Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

*Si* 13/01/2024

O amor cura todas as feridas
Que livro "fofésimo"! Clichê, romance meloso, comédia divertida do jeitinho que eu amo.
Holly Jackson foi abandonada no altar nas vésperas do feriado de Natal diante dos moradores da cidadezinha onde nasceu e cresceu. Um ano depois ela tem uma missão, encontrar um namorado para acompanhá-la no Natal com a sua família, para isso ela volta aos sites de relacionamento.
Kai Kane realiza o sonho de inaugurar seu restaurante, mas isso não é o bastante para amenizar o seu jeitão carrancudo de ser.
Os dois se conhecem de um jeito "horrorível",
Holly decide usar o restaurante de Kai como o cenário perfeito para os seus inúmeros primeiros encontros. Observando o fracasso de Holly para emplacar o segundo encontro, Kai se disponibiliza para ser o coach de relacionamento dela. Quando tudo parece dar certo, Kai já está na torcida para que o namoro de Holly não evolua, e ele possa ter a chance de mostrar a ela que o verdadeiro amor pode estar mais próximo do que ela imagina.

Pam 13/01/2024

Ho Ho Holly
Como assim não teve a cena do "boa garota" como ele descreveu no começo? Fiquei esperando pra dar gritinhos estéricos quando chegasse ?.
O livro é muito gostoso de ler, tira boas risadas, amei os personagen, principalmente o Kai, gostei da evolução dele, de como aos poucos foi se abrindo e se curando, e o romance todo é muito fofo.
Pontos negativos: Detestei que os traidores ainda ficaram por cima da Holly, o comentário daquela "amiga" no mercado, que ódio! Não gostei de como foi rápido resolver anos de sofrimento com os pais do Kai. Ficou meio sem sentido o motivo do irmão da Holly simplesmente mandar o cara embora (fiquei esperando um barraco kkk)

Gabriela Freitas 13/01/2024

Encontro com o Amor
Esse livro é a maior lição de amor que podemos ter!
O que passou ficará marcado pra sempre, todos temos um passado; mas o que iremos querer levar para vida, para o futuro, é a escolha de cada um!
De uma amizade, surge o sentimento.
Mano é uma figura!
Vale a leitura

luellengon 13/01/2024

Sabe aquela comédia romântica gostosa de se ler e que você daria de tudo para assistir? Pois bem, é essa aqui!
Livro maravilhoso, muito bem escrito. Os personagens são perfeitos. O enredo então nem se fala! Tem um plot que você fica boquiaberto kkk
Eu amei esse livro. Super indico. Um grande favorito desse ano e da vida! Muito bom mesmo.
Holly, Kai e Nano são meus favoritos da vida!

Viih 13/01/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO ,eu surtei , ri , me emocionei , este livro é uma perfeição, adoro a maioria dos personagens desta história , foi uma ótima experiência.

Lolla 14/01/2024

Comédia romântica de natal é minha religião
Foi meu primeiro livro da escritora, achei a escrita muito boa, diálogos bons, excelentes personagens, a história toda muito bem feita, fiquei fascinada pelo Kai, afinal que homem meus amigos!
Romance é comigo mesmo e por ser uma comédia romântica de natal já ganhou meu coração, o livro veio na pink box do Clube da Carina e eu ameeei demais!

Thaise 14/01/2024

Livro muito bom. História divertida, com personagens fascinantes, diálogos bem construídos. Me encantei com a Holly, o Kai e o Mano. Recomendo muito para quem gosta de um bom romance.

Jaqueline698 14/01/2024

Nunca desista do Amor.
Um livro que começa com muita decepção por parte da personagem principal e que é levado a um romance lindo!!!

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 15/01/2024

Um Encontro com Holly
Holly e Kay sofreram decepções amorosas, que os deixaram com dúvidas se o amor ainda pode existir... Mas ao se esbarrarem desastrosamente, começam aquela amizade estilo gato e rato.
Aquele romance clichê, bem no estilo sessão da tarde, recheado de muito humor, algumas cenas  pic4ntes ? e o que gosto muito: a estória se passando no Natal! ??
Para quem assim como eu aprecia um bom romance com clima natalino, esse é  o livro!
Muito fluido, personagens carismáticos e outros nem tanto, mas um casal... Um casal que nos faz suspirar! A autora acertou em cheio e já digo, quero ler todos os livros dela!
Minha primeira leitura do ano e já está favoritada e super recomendada!

manudefariadias 15/01/2024

(...) Se aprendi alguma coisa na vida, foi que nada era garantido. Todos nós tínhamos as mesmas vinte e quatro horas por dia, mas eu queria fazer valer cada segundo do meu tempo (...)

Finalmente, Brittany escrevendo histórias lindas de romance.

Holly e Kai são muito cativantes.
Mani é um personagem que amei do início ao fim!

Gostei bastante de tudo na história.
Até mesmo não terem dado espaço pra Cassie e Daniel se "redimirem" da grande traição que fizeram com a Holly.

Vivigrangerl. 18/01/2024

AMEI, AMEI, AMEI!
Que livro lindo! A muito tempo não me conectava com as histórias da Britt por achar sempre mais do mesmo, porém esse aqui me conquistou.
Que casal perfeito, não conseguia parar de sorrir com as intenções deles, e com o Kai que é um dos mocinhos mais perfeitos que já li. Amei com todas minhas forças!

Bella 19/01/2024

Que livro gostoso de ler, eu amei tudo nele!
Vários plots , vários personagens importantes dos histórias, vários medos sendo superado se um amor em construção maravilhoso!

A Holly muito perfeita, um jeito maravilhoso, maluquinha e muito forte, tudo que ela passou foi muito tenso, trazendo uma carga pra vida dela que não foi fácil carregar. O Kai , totalmente machucado por dentro , tentado a cada dia colar seus pedaços , consegue super seu medo e sua angústia ao conhece a Holly, porém antes de tudo chegar no finalmente, a gente tem um livro muito divertido e maravilhoso pra degustar.

As cenas de hot desse livro são as minha favoritas de todos os livro da Brittainy que li, ela tem o meu coração !

andressarjo 20/01/2024

Esperava distração, recebi conforto!
Um amor de livro, apesar de "apenas" uma comédia romântica, os personagens foram muito bem construídos, seus traumas, suas personalidades, as relações familiares. Se vc está lendo essa resenha: LEIA LOGO O LIVRO!

@heloizz_13 20/01/2024

?Eu era o homem mais sortudo do mundo e devia tudo à mulher que escolheu me amar. Ela me ensinou aquela lição... que o amor era uma escolha, que era algo que escolhemos dia após dia. Amar era um verbo. Ativo, que crescia e evoluía, e fiquei feliz por poder explorar o amor com Holly. Eu mal podia esperar para envelhecer junto dela. Mal podia esperar para ver quem nós dois iríamos nos tornar. Mal podia esperar para ter encontros românticos com ela pelo restante de nossas vidas. Minha Ho Ho Holly. Meu encontro eterno. Até que a morte nos separe.?