Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Criskelly1 20/09/2023

Saudades
Que romance meus amoreeees cara nunca imaginei que iria torcer por um relacionamento assim kkkk mas é perfeito simplesmente perfeito o Raul é tudo

Li 20/09/2023

Amor está no ar!!!
Quem disse que idade tem que ser empecilho para amor!!!
Uma história de amor e fortalecimento !!
Raul e Aurora sobreviveram a tudo.

Cristinny0 23/09/2023

Depois de ler fiquei com muita vontade te ter um romance assim. O tipo de livro que você lê sem parar com um Hot gostoso e explícito.

leituraseamandices 24/09/2023

No começo estava tudo muito bom, muito tranquilo, eu tava amando a dinâmica e a química do casal (nesse ponto, sem reclamações), mas do meio pro final, eu fiquei completamente perdida.
Achei tudo muito "corrido" sem um desenvolvimento que chegasse até lá, sabe?

iBella : ) 27/09/2023

Raul e Aurora
O livro foi muito bem conduzido no começo até o meio, no final eu achei que ficou muito maçante de ler, poderia ter acabado antes e ter sido tão bom quanto!!!

No mais eu gostei bastante do livro !!!

Gabi 27/09/2023

É uma história diferente e bem descontraída, em que o sentimento do amor se sobrepõe em muitas cenas.

Houve momentos que a escrita e os acontecimentos começaram a ficar muito fatigantes, deixando a leitura mais lenta.

No geral, é uma história muito boa.

bela rosa 30/09/2023

O que dizer sobre esse... não foi uma leitura que eu amei, mas tbm não foi uma que eu odiei, no começo até que eu estava gostando, mas dps q eles ficaram juntos ficou uma coisa mt rápida e sem desenvolvimento, infelizmente o primeiro livro q eu dou 3 estrelas

Leticia 01/10/2023

Gostei, é um romance pra quando você tá sem nada pra fazer e resolve ler um pouco. Senti falta de mais reviravoltas durante o livro mas foi ok

jenni 10/10/2023

"Aquele sorriso que faz todo meu esforço valer a pena"
Não foi um livro que eu amei, mas também não odiei. No começo estava interessante, mas o Raul mudou de ideia absolutamente do nada e então começou o romance.

É um livro que focou ali um pouco no drama do age gap e como isso não deveria ser um problema. Trata sobre estupro e revenge porn, tem toda uma introdução e solução certinho.

Tem bastante hot, muito mesmo, e eu não reclamo disso kkkkkkk

O final enrolou um pouco, a narrativa meio repetitiva desanima na leitura.

O casal é saudável, os dois tem ali a própria história e personalidade, gostos e tal. Só acho que o apelidinho carinhoso dele para ela poderia ser melhor né, ele chamar ela de gostosa em forma de carinho é sla?? Bom, eu não curto.

Sabrina Raposo 17/10/2023

Leitura gostosa e tranquila. Casal enfrenta muitas coisas para conseguir ficar junto, idade, traumas... mas o companheirismo, amor e parceria prevalece. Apaixonada pelos personagens e pela história.

Akemi 23/10/2023

Gostei
É uma delicinha de age gap, e os personagens passam por muita coisa eu até me emocionei em alguns momentos. Mas pra mim faltou alguma coisa acho que não consegui me importar tanto assim com o desenrolar da historia como poderia.

Oleander.Fallows 28/10/2023

Aos sábados até me permito ler indicações e como alguns livros que já li do ?Booktook?, esse também foi classificado como razoável 2.5 ??.

Age gap + romance proibido ok e confesso que não esperava um relacionamento mais do que superficial. Muito sexo, pouca conexão, o meu personagem favorito ainda morre.

Masss eu vim atrás de algo fácil e pouco trabalhado, foi o que recebi. A autora tinha temas que fariam o livro ser muito maior mas foram usados como segundo plano, portanto, não recomendo.

Katy.Wisley 01/11/2023

Não amei , mas gostei ??
Esse livro tão leve e, tão bom, eu amo ler um romance que o prota é um cachorrinho para com sua "dona", a história triste de Raul me fez derramar umas lágrimas, o superamento e a força de Aurora me expira, mesmo em livro eu gosto de ver a força feminina, da esperança para aquelas que se identifica.
Só não amei , por que achei o romance deles meio apressado e atropelado, sem muito impacto , acho que pus muita expectativa, mas fora isso amei o Raul , achei um homem maduro respeitoso o famoso " meu piloto " sério ele é perfeito.

Karolayne.kellen 08/11/2023

AAAAA!!
Que livro sensacional!! Aurora e Raul me conquistaram deis do inicio, é um livro que acontece muitas coisa então nem se eu quisesse eu ia conseguir falar tudo aqui KKKKKK, mas valeu muito ler esse livro ?