Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Karol 25/12/2023

Aí eu gosto muito de livros sobre romance universitário com jogadores, acho que me trás uma energia tão aconchegante, sabe ?

ThaynA.Emily 25/12/2023

Você é meu amarelo
Dentre tantos amores que leio, esse, certamente, é um no qual vou me inspirar?
Que especial conhecer Cooper e Maeve, que história linda. Para além de romances clichês, aqui nós somos apresentados a temas sensíveis que podem nos machucar, mas ao mesmo tempo, a maneira amorosa e acolhedora com que tudo é tratado, mostra o início de um processo de cura!
Sem dúvida se tornou um favorito. Quanto aprendizado, que lição!
Conheçam esse casal, eles, com certeza, se tornaram um amarelo de vocês ?

iasleonel 23/12/2023

Muito Bom!!
Eu não li os outros, mas meu deeeus, que livro incrível, que gostoso de ler, super leve, mas super tocante, eu adorei muito ler esse livro!!

maria 21/12/2023

Hdhdhd
Jehdhdhdhdhxkxkwkxkcbdbejsjdjdjfb ejsjdbeuaja djbrbehsjdbrbe e eidbebsjdkkfkaowow8egdv ishsbejsjsbehr

duda_andreo 15/12/2023

A maior fã da Bel ataca novamente!
O que posso dizer da escrita dessa mulher a não ser impecável?!

Maeve e Cooper são cativantes. De cara pode parecer apenas um simples clichê, mas conforme vamos lendo, percebemos como a vida dos personagens foi difícil :(

É bonito ver a evolução, o amadurecimento deles durante o livro e como eles lidaram com seus problemas.

* A leitura é leve e rápida, fala de assuntos delicados e os hots são bem leves

emailsicantfuckingsend 11/12/2023

Merecia mais hype
Só isso que tenho a dizer merecia mais hype, só leiam é perfeito incrível maravilhoso um romance pra ler quando quiser o coração quentinho

Sophia.Torres 01/12/2023

Não sei
Foi tão leve e ao mesmo tempo tão pesado que não faço ideia de como definir esse livro, o início foi tranquilo mas as últimas páginas me fizeram solução de tanto chorar, foi a minha primeira vez lendo algo dessa autora e eu amei, espero ler os outros dela, estou feliz com o resultado desse livro, achei que fosse gostar menos, e quase não enxergo nada de tanto chorar e sempre dou muitas estrelas quando choro com algum livro, então meus parabéns por ter conseguido fazer isso

fshngguk 19/11/2023

Demorei dois meses pra terminar e foi por preguiça mesmo, eu comecei e devorei as primeiras 200 páginas, depois achei meio rápido os acontecimentos, apesar de que é leve, bom pra sair da ressaca e também me ajudou depois de ler uma sequência de dark romances, minha cabeça precisava de um clichê pra poder descascar e esse caiu como um luva

nandakkkj0 18/11/2023

"Você é meu amarelo"
PQP,eu sou totalmente APAIXONADA na escrita dessa mulher,que casal maravilhoso que química incrível,os dois superando os problemas juntos é o melhor,eu quero muito mais desse grupo,que maravilhoso eu amo amo um romance bobinho

Aninha 07/11/2023

"Você é o meu amarelo" ??
A escrita da Maria Isabel é simplesmente perfeita. De todos os três livros dela que eu já li, nenhum deles me desapontou, sério! O jeito que ela cria os universos é muito viciante, quando eu vou me dar conta, já estou completamente dentro da história e sem perceber as páginas passando.
Eu amei esse livro, amei os protagonistas demaaais, ri muito com os secundários, pude matar a saudade da Riley e do Austin e me apaixonar ainda mais por esse universo. Ansiosa para o próximo livrooo!!!

Reads_daluz 04/10/2023

Vamos lá, olha eu não sei direito nem por onde começar, são tantos detalhes e que simplesmente indescritível. Eu conheci a Bel por conta do livro dela Fora do Eixo que de verdade eu recomendo muito, e claro que Todas as Tentativas mais ainda, principalmente para quem sempre gostou do Cooper.
Todas as Tentativas e profundo, delicado, apaixonante e muito mais do que só um romance universitário, e algo bem mais além disso, trata de assuntos delicados e necessários, visto por pontos de vistas diferentes, você termina de ler esse livro extasiando, emocionado(literalmente, não tem como não chorar), confuso e surpreso de como ele pode te pegar e te encantar desse jeito, simplesmente sem perceber, por que realmente e uma leitura leve por mais que profunda, rápida e fluida, onde você acaba buscando saber mais e querer mais.
Para mim foi um livro incrível, ameii saber mais sobre o Cooper e vê um lado dele que realmente não conhecia e nem imaginava, como também ter uma outra visão da amizade dele com as meninas, uma relação de admirar. Semelhante a dele com o Ford e o Luke, eles são literalmente como irmãos, e claro são belíssimos. Dentre todos eles não posso esquecer a nossa protagonista, a Maeve, ela e demais, batalhadora, dedicada, e claro uma mulher extremamente linda, parecendo uma princesa( ou como diria o Cooper a sua Cinderela), ela e a definição de uma mulher forte, e que e muito mais do que só aparência, sendo gentil, amorosa e delicada, desde do começo do livro você se encanta com ela, podendo ou se identificar ou se solidarizar, eu simplesmente gostei muito dela e do desenvolvimento na história

pascoa 02/10/2023

Surpresa
Esse livro me pegou tão de surpresa, é diferente de outros que já li. Ele fala MUITO sobre luto, um gatilho enorme, me fez ficar pensando tanto que não sei nem oq pensar. O romance não tem muita coisa de diferente, bem clássico e até um pouco clichê dms. Ele se desenvolveu inteirinho em cima do luto, não sei se consegui acompanhar ou ver muita evolução sobre o aceitamento dos personagens, mas eu gostei do livro. Passa uma mensagem bem bonita

"? Você é meu amarelo Maeve" ??

Milene56 30/09/2023

Romance água com açúcar
Assim como quebrando com gelo, esse livro é muito gostosinho de ler hahahahaha eu amei demais o romance, tão levinho e fora a narrativa que é boa também, gostei demais dos temas que são tratados, mas assim, poderia colocar mais em foque os protagonistas, mas amei

amandawosny 30/09/2023

Queria mais dessa história. Gostei tanto dos personagens e de como tava indo o relacionamento deles, que eu leria mil páginas sobre o cooper e a maeve, tão fofos.
Esse livro me fez rir e chorar, muitas emoções pra poucas páginas. A escrita é tão fluida q quando vc vê acabou.
Os personagens secundários são ótimos também, mesmo que não sejam muito explorados. Fiquei com vontade de ler os próximos livros