Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

livs.xt 26/07/2023

Eu nem sei como avaliar esse livro pq eu achei ele realmente bom no começo mas dps foi uma série de eventos sem pé e nem cabeça, terminei de ler na marra kkk, mas vale a pena ler se vc gosta de livros com esses tópicos

Samy 27/07/2023

Age gap
Ele é melhor amigo do pai dela
Ela se encantou por ele
Eles ficam juntos e decidem manter em segredo de todos, apenas entre eles.

Mas um caso se transforma em algo mais e eles terão de enfrentar problemas e superar limites e preconceitos

zabelle0 28/07/2023

Só entre nós dois ?
Ler a história da Aurora e do Raul foi TÃO bom. Esses dois são apaixonantes. Eles tem química, sedução, liberdade, verdade, amor e leveza. Amei muito a história deles. Saí apaixonada pelo Raul e querendo um para chamar de meu. Saí apaixonada pela força e jeito da Aurora, ela é forte e linda. Amei esses dois, eles são incríveis. A história é linda, intensa, quente e emocionante. Amei!!
E a escrita da Fernanda é surreal. Não tem como não sair apaixonada por essa história.

Maria Fernanda Noiman 28/07/2023

Resumo sobre o livro
Repetitivo, repetitivo, repetitivo, repetitivo, repetitivo, repetitivo, repetitivo e por fim REPETITIVO!

Julia 29/07/2023

O livro é um romance mto fofo, os personagens principais passaram por muita coisa, juntos e separados. E ambos são incríveis! A leitura é muito gostosa, o livro é muito bem escrito. Me tirou da ressaca, li em umas 3 horinhas

ClaCla 30/07/2023

Panela velha é quem faz comida boa ?
Sabe aquele ditado em quem você não escolhe por quem se apaixona e sim o coração, pois bem eles não podiam se apaixonar, eles não podiam ficar juntos por um milhão de razões, mas o amor superou todas.
Ele era o melhor amigo do pai dela e era 22 anos mais velho que ela é viúvo triste solitário e ela era a luz que ele precisava.
Não vou falar mais pq o motivo deu estar aqui escrevo essa merda e pelo simples fato de que irei dar um chego no meu futuro esposo (não que ele vai ser um idoso viúvo triste solitário) só queria dizer meu querido, meu cheiro, minha flor de laranjeira que quando vc for me pedir em casamento eu gostaria de casar rápido, se vc quiser me fazer um casamento supresa igual nesse livro, confesso de que não vou achar ruim se o senhor me fizer uma surpresa dessa. Talvez você nunca va ler essa pequena homenagem mas fica aqui meu depoimento, beijocas
Mas sobre o livro muito bom o casal é realmente apaixonado e tem uma química do caramba, muito bom achei adorável

Thayrine.Silveira 30/07/2023

Ah, eu gostei de ler esse livro. Muito lindinho. Quero um Raul pra minha vida também kkkkkkk
E sobre as cena hots. Suspiros, a autora descreve muito bem, só cenas quentes!!!

alicinha_. 01/08/2023

Ah Raul
Da pra ler vai, tem muito hot fica um ngc meio chato pra caramba do começo ali do livro pro meio, achei muito toxica a relação do Alexandre cm toda a relação de puxar o saco de Gustavo e chamar ela de 🤬 #$%!& e achar ruim o fator dela vegetariana
enfim... obviamente a autora tentou fazer uma evolução dele mais eu ainda remoir os erros dele

Mari.Silva 02/08/2023

Até que tinha potencial, mas não ficou mais do mesmo
O começo do livro até que é legal e as cenas de hot são boas mas da metade para o final é lento e muitoooo repetitivo. Outra coisa que eu não gostei foi o desenvolvimento do casal. É tudo muito rápido, e eles são muito emocionados. Em pouquíssimo tempo ficando eles já estão falando que não vivem mais um sem o outro e blá, blá, blá, tenha paciência. A impressão que deixa é que ele realmente só tava esperando uma menina ser um pouco mais simpática com ele pra era chamar ela de amor da minha vida e esquecer a esposa morta. Como eu falei no início, tinha potencial mas não funcionou.

by.bbruna 03/08/2023

Eu comecei esse livro super empolgada e tava gostando muito dele, mas talvez acabei perdendo a magia a partir do momento em que eles ficaram juntos pra valer.

Eu gostei do desenvolvimento deles como casal mas ao longo das páginas, se tornou uma leitura monótona, como se eu estivesse lendo somente por obrigação.

A Aurora e o Raul formam um bom casal e eu descobri que tenho algum tipo de preconceito com age gap por algum motivo. Tirando isso até que foi tranquilo, eu acho.

Jéssi 04/08/2023

Só entre nós dois
Eu gostei do livro. Gostei do casal! Eu gosto de age gap, pra mim nunca é um problema a diferença de idade, principalmente pq são dois adultos que em consentimento decidem se envolver.. Enfim, falei isso, pq as pessoas pegam um age gap pra ler e começam a avacalhar o livro por conta disso.. Sendo que são sempre dois adultos que sabem bem o que estão fazendo.
O Raul se mostrou um homem dos sonhos, Aurora apesar de mais jovem que Raul, tem uma cabeça boa.. Gostei deles como casal, tem uma química boa.
Só achei um pouco rápida a forma com que eles se envolveram e logo estavam se amando loucamente, mas não me incomodou tanto assim a ponto de não gostar do livro. Vale a pena ler *Só entre nós dois*

Bruna2853 04/08/2023

Achei legalzinho, o livro fala de problemas reais, problemas que precisam ser ditos.
Achei a história em si muito fofa, numa leitura rápida e gosta.

natlynx 05/08/2023

Só entre nós dois.
Eu já disse que amo age gap?

que livro mais gostosinho gente, a leitura foi boa demais e tão fluida que eu terminei super rápido, o raul e a aurora são dois queridos, recomendo muito!!!

Cris 05/08/2023

Eu dificilmente desisto de uma leitura, mas com esse livro a cada novo capítulo eu queria desistir. Não gostei! Pra mim os diálogos foram muito superficiais e vazios, com frases de efeito de mais. Sem contar que do nada as coisas aconteciam ou mudavam de rumo. Exemplo: o pai da garota só faltou virar um bicho quando descobriu o namoro dos dois, em outro capítulo já tá agradecendo ao cara por estar com a filha dele... eu ficava tipo ???? Enfim, esperava uma coisa e não foi nada que pensei.

Clara 07/08/2023

Só entre nós dois
Que livro maravilhoso...
Fala de assuntos sérios, e sensíveis, mas também mostra como é importante termos o apoio da família e de quem amamos. O casal é incrível e não tenho nem palavras pra descrever o quanto deixou meu coração quentinho.