Fio de Linho

Resenhas - Fio de Linho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mih 13/02/2024

Fio de linho
Eu não tava dando nada pra esse conto, mas ele me pegou de jeito?
uma história que parece boba mas toca fundo no coração.
sendo uma releitura da história da mulher com fluxo de sangue que tocou jesus, esse conto sobre uma fadinha ferida e um povo que a rejeitou trás emoções profundas e tocantes.
Cada frase ficou gravada em mim, a Cris sabe mesmo como tocar onde dói skkskks, sempre sendo profunda em suas escritas e transcrevendo os sentimentos de uma forma tão certeira que chega a apertar o coração.

dudascoz 13/02/2024

Melhor do que eu esperava
"Para recuperar a beleza desse jardim precisarei cortar, podar, adubar e fertilizar. Não existe restauração sem cortes"
Foram tantas as marcações que é impossível colocar todas aqui, mas acredito que essa é aquela que todo mundo que lê, irá marcar.
É tão fácil encontrar pedradas como essa, mas tão maravilhoso encontrar em histórias mágicas. Eu amo contos assim, curtos, que fazem refletir mas que ainda assim possuem um universo mágico inteiro para explorar.

Maria 25/01/2024

Mágico...
Esse livro é bem curtinho, mas traz uma história impactante.??

Foi meu primeiro contato com a escrita da Cris e eu amei!!!

"E o olhar da infância sempre foi mais propenso a enxergar a magia que os olhos maduros já perderam."

"Para recuperar a beleza e vida desse jardim precisarei cortar, podar, adubar e fertilizar. Não existe restauração sem cortes."

Resenha da Pri 23/01/2024

Um conto pequenino, assim como a fadinha, porém cheio de fé.

A fadinha é julgada pelos seus vizinhos que não a entendem, porém é ela quem faz a diferença no jardim.

analivramos 10/01/2024

??
É uma história que todos conhecem, mas nunca repararam.
Curtinho e impactante, esse é um livro lido com lágrimas nos olhos. Muito bom!

Taiane24 03/01/2024

Fio de Linho
Primeiro livro lido de 2024.

Este conto é uma graça, faz uma analogia a história bíblica da mulher com fluxo de sangue, tem algumas referências que quem conhece a passagem vai pegar.

As ilustrações também são lindas.

Amei a fadinha.

Trechos que gostei:

"Não existe restauração sem cortes."

"Talvez ela nunca seja lembrada por aquilo que já a chamaram, mas podem ter certeza de que ela sempre será lembrada como a fadinha de olhos esmeralda, vaidosa e pequena como as pétalas de um dente de leão de calçada, que um dia teve um encontro com o jardineiro. E isso, caro leitor, é mais valioso do que qualquer combinação de letras que possam te nomear."

Vaniely 01/01/2024

Releitura fantástica da mulher do fluxo de sangue
"Vocês podem não acreditar, mas esse jardim estava morto e agora está salvo."

Descobri que amo ficção cristã e quero ler muito mais livros do gênero. A Cris foi divina nesse conto ?

key Z 28/12/2023

Fofo
Achei muito lindinho o conto e super bem escrito, li durante o caminho até o trabalhl e foi bem prazeroso

Isabela- 22/12/2023

Dizem que nos menores frascos há os melhores perfumes. Esse livro foi surpreendente. Não falarei muito, mas ele tem bons conselhos para a vida

st0rmyt 19/12/2023

FOFURINHA!!
A fadinha tão fofa e a história é tão linda!!! ??????
as pequenas lições tão bem entrelaçadas com a história, o amor inconfundível do Jardineiro? tudo lindo demais. que Deus abençoe sua vida, Cristina!!! ??

Sarah.Almeida 18/12/2023

Uma graça de conto, super curtinho e de fácil leitura.
Nos leva a um lindo jardim cheio de problemas mas que com a ajuda de um grande jardineiro e uma fadinha determinada será completamente restaurado

Giulia.Costa 15/12/2023

Surpreendida!
Primeiro livro da autora que tive contato. Fiquei cativada pela destreza com as palavras em tão poucas páginas. Me fez lembrar de algumas coisas que gostava muito na minha infância.

Ps: e o que falar das ilustrações? Não apenas complementam, mas elevam a experiência, conferindo um toque visual que enriquece a história de forma memorável.

Estante de Pinheiro 06/12/2023

Muito lindo
Esse conto é maravilhoso, usando da fantasia para relembrar a história bíblica da mulher do fluxo de sangue e ensinar uma lição riquíssima sobre cuidado, vida em comunidade e cura

1 | 2 | 3 | 4 | 5