Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

maah 07/01/2024

MUITO BOOOOOM
Eu apaguei todos os comentários que eu fiz sobre o livro ?, mas pelas minha reações dava para ver que eu AMEEEI esse livro e a história de amor da Elsie e Rose é cativante e mistura um ar de comédia com viagem de carro, esse livro me surpreendeu muito e com certeza vou colocar nos favoritos desse ano ??

AgnesMayer 06/01/2024

É um livro que mescla duas histórias e ambas as histórias não me cativaram muito, mas a ideia foi bem desenvolvida pela autora.

Sobre a historia da Milli e do Hollis:
A protagonista fazia coisas que me dava vergonha alheia e achei ela imatura em certas partes da história , principalmente do começo ao meio. O Hollis também não me conquistou muito, talvez faltou desenvolver ele um pouco mais ?

Por mais que os protagonistas já se conhecessem, a história se passa em um período de APENAS 4 dias. E todo aquele sentimento no final do livro, achei algo MUITO emocionado

Sobre a história da Elsie e da Sr Nash:

Achei pouca informação sobre.. pra mim foi impossível se conectar com a história das duas, a melhor parte da história delas foi o diário da Elsie que a Milli lê no final.

A parte positiva do livro pra mim foi a escrita da autora, que achei bem fluída. Recomendo para passar o tempo mas pra mim não foi nada surpreendente não

Juliana.Leite 06/01/2024

Nós todos estamos fazendo o melhor possível diante de um universo instável...
Ahh que leitura gostosa... devorei o livro!!
Adoro esse jogo de flerte, acho isso tão divertido, tão espontâneo... e é assim que os vínculos vão sendo criados, em forma de brincadeira...
São duas histórias "paralelas" que se unem em uma só com um único propósito, entender a bagunça emocional que o amor pode fazer com uma pessoa (ou um casal).
Super recomendaria, mas existem cenas hot, então não é pra qualquer idade.

LAvia291 06/01/2024

Uma viagem de descobertas e autoconhecimento
?Você é o mundo para mim, mas não posso ser tudo pra você?

?Gostaria de ter sido corajosa o suficiente para me permitir te escolher quando você escolheu me amar?

Esse livro foi uma montanha russa para mim, entre altos e baixos eu ri, gargalhei, fiquei com raiva, chorei, me identifiquei, quis gritar com a dor avassaladora que invadia o meu peito.

Hollis e Millie conseguiram trazer a leveza e nos deixar de coração quentinho ao mesmo tempo que trouxeram a realidade de um relacionamento entre duas pessoas que já foram muito machucadas. Acho incrível a forma da autora conseguir escrever sobre assuntos importantes e construir uma camada sobre a outra e ainda assim conseguir manter a leveza de um romance clichê.

Amei o fato de me identificar com a Millie e ela ser tão esquisita quanto eu, afinal, eu também iria querer colocar a mão na boca de um urso empalhado pra saber como é a garganta dele kkkkkkk

Mas o que mais me fez gostar e me apegar a esse livro foi a história de amor da senha Nash e a fagulha de esperança que preencheu meu peito ao longo da leitura. É doloroso e desconfortável, mas é necessário para aqueles que desejam mudar a forma como o mundo nos enxerga um dia

Andressa792 05/01/2024

Não era para ser uma história de amor
Um livro fofo, bem fácil de ler, com aquele gostinho de clichê que a gente tanto gosta. Tem uma energia meio enemies to lovers, com aquele mocinho mal humorado e uma mocinha atrapalhada e excêntrica que vão passar alguns dias juntos em uma viagem de carro depois de um voo cancelado.

Paula.Lacerda 04/01/2024

A história não me prendeu. Esperava que fosse melhor. Essa é minha opinião, outros podem gostar. Por isso recomendo.

trizart.br 03/01/2024

"Não importa o que aconteça, sempre vai ser você."
"Não Era Pra Ser Uma História de Amor" acompanha a trajetória de Millicent Watts-Cohen e Hollis Hollenbeck numa viagem de carro que tem como principal objetivo provar a existência do amor verdadeiro e duradouro.

Millie tem o objetivo de viajar até a Flórida para entregar as cinzas de Rose Nash, uma idosa de 98 anos que virou sua melhor amiga antes de morrer, para o grande amor dela, oitenta anos depois da última vez que se viram; Hollis é um escritor rabugento passando por um bloqueio criativo, que está indo para a Flórida em busca de inspiração para escrever seu próximo livro. Se tem uma coisa na qual ele definitivamente não acredita é nas definições de "amor verdadeiro" e "felizes para sempre".

Os dois já se conheciam de vista, já que Hollis era do mesmo grupo de amigos do ex namorado de Millie, mas nada mais do que breves apertos de mãos e cumprimentos. Apesar de mal se conhecerem, quando uma pane geral do sistema de avião faz todos os vôos serem cancelados, Hollis e Millie se juntam numa viagem de carro para a Flórida. Viagem essa que vai ser atingida diversas vezes por acontecimentos inesperados, como cervos histéricos e festivais de brócolis, mas, principalmente, por sentimentos inesperados.

Eu não sei explicar como eu SABIA que esse livro seria tudo pra mim desde a primeira vez que ouvi falar dele, mas eu sabia. Então, por que não pegar ele pra ser a primeira leitura do ano? E, sério, que ótima decisão. Começo 2024 com um livro 5 estrelas que entrou pro meu top favoritos da vida!!

A história é super fluida e divertida, o fato de Hollis e Millie terem personalidades e visões de mundo (e de amor) completamente distintos é muito legal de se observar. O livro tá muito longe de ser um enemies to lovers, não chega nem a um haters to lovers, mas ainda assim é incrível ver as "briguinhas" deles pela estrada. A linguagem de amor deles é a implicância e a perturbação, e eu AMO isso!!!

A história de amor da Rose, contada em paralelo, também é incrível de acompanhar e muito emocionante, principalmente por sabermos que aconteceu há tanto tempo atrás e que, apesar de Rose já ter partido, ainda tem uma chance, mesmo que simbólica, de ela se encontrar com sua cara metade.

Apesar de ser uma comédia romântica na maior parte do tempo, o livro não se sustenta só de gracinha. A história aborda muitos temas sensíveis (inclusive, no início do livro há uma lista de gatilhos que vale a pena se atentar antes de ler) de maneira muito responsável e aprofundada. A autora soube muito bem escrever os personagens como sendo pessoas de várias camadas a serem exploradas, com medos, inseguranças e traumas reais e que afetam diretamente em suas personalidades.

Admito que coloco muitos livros na minha listinha de favoritos (minha crítica é quase zero), mas esse aqui ganhou um lugarzinho especial no meu coração que são poucos livros que alcançam, então é óbvio que é muito especial pra mim.

CamiBrito 01/01/2024

Que grata surpresa
Realmente não esperava nada? não vi muita indicação sobre, e por conter tema como luto não sabia se iria gostar.
Mas eu amei. Amei as duas histórias ao mesmo tempo, amei os personagens e o desenvolvimento deles.
Nossa virou um queridinho.

Jana @pequenasresenhas 31/12/2023

Não era pra ser uma história da amor... mas foi! ??
Esse livro tem uma vibe tão gostosa!

Logo nas primeiras páginas, eu já pude sentir que seria uma das melhores leituras do ano. E dito e feito!

Esse livro é uma romance de "pé na estrada", com vários momentos fofos e divertidos. E eu amei fazer essa viagem junto com a Millie e o Hollis (e a Sra. Nash ?). Ver os dois se aproximando aos poucos e se apaixonando foi maravilhoso de acompanhar. Aqui temos uma boa trope de Grumpy x Sunshine. Mas enquanto a Millie é suuuuper sunshine, o Hollis nem é tão grumpy assim kkkkk

"Se eu sou o sol, ele é um estrondo baixo e constante de trovão."

E além de tudo, a história da Rosie e Elsie tornou esse livro ainda mais encantador. Enfim, tudo nesse livro é maravilhoso. Era tudo o que eu precisava no momento. E eu amei cada página. ??

Carol 31/12/2023

Amei essa história, uma aventura bem gostosinha de ler, com dois personagens opostos que se encaixam tão perfeitamente bem?

Eduardo421 30/12/2023

Gostoso demais!!!
Que leitura deliciosa! Fluiu muito bem e me arrancou muitas gargalhadas o tempo todo. Senti as emoções durante todo o livro, e até chorei!!!
Milli e Hollis ganharam meu coração.

Muito bom mesmo.

thaliadamioficial 30/12/2023

Dois amores no mesmo livro
Duas histórias acontecem em paralelo, enquanto vamos acompanhando uma viagem cheia de aventuras, vamos descobrindo o verdadeiro motivo dessa viagem.

Um livro leve e fofo, com algum hot, mas que vale a pena, já que no fim é uma grande história de amor

mafeee0 30/12/2023

Era sim uma história de amor.
Eu sempre gostei de histórias de amor água com açúcar que me fizessem delirar e essa é uma delas. Conheci Sara Adler pela capa, que me chamou a atenção logo de cara: um casal de bonitões em um carro e o título do livro era ?Não era para ser uma história de amor?. Como não se atrair?

Não posso negar que esse livro se tornou um dos mais queridos que já li em anos! É divertido, apaixonante e faz você ansiar por descobrir tudo, absolutamente T U D O.

Quanto mais você lê, mais você quer estar no papel da Millie e estar com um homem tão apaixonante, mas ao mesmo tempo torce que ele retribua o sentimento dela, mesmo sendo a pessoa mais ranzinza já escrita.