Um Encontro com Holly

Perfeito demais
O Kay maravilhoso
0 defeitos e a Holly maravilhosa
Que casal
Eu preciso de um livro do Mano

skartili 31/12/2023

HoHoHolly
Gostei bastante do livro e da pintada de romance e drama que tinha ao mesmo tempo, achei a escrita muito bem desenvolvida e envolvente, fora que esse lance de festas de fim de ano são tudo em livros hahaha. Um clichê, porém um bom clichê desenvolvido. Espero que a autora aposte mais em livros nesse estilo, adoro a escrita dela.

obs: amei que ela meio que dividiu o epílogo em dois, então tem um visão maior do que teria sido o futuro deles

Thaysa16 31/12/2023

Ho Ho Holly
Um livro p fechar o meu ano de 2023 com chave de ouro! Uma comédia romântica da melhor qualidade! No começo cheguei a classificar como um romance bobinho (oq não é ruim!!!) mas depois vi q não, o livro tem muitas camadas. A Holly e o Kai (q se tornaram meus mocinhos favoritos) são perfeitos! Depois de decepções amorosas se encontraram e se complementaram! Amei muitooo e indico super a leitura!

Geovana.Gomes 31/12/2023

Acho que li livros melhores da autora esse ano.
Esse livro e seus personagens não me conquistaram tanto quanto outros, mas ainda assim achei a história legal e fui aprendendo a gostar da mocinha ao longo do livro. O romance é legal, mas o conflito final do casal achei qualquer coisa.

Kezia53 31/12/2023

Um encontro com Holly
Eu AMEI esse livro, ele foi tão divertido e o desenvolvimento foi tão sútil, o casal é tão fofinho e apaixonante. Holly é abandonada e traída pelo seu noivo e sua melhor amiga no dia do seu casamento, e isso gera muitas coisas na cabeça da nossa querida, e depois de 1 ano ela quer levar um boy pro natal pra mostrar que ela tá melhor, porém ela não consegue achar alguém mais ou menos, aí entra o protagonista, um cara bem fechado que acaba esbarrando nela e acaba ajudando ela a achar um boy de qualidade. Mas as coisas vão saindo do controle e esses dois acabam gostando um do outro.

Marina516 31/12/2023

Um dos livros de romance mais lindo que já li
Primeira vez que leio um título dessa autora e simplesmente entrou para a minha lista de romances preferidos. O livro me prendeu de uma forma que não consigo nem explicar! Lia em todo lugar e as vezes era até mal educada ao ler enquanto algumas pessoas conversavam comigo, mas é que é tão perfeito que não consegui largar até ler. Acho que nunca torci tanto pra um casal dar certo. Kai é com certeza o homem dos sonhos de qualquer mulher. Vibrei com tudo, sorri com os detalhes e chorei com o amor.
Perfeito, simplesmente PERFEITO. Com certeza irei indicar muito!

Cardoso 31/12/2023

Nada mais leve e gostosinho pra terminar o ano. Acho que essa é uma brittainy Cherry que quero ver mais em ação.
Este é um enredo mais leve, mais simples, apesar de seus personagens trazerem seus dramas e questões pessoais. Acredito que não precisa ter bizarrices, um grande plot pra fazer de uma história algo bom e prazeroso.
Sobre os personagens, ambos possuem pontos em comum comigo, o que me gerou proximidade e até um certo desconforto (talvez eu tbm precise acreditar mais no amor fora dos livros).
Enfim, meu 13 livro da autora e ansiosa pra ler mais enredos semelhantes.

Mi Rubin 31/12/2023

Leve, divertido e os persoangens dá vontade de colocar num potinho e deixa o coração bem quentinho.

Uma narrativa de romance bem clichê, mas que mesmo assim prende fácil, com desenvolvimento fluído.

É uma leitura despretensiosa e que vale muito à pena!

Célia Soares 31/12/2023

A escrita da Brittainy Cherry é envolvente!
Posso dizer é que esse livro me conquistou de uma maneira única. Suspirei em diversos momentos, gargalhei em muitos outros, me decepcionei em alguns momentos, mas o importante e que finalizei essa leitura com um sorriso bobo e muito feliz. Recomendo a leitura!

Naty 01/01/2024

Se eu fosse escrever tudo que senti lendo esse livro, seria uma mega resenha.rs

Que livro bom, eu amei o Kai, com sua bagagem ele ajudou a holly, viu o nlhor nela , ensinou- a não mendigar amor.
E quantas vzs mendigando afeto, tentamos ver o melhor onde não tem o melhor.
Enfim, conversou muito comigo, e foi um favorito com certeza.

Marcela.Messias 01/01/2024

Fofo ?
Amo os livros da Brittany e esse é incrível, tipo comédia romântica de qualidade. Adoraria ver o filme desse livro!
Holly maravilhosa e o Kai também incrível, claro que não podia faltar um drama pois é a Brittany... Ameii o livro, deixou meu coração quentinho ??

Juhgil 01/01/2024

Quentinho no coração
Que romance mais chuchuzinho, foi perfeito demais. Holly e o Kai são tudo pra mim cara, e gostei que apesar de ser romance e obviamente focar neles, também teve muito amadurecimento deles como indivíduos e muita cena com as famílias
Nossa perfeito pro climinha de Natal

georgia.aliperti 01/01/2024

Num canso do clichê namoro fake
Amo e vou defender para sempre os romancinhos que tem namoro fake que vira real. O Kai é um amorzin ??

lilohale 02/01/2024

Primeira romcom da autora, e para uma autora que esta acostumada a desenvolver grandes dramas, foi um livro muito tranquilo de se ler. primeiro e unico livro de natal de 2023.