal ???
Sinceramente eu gostei da leitura, dos personagens, e do desenvolvimento da história de amor de Holly & Kai.
E apesar da autora ter um "trauma não processado" com traições rs, e começar todos os livros que já li assim...
Esse me surpreendeu por ser fluído, e cativante. É divertido, uma leitura leve com diálogos delicinha, plotzinho de milhões, e coadjuvantes amáveis.

Giovanna.Geraldo 03/01/2024

Um Encontro com Holly.
Este é o segundo livro da autora que eu leio, e tenho que admitir que a escrita dela é muito envolvente. Vou começar falando dos protagonistas, e MEU DEUS, vocês não tem noção do quanto é difícil para mim gostar de um personagem, principalmente dois. Mas a autora os descreveu tão bem que foi fácil perceber a personalidade de cada um, e vendo-os narrar a história foi cada vez mais intrigante e fascinante. A protagonista é muito carismática, enquanto o outro pode ser o "oposto". Eu comecei a ler o livro por que precisava de um livro temático de natal pra ler, porque senti vontade. Então vi esse livro e decidi ler, e eu não me arrependo nem um pouco. É clichê, mas não muito. Tem hot, mas não em excesso. E muitas outras vantagens que eu posso argumentar que eu amei demais o livro, é do jeitinho que eu gosto. Eu recomendo, se você está pensando em ler esse livro, eu te encorajo. Eu não me arrependi, e tenho certeza que você não vai se arrepender também.

Jubs 03/01/2024

Valeu natalina
Uma comédia romântica muito querida para ler! Os personagens são incríveis e o plot muito divertido.

Gostei muito de como além do romance o livro entrega outros personagens muito divertidos como o Mano e como os protagonistas vivem aventuras em conjunto, como experiências com o Mano e a viagem para a cidade da Holly.

O livro consegue misturar enemies to lovers, fake dating e friends to lovers, com uma escrita muito divertida ?

Tay 04/01/2024

?A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum... Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento?

A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade ? onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima.

Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento ? por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes ?, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas.

Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento ? apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano.

Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.?

Laís 04/01/2024

Divertido
Eu adoro os livros da Bri e como sempre adorei esse.
E um livro divertido que aborda algumas questões mais delicadas porém sempre com um ar leve que prende o leitor.
Vocês com certeza vão amar esse casal!!

clarinha118 05/01/2024

Ho Ho Holly
Confesso que nao gosto muito de clichês tipo esse, mas esse me surpreendeu. Talvez pela escrita da autora e o desenvolvimento que foi muito bom, mas até que gostei bastante.
Kai é um gostoso com atitudes de gente gostosa, boyfriend material dos sonhos.

rê do jao 05/01/2024

Um encontro com Holly
Um livro leve, que aborda um amor tão grande que transborda. Um enemies to friends to lovers, eu me encantei por esse livro, me encantei pelo Kai e pela Holly, Mano deixou as coisas mais divertidas e leves, o relacionamento dele com o Kai é lindo e a maneira que eles são o melhor amigo um do outro é encantador. Kai e Holly apesar de traumas e gatilhos, se amam da maneira mais linda possível e merecem serem felizes para sempre.

lepsch0 05/01/2024

Um encontro com holly
A vida com brittainy cherry é mil vezes melhor!

obrigada BC por me viciar em todos os seus livros e me deixar completamente presa neles.
essa mulher tem uma capacidade imensa de criar os melhores personagens e os casais com mais química do mundo literário, não é atoa q é minha favorita.

kai é um homem apaixonante, Holly também, por mais q os dois tenham passado por momentos beeem difíceis, eles ficaram juntos

recomendo muito!!!!

Mariana8638353yg 06/01/2024

Livro Natalino ???
Amei o livro, é tudo que se espera de um romance fofo com um toque do natal. Divertido ,leve e com personagens apaixonantes. Apesar de amar muito kai e holly, meu personagem favorito é o irmão do kai
Definitivamente recomendo muito um encontro com holly. Foi um ótimo livro pra começar o ano.

JackieMaia 06/01/2024

Comédia romântica muito fofa e engraçada
Eu amei ler uma comédia romântica escrita pela Brittainy, como sempre ela arrasou na escrita e construção do personagem. Achei a Holly muito doidinha e fora de casinha, combinou perfeitamente com a personalidade séria e sarcástica do Kai ? Amei os dois