Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Carolina 14/06/2023

Legal
Assim eu gostei, aborda assuntos mt importantes
e achei bom o jeito que foi abordado e como se desenrolou
bom assim, eu achei que todo mundo tinha a mesma idade
não vi diferença no jeito entre os pais a filha e o amigo
todo mundo falava igual, tinham as mesmas atitudes
n entendi isso e isso me incomodou muito no livro
mas assim é bom ler se vcs curtem essa trope que nem eu

Patricia.Oliveira 14/06/2023

O livro se desenvolve bem, o romance é construído na base da aproximação aos poucos até que finalmente eles se rendem. Mas pra um relacionamento que deveria ser mantido no sigilo se pegar onde qualquer um pode ver eh meio burro.

Mônica.Simao 14/06/2023

Apaixonante

Raul Vitorino é um homem viúvo, ele morou muitos anos fora do Brasil e está de volta ainda superando o luto pela esposa. Ele tem um melhor amigo na cidade desde jovem e agora a filha desse amigo também está de volta a cidade desde que se formou na faculdade.

Aurora Psendziuk se formou em Designer de Interiores e está de volta à cidade, ela quer abrir a própria empresa de designer, mas ainda não tem dinheiro para investir. Raul vendeu tudo o que tinha no outro país e agora tem uma pequeno negócio de vinhos e faz uma proposta para a Aurora para investir na sua empresa, com a convivência entre eles e a química explosiva, os dois começam a se relacionar em segredo e quando os sentimentos se tornam mais fortes eles não podem mais esconder isso do pai de Aurora.

Só Entre nós Dois é o novo romance age gap da autora e esse é um dos casais mais apaixonantes dela, a construção do casal é incrível, eles têm uma química maravilhosa e se entendem muito bem, são muito maduros no relacionamento.

A escrita da autora é muito fluida e divertida, a história tem capítulos narrados pelos dois, o que torna a história mais dinâmica. Além dos protagonistas tem outros personagens secundários maravilhosos, que ajudam o casal e tem várias cenas divertidas.

Essa história é sobre como o amor pode aparecer na nossa vida e como ele pode ajudar a passar por momentos difíceis, não curar qualquer coisa, mas serve de apoio para os momentos difíceis.

artstoteles 14/06/2023

Sei lá o que foi isso que eu li, eu tentei, fui até longe demais aos 60% e pouco. Tava achando um ruim aceitável, mas não aguentei quando ele contou pro pai algo sensível dela, achei de extremo mal gosto a autora tratar essa ação como se fosse nada, ai eu ja previ o caminho que tomaria, pq o pai dela ficou afetado por isso, parece que o Raul usou aquilo pra se esconder de se responsabilizar diante dos sentimentos do próprio amigo por fazer algo que traísse a confiança dele, ai usou disso pra culpabilizar ele por algo que ele nem sabia e mudar o foco da situação. Enfim achei muito feio mesmo.

Regiane @agentejaleu 07/06/2023

Ah Raul !
Raul e Aurora tiverem sua cota de sofrimento na vida, ele ficou viúvo e após maus de 2 décadas fora do país, retorna ao Brasil tentando seguir em frente, ainda vivendo seu luto. Aurora uma jovem recém formada em Designer de interiores, tentando seus primeiros passos na vida profissional. O destino desses dois não será mais o mesmo após se conhecerem. A química é forte, mesmo com a diferença de idade, ele é 21 anos mais velho, se dão bem de cara. Tem só um probleminha: ele é melhor amigo do pai dela. Agora precisam descascar esse pepino com cuidado.

Anika Stephanie 15/06/2023

A idade é só um número
Raul é o melhor amigo do pai de Aurora, sendo que a diferença de idades entre eles é de 21 anos. Raul passou por um episódio triste em sua vida que o faz voltar ao Brasil depois de muitos anos vivendo no exterior. Por esse fato, ele não conhece pessoalmente aurora, a filha de seu melhor amigo. Quando ele chega ao Brasil, aurora não está morando com seus pais pois faz faculdade em outro local. Quando retorna após se formar, encontra Raul e este se mostra solicito em ajudá-la a alcançar seu sonho.
Por conta desse contato mais frequente entre os dois, acaba surgindo um sentimento diferente, que os leva a viver um relacionamento escondido do pai de aurora, mas que estava com os dias contatos, já que ambos queriam contar sobre para os pais dela. Porém, já sabemos que as escolhas deles não serão respeitadas, né? A partir daqui vou deixar a curiosidade do que acontece para que vcs leiam. Recomendo

Bela.Paes 15/06/2023

Nada clichê!
Livro maravilhoso, com um enredo que nos prende, hot maravilhoso, casal apaixonante que nos cativa pela dedicação, sintonia e entrega, a autora abordou um tema extremamente delicado onde muitas vezes deixamos passar e não percebemos o quanto a pessoa do outro lado está sofrendo por ver sua imagem exposta sem permissão! Raul e Aurora foram perfeitos do início ao fim casal nota mil.

Jordana Borges 15/06/2023

Que livro, que história!!! Foi uma ótima supresa! Amei do início ao fim, li com 3 dias, não dá vontade de largar! Fiquei super apegada aos personagens, a história é tocante e deixa a gente viciada no casal! Super indico!!

Lore 16/06/2023

PERFEITO
Simplesmente maravilhoso, que livro bom, leve, lindo, tô maravilhada. A leitura fluiu tão bem, não conhecia a autora e tô simplesmente apaixonada pelo trabalho dela. VALE MUUUUUITO A PENA ler esse livro. Ansiosa p ver os demais trabalho da Fernanda ?

lari 18/06/2023

Eu gostei bastante, achei a estória bem bonita, adorei os personagens e a relação deles. O Raul é um fofo. Achei a escrita bem fluída também.

Só que eu fiquei bem chateada com o desenrolar do plot. Senti que o Raul usou uma história que não era dele pra mudar o foco de raiva do pai, achei de extrema indelicadeza e mal gosto ele jogar a história do jeito que jogou, mas ok, ele não é perfeito e eu superei isso, o que me deixou realmente incomodada foi ter a CERTEZA que se não fosse algo extremo como um crime o idiota do pai dela não teria realmente aberto os olhos e mudado.

As coisas que ele falou para ela são coisas que um pai em HIPÓTESE ALGUMA deveria falar para uma filha, sem contar todo o histórico de toxicidade anterior vindo dele. Então não, eu não engoli o pedido de perdão e sinceramente odiei que a menina precisou ser violada para ter o mínimo de apoio e respeito do pai.
Infelizmente ter a noção de que isso provavelmente aconteceria na vida real com muita gente também só ajuda na negatividade que eu senti.

Acho o pai dela um bosta, queria que ele ficasse sozinho sem ninguém, se fosse somente por esse fato eu teria dado 0 estrelas, mas como o casal principal esquentou eu coração, não quero condenar uma estória inteira por isso, afinal eu adorei ler as outras partes.

Também achei bem errado o fato da Aurora querer ter um filho para ?retribuir? tudo o que o Raul fez por ela, e sim, ela usa essas exatas palavras. Acho isso problematico, apesar de ter sido uma colocação super rápida foi um detalhe que me incomodou.

Mas enfim, de maneira geral achei o livro agradável e acho que vale a leitura.

Leituras da Naty 09/06/2023

Sem palavras
Surreal é essa Fernanda!!!!
Cada livro, um flash!
Que história magnifica.
Raul passou por algo que sequer consigo mensurar.
O que houve com Aurora infelizmente é algo que cada dia mais é real.
Um é o complemento do outro em suas superações necessárias.
A Fer como sempre, nos da uma história complemente perfeita, onde vc começa e não que parar de jeito algum.
Pode ter certeza que essa história vai te trazer muitas sensações e muitas emoções.
Amei

Evelyn 08/06/2023

APAIXONADA
A Fê sempre arrasando em seus livros e esse não podia ser diferente. Estou apaixonada pela a história de Raurora eles são perfeitos um para o outro. Adorei o livro do início ao fim, a história me prendeu desde a primeira linha, não consegui largar, sem palavras para esse livro incrível!!!??????

@paginasdeleitora 20/06/2023

Maravilhoso!!
||📚 Um livro que não consegui parar de ler, com uma história maravilhosa que a autora trata com muito carinho, espero que vocês tenham a oportunidade de ler e venham me contar o que achou.

Quero muito agradecer a autora Fernanda pelo privilégio de receber esse livro ❤️.

Resenha completa no link
@paginasdeleitora

site: https://www.instagram.com/p/Cte1YNLvmoV/?igshid=YmM0MjE2YWMzOA==

Thais.Talyta 20/06/2023

Apaixonante ??
Raul e Aurora são pessoas muito diferentes , que se encontraram e descobriram como se completam. Esse casal lindo , apaixonante e unido, conquistou meu coração. Amei ver como a relação deles foi sendo construída na base de amizade , respeito e companheirismo . Raul é um homem incrível, que estava quebrado e sofrendo pela perda da sua amada e levando uma vida solitária, mas Aurora chegou com toda sus força, sua energia e sua cor e revirou a vida desse viúvo. Ela foi aquele furacão que veio para abalar as estruturas e o coração de Raul, o fazendo despertar e viver um novo amor puro e intenso. E intenso é a palavra que define esses dois ,eles juntos são puro fogo. A autora traz uma história muito envolvente, emocionante , que desperta um turbilhão de sentimentos e emoções. Ela também trouxe assuntos bem delicados que foram muito bem abordados e trabalhados. Aurora mostrou a força e a garra que tem , e ressurgiu das cinzas. Uma jovem mulher com uma garra enormes. Bom , apaixonada estou por Raurora ?. Me emocionei demais a cada capítulo. Está tudo simplesmente perfeito.