Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Rafa 07/01/2024

Cinderela
Gostei, um livro leve só que com aprendizados, por ser pequeno não dá para aprofundar muito, e pra mim foi o que faltou pra as 5 estrelas: um aprofundamento e mais um pouquinho de romance.
Cooper e Maeve parece que foram destinados a se encontrarem, a atração foi muito bem construída.

?Para todas as Cinderelas que já se perderam pelo caminho. Ainda não é meia-noite. Ainda há tempo para se reinventar.?

? Onde é que vai com tanta pressa, garoto? ? Esfregando o chão, é o que o zelador Lambert pergunta quando passo por ele. ? Iniciar um escândalo nesta universidade ? respondo, sucinto.

? Para de ser tão idiota ? o repreendo. ? Só quando você parar de ser tão linda ? ele devolve.

?Não deveríamos deixar de viver. Porque o tempo é a coisa mais valiosa que temos nessa vida.?

?O amor. Porque quando amamos alguém a fundo, sabemos que essa pessoa ficaria feliz em nos ver feliz, seja lá onde estiver.?

mari damasceno 07/01/2024

Resenha todas as tentativas
O que dizer sobre esse livro?
Um clichê previsível mas ao mesmo tempo nem tão previsível assim. Adoro quando leio livros que se passam em universidades, então com certeza adorei esse livro, ele tem todo esse "mundo" das universidades dos EUA.
Nunca tinha lido um livro dessa autora, gostei da escrita dela, achei bem fluida e boa, destaquei várias frases e trechos que me marcaram, ao mesmo tempo que é um livro de romance sobre o Cooper e a Maeve, ele aborda vários assuntos dos dois e da vida da família deles e dos amigos deles, esse livro me trouxe alguns aprendizados, fiquei viciada em ler ele, só não acabei mais rápido porque não tive tempo.
Super indico esse livro, foi uma montanha russa de emoções, e quero saber mais dessa história.

livrosachadinhos 06/01/2024

Que fofo!
Amei, é um ótimo livro para aquecer o coração , dar risadas e ótimo para ressaca literária. Cooper e Maeve são lindinhos e a história deles é muito bonita

Maria17779 05/01/2024

Todas as tentativas
Gostei bastante do livro, do desenvolvimento e amadurecimento dos personagens, onde podemos perceber isso ao decorrer do livro. A forma como trata a vida e o luto na vida dos personagens também me tocou bastante.

mariana 05/01/2024

Cara, me surpreendi.
achei a escrita muito boa mesmo, não fiquei entediada ou algo do tipo.

queria que tivesse explorado mais o luto/lidar com doenças? sim.
mas em geral, foi bem legal pra passar o tempo

giovannsmell 05/01/2024

Primeiro do ano
Primeiro do ano e achei bem chatinho, foi super entediante para ler, mas achei ok, é um livro para ler quando nao se tem nada para ler. Ele eh bem raso.

crislaynesm 04/01/2024

Você é o meu amarelo ?
Eu sou apaixonada pela escrita da Bel e pela sensibilidade dela ao contar suas histórias. Ao mesmo tempo que você recebe comédia, vc tbm recebe reflexões e ensinamentos. Gostei bastante da história, dos protagonistas e de reencontrar os personagens dos outros livros nesse mesmo universo! Ansiosa pelo próximo da autora ?

Nathalia1007 04/01/2024

O livro foi uma história linda do Coop e a Maeve mas muito pesado
Não sabia pro que tava me inscrevendo quando comecei a ler
Esperava mais leve como os outros dois, mas foi mto tenso por muito tempo
Queria mais desenvolvimento do casal
Ficou com gostinho de quero mais dos dois, pq amei os personagens
Vamos ver como será o próximo

Paola 02/01/2024

Gosteii
Esse é um livro super rápido e maravilhoso de ler.
O casal principal é muito fofo como o resto do personagens.

Julinha 01/01/2024

Amei esse livro,maravilhoso!!Essa autora é muito boa,recomendo muito ele pra quem ama romance universitário.

Bi Pigozzi 31/12/2023

Gostei bastante da história, mesmo que o personagem não tivesse me agradado muito no primeiro livro. Foi leve, e uma leitura bem fluída.

Camifavsss 30/12/2023

Amei esse livro com todas as minhas forças, é leve e fofo, mas com personagens extremamente fortes ao mesmo tempo??

AninhaKstro 28/12/2023

Todas as tentativas
Achei muito legal, mas a partir de um certo ponto ele fica meio entendiante, meio chato, sem sal, e o final meio paia. Mas até que foi fofinho.

Thaissa.Brasilio 27/12/2023

?Cinderela?? você é meu amarelo?
RECOMEÇOS. Encerrar um ciclo forçado sempre traz uma dor diferente, ainda mais quando são tirado pessoas de você que são tudo na sua vida. O luto nunca vai ser um tema fácil, mas sempre será um tópico que por mais que seja sensível, traz muito aprendizado.
A autora passou uma visão de força na Maeve e no Cooper, porque nunca vai ser fácil perder alguém, nunca vai ser fácil você ter que levantar sua cabeça e seguir em frente sendo que seu coração está estraçalhado e sua vida parece não fazer sentido mais.
Por mais que eu não ache que o jeito que se conheceram fez mto sentido, porque eu gosto do tipo que a história se desenrole bem mais, portanto eu amei os dois, amei essa família meio doidinha que se completa e estou ansiosa para o livro do Ford.

Kanii 27/12/2023

Faltou mais conteúdo
A história é muito boa, te prende do começo ao fim, eles são fofos e tem muita coisa que é triste pra caralhl também. Mas sinceramente eu precisava de mais, a história tinha acabado de começar e pufh acabou!