Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

@emcadacapa 05/12/2023

Que delicia de história!
Millicent está em uma missão para entregar as cinzas da Sra. Nash para sua paixão do passado. Hollis está buscando inspiração para seu livro, ou sexo selvagem. Ambos se encontram no aeroporto e ao terem o voo cancelado precisam ir de carro. Durante a viagem ela tem a impressão de que ele gosta da companhia dela mais do que demonstra e que, talvez, isso seja mais do que a história de amor da Sra. Nash.

?Por mais linda que a história possa ser, o amor não existe. Pelo menos não esse tipo romântico e duradouro de que você está falando.?

Um dos pontos fortes desse livro são os personagens Millie e Hollis... Millicent é doce e otimista. Hollis é, ou aparenta ser, rabugento e enxerga o pior das pessoas sempre. Ir acompanhando as interações dos dois durante a viagem de carro é completamente apaixonante e divertido, eu literalmente gargalhei alto e fiquei com os olhos marejados enquanto lia.

Temos durante a narrativa inserções contando mais um pouco do relacionamento da Sra. Nash e Elsie durante a guerra, e é algo muito especial para a história.

A autora não enrola muito para começar a relação dos protagonistas, já nas primeiras páginas começa tudo e é muito bom de acompanhar (eu já disse isso, né?! Mas, é porque é maravilhoso mesmo).

Então, se você procura um romance daqueles arrebatadores e que também contem com comédia, mocinha luminosa e um rabugento, tiradas ácidas e uma viagem de carro para unir um amor do passado... esse vai ser um livro que vai te marcar bastante.

?Eu preciso de você. Agora e depois que tudo isso acabar. Porque acho que estou me apaixonando, e sinto muito. Sinto muito mesmo.?

Katrina 04/12/2023

Uma ex-estrela mirim excêntrica e um cara que parece um rolinho de canela escondido sob uma torrada queimada embarcam em uma viagem maluca, para levar exatamente três colheres de sopa (sim, é essa a medida!) das cinzas da Sra. Nash até o seu grande amor
Esse livro foi como uma montanha-russa de emoções! Fez-me rir, chorar e me diverti muito durante a leitura. A narrativa foi suave, proporcionando um prazer incrível. As duas histórias são incrivelmente cativantes, com personagens que realmente conquistam o coração, e essa história em particular abraçou o meu coração de uma maneira especial.

Foi o primeiro livro que li dessa autora e confesso que gostei muito! Devorei o livro em um piscar de olhos, sentindo falta de me perder em uma história como essa há tempos. O romance paralelo à trama principal é lindamente construído. Eu sei que nem todos são fãs desse tipo de enredo, mas para mim funcionou de forma perfeita. Desde o começo, a história me prendeu, e eu me apeguei aos personagens, me diverti muito e até me emocionei um pouco. Foi como se o livro tivesse chegado na hora certa para acalentar meu coração.

É como um filme de comédia romântica leve, daqueles de sessão da tarde. O casal é fofo demais. O relacionamento entre Millie e Hollis é adorável, eles têm aquele contraste entre ranzinza e alegre, e a evolução dos dois foi legal de acompanhar. Eles passaram por umas situações bem engraçadas e a forma como interagem é divertida. Millie é aquele tipo de personagem que todos querem como amiga! Há tempos não me divertia tanto com uma personagem como ela, e o Hollis também é excelente!

Sobre o casal paralelo, não tenho o que falar além de que senti cada peso da história das duas, foi muito emocionante. Eu amei muito todo mundo dessa segunda história. Eu sei que não é um livro pra chorar, mas não resisti à carta da Elsie, mas, apesar disso, a história das duas não merecia acabar daquela forma. Eu entendo a lição que a autora quis passar, mas me dói muito como terminou.

Houve algumas coisas que me incomodaram um pouco, mas não tiraram o brilho da história. Esperava um final diferente pras duas histórias e fiquei um pouco decepcionado. O enredo foi rico em drama, romance e diversão, mas em certos momentos pareceu se estender demais, enquanto em outros senti falta de mais detalhes. No geral, é uma comédia romântica bem boa. E foi o primeiro livro que li com uma viagem de carro assim, curti muito!
_lauri_ 04/12/2023minha estante
amei sua resenha!!! já adicionei à lista

Bruna.20 04/12/2023

*** bom
Adorei essa história, muito divertida.. uma viagem improvável entre Millie e Hollis.
Ela acredita no amor duradouro e ele não acredita “felizes para sempre”.
Durante a viagem vários imprevisto, quem vai aproximando eles. Super rápido e divertido. Vale a pena!

ana bia 03/12/2023

Leitura flui demais
Primeiro livro da autora e foi uma baita experiência boa! consegui ler em dois dias e nossa como senti saudades de ficar imersa assim numa leitura!
personagens intensos com histórias intensas! passado e presente alternado e como fluiu tudo taaao bem? :))

readingwithbe 02/12/2023

Fofo
Romance fofinho e seria 100% a minha vibe se a protagonista não fosse TÃO pick me girl kk ela é o próprio meme ?omg she?s so crazy i love her ???? e tbm nunca vi um amor TÃO intenso em 4 dias

mas foi ótimo pra passar o tempo e o romance sáfico em paralelo a história eh lindo DEMAIS

Sil | @uma_dama_dos_livros 27/11/2023

?????? ???????? ?????? ??? ??? ?????? ???? ??????? ???? ??? ???? ?????????.? 49
?? ?????? ?? ?????
?? ?? ????????
?? ??? ????????????
?? ???? ?????????? ?? ????
?? ????
?? ?????? ?????????
?? ??????? ?? ??????
?? ?????? ?? ????????
?? +?? ????
?? ????????
??
Millicent Watts-Cohen tem uma missão a cumprir na Flórida e está contra o tempo... antes que a Elsie não descubra que o amor da sua vida nunca lhe esqueceu e morreu desejado ter lhe reencontrado mais infelizmente não teve tempo.??

Hollis Hollenbeck está com bloqueio criativo e para se distrair resolvi ir para Flórida encontrar uma amiga que vai lhe ajudar a relaxa da melhor forma possível.??
Mais quando os dois se ver presos no aeroporto e sem previsão de conseguir um voo para os seus destinos, acabam embarcando juntos em uma viagem de carro até a Flórida.??

Millie e Hollis se conheceram anos atrás quando ela estava com o babaca do ex-namorado e ele foi a pessoa que lhe ajudou e a levou para casa no dia em que ela terminou com o Ex na festa de lançamento do livro dele, mas depois desse dia nunca mais se encontraram novamente, só agora no aeroporto vão fazer uma longa viagem juntos.??

Millie já percebi de cara que Hollis é rabugento e sabe que será divertido pegar no pé dele até chegar ao seu destino, pois ela é completamente o oposto dele e muito alegre como um raio de sol.??

A missão de Millie talvez venha a relevar algo que não esperava que fosse lhe acontecer, conhecer Hollis melhor esta sendo fazendo seu coração aquecer a cada minuto que eles estão juntos e pelo olhar de Hollis talvez ele goste dela de uma forma que ela não pensou que iria encontrar um dia, de verdade e não por ela ter sido atriz e pelo seu corpo e sim por ser ela mesma e suas esquisitices.
Tabitha.Luizi 27/11/2023minha estante
Já tô louca pra ler

Sil | @uma_dama_dos_livros 29/11/2023minha estante
Boa leitura para você

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 27/11/2023

Resenha: Não Era Pra Ser Uma História de Amor | Sarah Adler
Não Era Pra Ser Uma História de Amor é um romance escrito pela autora Sarah Adler, corresponde a Editora Arqueiro traduzido pela Cláudia Mello Belhassof. Eu recebi o livro em parceria com a editora mais outro livro. Esse livro é meu primeiro da escritora mas também é seu romance de estreia então é lógico. A escolha da leitura foi indicação da Kaly do @tiakahresenha .
"Você é tudo para mim." p.169

Esse livro é sobre Millicent Watts-Cohen mas conhecida como Millie ela tem uma missão. Quer reafirmar o poder de um doradouro amor, ela deicide levar as cinzar da Sr. Nash, de 98 anos. Que se tornou amiga de Wahigton até Key West, na Flórida. Levá-la ao grande amor da vida da falecida. Mas houve um cancelamento no sistema de aviação, então ela acaba pegando carona com Hollis Holenblack.

"Estou olhando nos olhos de um cervo extremamente assustado." p.84

Ele é colega de faculdade do seu ex, e ele é um escritor que está com bloqueio criativo. Com o passar da viagem a obra mostra que na história existem dois romances da sr Nash e dos próprios Millie e Hollis. Será que eles ficarão juntos? O que será que acontece depois? Será que eles terminarão juntos? Será que eles conseguirão levar as cinzas? Será que ele acabará com o bloqueio criativo?

"Ele se obrigou a dar um sorriso simpático e voltou embralhar as cartas." p.58

Portanto eu gostei desse livro, é um romance leve porém tem algumas partes hots. Foi uma leitura fluída e gostei da escrita da autora, achei muito interessante de ela falar nos agradecimentos que ela escreveu o livro viajando de carro assim como os personagens. Se a escritora publicar mais obras poderei ler se tiver oportunidade. Foi uma ótima leitura. Esse livro também me chamou atenção por ter um escritor como personagem principal. Eu indico.

"Ele me olha por um segundo, depois volta a atenção para a estrada."

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2023/11/resenha-nao-era-pra-ser-uma-historia-de.html

Leituras.Nanda 26/11/2023

Não funcionou pra mim, infelizmente.
Esse foi o romance de estreia da autora e quero ressaltar que ela tem uma escrita leve e fluida e a história tem elementos muito bons para um clichê romântico. Eu gosto dessa vibe de desconhecido viajando juntos e passando por aventuras ao longo do caminho. Também gosto quando as histórias mesclam cenas divertidas com uma carga dramática mais profunda. Dito isso, acho que é um livro que vai conquistar muita gente. Mas eu confesso que não me conectei com ele como eu esperava... Eu não consegui gostar da personalidade dos protagonistas e suas motivações não me convenceram. Achei o Hollis "grumpy" além do aceitável e achei a Millie emocionada em um grau elevadíssimo. Por isso eu não consegui me conectar com o romance deles, o que pra mim prejudicou essa jornada de leitura. Além disso, esse livro vai intercalar duas histórias em paralelo e nem sempre isso funciona pra mim, como foi o caso. Mas de jeito nenhum eu acho que ele foi um livro ruim, só não acredito que tenha sido o que eu realmente esperava. E as expectativas as vezes podem nos dar uma pequena rasteira, não é mesmo?

Lucy 26/11/2023

Surpreendentemente tocante
O livro é divertido, tocante e com personagens bastante carismáticos. O romance da Millie e do Hollis é um clichê bonitinho, inclusive não dei 5 estrelas pq me incomodei um pouco com o fato de que eles têm entre 28-32 anos e às vezes agem como adolescentes (anda acontecendo muito em romcom isso: personagens na casa dos 30 agindo como adolescentes, enfim...), mas é o romance secundário que traz toda a carga emotiva e que deixa a jornada da Millie tão interessante.
Valeu a pena a leitura, adorei cada momento!

Sara277 24/11/2023

Mais um romace pra minha lista!
Fiquei bastante surpresa com a forma como a trama se desenvolve no livro, e me diverti com esse casal cheio de personalidade e que parece se completar!

mariii:)) 23/11/2023

" ir­ri­tá-lo pa­ra sem­pre vai ser mui­to di­ver­ti­do. "
NECESSITO falar primeiramente da química desse casal , super combinam , lindos demais!!! adorei a forma como as temáticas do luto e diversidade foram abordadas no livro , escrito de maneira simples mas que transmite todos os sentimentos possíveis. me surpreendi bastante , achei que seria uma leitura mediada e me enganei , é uma história muito boa . opostos se atraem , amei!!!

" às ve­zes os re­sul­ta­dos dos nos­sos des­vi­os po­dem le­var a al­gum lu­gar ain­da me­lhor do que pre­ten­día­mos ori­gi­nal­men­te. "

isaborges05 21/11/2023

Não era pra ser uma história de amor
Eu SIMPLESMENTE AMEI esse livro, a desenvoltura dele é super interessante! Fiquei presa na história. Valeu muito a pena!! 10/10

a.najuoliveira 21/11/2023

Não era pra ser uma história de uma amor é uma história de amor muito fofa, divertida e apaixonante. Eu gostei bastante e ri muito lendo esse livro!!

Mariana 20/11/2023

Gostei, mas não amei
O livro é aquele cliche que já sabemos e gostamos. Eu particularmente não gostei da história de amor das senhoras... cheguei até pular uns capítulos (errr) e acho que se o foco fosse só no casal principal seria melhor.

Karla578 20/11/2023

Que hino de livro!
Esse livro e simplesmente maravilhoso. Você se prende numa aventura fofa, divertida e que tem um casal com muita química e que a história deles vai se desenvolvendo fluidamente conforme vai se passando as páginas.
Nossa, como eu amei a história do Hollis e da Mill. Muito divertidos eles juntos, o suporte que um dá ao outro, o final que você não espera. Muito bom, de verdade!
Ademais, ainda tem o romance da Sra. Nash e Elsie, que história fofa e talvez triste. Enfim... só lendo para saber como elas terminam.
Recomendo muito esse livro. E a escritora arrasou muito nesse seu primeiro livro de estreia.