Fio de Linho

Resenhas - Fio de Linho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julieper Lee 27/07/2023

Incrivel
Não sou fã de contos, porém dou fã da Cris. Não tenho religião, mas o meio que ela achou de nos mostrar sobre Deus e Jesus toca até mesmo aqueles que se afastam
Um conto incrível sobre perdão, encontrar a si mesmo junto com Deus e fé. Vai para a losta de livros que quero o físico para transformar em histórias infantis

Layane.Camille 26/07/2023

Fofíssimo
Achei linda a forma como a autora colocou Jesus em todo o contexto da história. Fui pega de surpresa pelas reflexões e tive que rever até as intenções do meu coração. Gostei demais do conto, muito lindo, até quase chorei de pena da fadinha.

5?

Geovanna 24/07/2023

"Eu acredito em fadas"
Nunca pensei que um conto com poucas páginas me fariam refletir sobre a vida.
Eu amei a escrita da autora, ela escreve com tanta leveza a história é perfeito me deixou muito emocionada.
Leiam tenho certeza que esse conto vai deixar seu coração quentinho. ?

iris 14/07/2023

Gostosinho de ler
Que história fofa! É curtinha mas vale a pena, a fadinha realmente cativa e mesmo com apenas 30 páginas, é impossível não tirar várias lições desse conto. Também adorei a forma da escrita que a autora adotou, conversando com o leitor como se contasse a história.

grlm 08/07/2023

A Fadinha dos Olhos de Esmeralda
Um lindo conto. A autora traz em sua escrita algo leve o que me fez amar a sua forma de escrita. No exato momento em que li a página 25 me lembrei de Lucas 8:45. A escrita é maravilhosa, ilustrações lindas e um aprendizado maravilhoso.
Ah! Fiquei com um pouco de curiosidade em saber o que acontece depois no jardim, o que me resta é imaginar.

Dunaz 08/07/2023

Eu não quero fazer uma resenha, então escreverei qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres....

Branca de neve 07/07/2023

Fio de linho seria uma história bem fofa se não fosse as coisas que acontecem com a pequena fadinha. A relação dela com seus vizinhos não é uma das melhores, eu realmente não entendo o porque deles não gostarem dela.  Fiquei feliz que o final mas confesso que algumas partes da história fiquei bem apreensiva sobre o que ocorreria a seguir

tali 05/07/2023

Impecável
Como sempre não me surpreendo da escrita impecável que a Cris tem!
Ela nos faz se envolver no mundo com uma facilidade e fazer a gente sentir realmente aquela história como se fosse nossa!
Afinal quem não teve ainda um encontro com o Jardineiro? ?

Taliny0 04/07/2023

A fadinha de olhos esmeralda?
Adorei esse conto!?
A escrita da Cris é muito linda, sempre traz uma energia maravilhosa e linda. Ela mostra sua fé no amor, na força e em Deus em seus livros de fantasia de um jeito muito puro?
Para mim, o gentil jardineiro é uma representação de Deus?
Saber que esse conto originalmente era para o marido da Cris torna ainda mais especial. A beleza de dizer e reforçar que em cada jardim existem fadas e que as flores sentem é muito encantador e criativo. As ilustrações feitas pela Cris são sempre muito belas, de um traço delicado, sempre muito inspiradores e (novamente) encantadoras. É um conto muito lindo, Cris! Parabéns! ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5