Fio de Linho

Fio de Linho Cristina Bomfim

Resenhas - Fio de Linho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amandinha_asc 31/10/2023

Conto não é minha praia, mas tenho que concordar que uma bela história, tem uma narrativa infantil, mas um peso muito grande quando se entende do que se trata a temática e a mensagem principal (sua inspiração).

Fabi196 15/10/2023

Divertido
Gostei da proposta, é leve e cheio de ensinamentos. Se a autora tiver o interesse de reunir mais histórias dessa personagem, será incrível.

eujainara 14/10/2023

Achei fofinho, e como sempre Deus sendo representando da forma mais pura e divina nos livros da cris

Luiecos 11/10/2023

?????
Que conto perfeito, todos deveriam ler, eu cheguei a me emocionar com a fadinha ?? a história dela é tão linda e faz vc refletir tanto sobre sua própria vida, recomendo demais! ??????

daileituras 09/10/2023

Quem me tocou
Que coisa maravilhosa de se ler.
Poucas páginas que foram como uma espada afiada, penetrando minha alma.

Foi simplesmente maravilhoso.
Só leiam se deixe que esse conto fale com vcs.
Luiecos 10/10/2023minha estante
Vou até salvar ???

resenhaverso 06/10/2023

A fadinha de olhos esmeralda conquistou meu coração ?????
Eu já tinha lido um livro da Cris, então não é surpresa que eu sou apaixonada pela escrita dela, mas vou admitir que essa história foi uma surpresa!
Eu não esperava que eu iria me emocionar tanto lendo! A trama tocou meu coração de uma forma muito linda, o paralelo entre o Jardineiro e Jesus foi tão perfeita!
Eu estou apaixonada pela fadinha de olhos esmeralda que vivia em uma lavanda, sua história me cativou do início ao fim!

Nik.om 18/09/2023

???
A leitura é bem fluida, no começo a história não me prendeu muito, mas por ser uma leitura fácil continuei...E amei muito! A mensagem por trás do conto é muito linda e as referências são perfeitas! ?

Thaiane Koppe 15/08/2023

Jardim curado pelo jardineiro
Amei o conto e a maneira como a autora utiliza a fantasia e usando metáforas que remetem a Bíblia, uma maneira de alcançar um público que lê esse gênero. Gostei de verdade da experiência!

EduardaNAutora 15/08/2023

Uma volta a infância
Um conto muito lindo e que começa com o clássico "Era uma vez...". Sinceramente, muito bom. Me levou diretamente a infância onde os livros eram repletos de magia e com uma bela lição para a vida

Naiara.Ferreira 04/08/2023

Mágico
Eu amei tanto esse conto é incrível como a autora trás a versão cristã para tudo que ela escreve é o meu segundo contanto com autora e eu simplesmente amei
Foi incrível acompanhar a fadinha em sua jornada
Ps: com a penas im toque do jardineiro vice pode ser curada, então vá ao encontro dele

LuaTeresa 01/08/2023

Que fofo o conto.
As ilustrações são lindas.
Peguei as referências. Muito criativo.
Achei de muita sensibilidade.
Parabéns, autora!

justhelem 30/07/2023

Perfeito
Eu não me canso de dizer que tudo o que a Cris se propõe a fazer ela faz muito bem feito. Tudo o que ela escreve é maravilhoso.

Ela é a escritora que eu leria até a lista do supermercado.

História linda, fofa e inspiradora. Conto beeem curtinho e que foi capaz de me tocar profundamente.

gabe leituras 30/07/2023

Sou totalmente apaixonada pelas obras da autora e essa não foi diferente.
Tudo que ela escreve tem uma energia linda e esse conto é muito especial! Foi uma leitura que proporcionou sentimentos lindos. É claro que amei!

doraareads 28/07/2023

Perfeito
Aaa que perfeição!! Uma escrita tão boa e leve, que me trouxe emoções e me fez refletir que só o toque Dele pode nos curar!???

peregrinaliteraria 27/07/2023

"Perdoe-me, não pretendia esconder nada de ti. É como sou...
...Por que preciso ser totalmente boa ou totalmente má?"

Quando acho que não tem como a Cristina me encantar ainda mais com sua escrita, ela vem e me prova o contrário. Esse conto é breve, mais tão intenso que é impossível não sair dele apaixonada pela leitura.

Adorei essa protagonistas sem nome, pequena mas grandiosa e torço por ela o tempo todo.

O lúdico brilha nas linhas e o tempo todo a parte fantástica é crível e muito imersivo.

A narrativa flui como uma canção, é quase como se desse para ouvir as notas entre as palavras.

Fiquei apaixonado por esse conto, amei como ela traz referências cristãs, é sutil e necessário para a história manter o lado mágico em equilíbrio, pois traz uma seriedade e poder único pra narrativa.

Amei demais ? leria fácil um livro enorme com essa premissa maravilhosa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5