Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Joelma.Goes 13/08/2023

Fraco
Mais uma indicação de rede social que decepciona. Não transmite sentimento, nem felicidade, nem paixão, nem tristeza. Achei a história fraca de modo geral.

Anna Bia 13/08/2023

Bacana
Estava com saudades de ler alguma coisa nesse estilo universidade, eu achei muito fofinho, inclusive chorei kakakakakak, masssss não achei que aprofundou, assuntos muito sérios tratados com certa superficialidade.

Leh.dalla 12/08/2023

Um ótimo livro para ler quando você quer algo mais leve. É um clichê universitário clássico, mas muito gostoso de ler.

Macedo37 11/08/2023

É ok
Achei um livro bem morno, não tem um grande ponto de emoção. Mas pra quem gosta de leitura leve, é bom pra passar o tempo.

Cah 10/08/2023

Todas as tentativas
Que livro gostosinho de ler.
Leitura rápida, fluida e objetiva.
São abordados alguns temas sensíveis e a autora lidou bem com o desenrolar da história.
Curiosa pra conhecer a história do Ford.

Júlia 08/08/2023

Por ter 300 páginas achei que demorou muito para acontecer e quando aconteceu foi muito rápido, mas até que é bom

Adry 06/08/2023

Esperava mais sla
Bom, esse livro tá longe de ser ruim, mas pra ser bom tem q melhorar e muito ainda!! pelo vídeo que eu vi no tiktok sobre ele e a sinopse eu esperava um pouquinho mais só que o livro não conseguiu entregar isso. aborda temas muito interessantes que podem ser considerados comoventes caso se apegasse aos personagens, o que não foi o meu caso.

acho que não é um livro ruim, mas não foi pra mim e faltou alguma coisas nele pra conseguir ser melhor sabe? enfim, só lendo pra tirar sua própria conclusão.
Adry 31/12/2023minha estante
não lembro de merda nenhuma desse livro

Hailla0 05/08/2023

?Seria a minha cena do epílogo de um livro de romance bem clichê. Seria o momento em que tudo fica bem, quando o leitor volta a respirar, após angustiantes acontecimentos, onde tudo parecia dar errado. Seria a hora em que as princesas beijam os príncipes nos contos de fadas. Quando a Bela Adormecida acorda, e o sapatinho de cristal se encaixa perfeitamente no pé da Cinderela, mesmo que o pé em questão seja meio gigante. Seria o meu ponto final, e ao mesmo tempo a minha brecha para um novo início. E eu estava certo.?
Não tenho oq falar desse casal, eles foram sensacionais, mas não posso deixar de falar q o livro deixou a desejar em vários aspectos. Achei a história vazia, os momentos não foram mostrado na construção, apenas no final e isso, não combinado com os tipos de livros que gosto de ler. Queria ter vivido mais a história deles dois e ver com excelência a relação deles sendo construída, mas tudo q pude ver foi migalhas?

carol.dare 01/08/2023

Bomm!
é um livro muito bom, o romance é leve, e eles são o casal que vira amigo primeiro, e que se ajuda muitoo, eu gostei muitoo, achei bem fácil de ler!!

ThainA138 31/07/2023

Foi uma leitura bem tranquila e eu supeeer recomendo se tiver procurando algo pra sair da ressaca literária.
Achei ele é bem curtinho e que a autora soube tratar de um assunto pesado, que é o luto e como ele afeta as pessoas de diferentes formas, de uma maneira mais "leve" (eu até derramei umas lágrimas)
Poderia ser mais longo mas entendo que por se tratar de um spin-off a tendência é ser curtinho mesmo, o que tbm foi ótimo pq não ficou cansativo. Adorei

dani.bonito25 31/07/2023

Todas as Tentativas
Livro muito bom, super rapidinho de ler. Eu achei um livro super tranquilo, apesar de o final ter me pegado um pouco, mas de uma forma super leve. Maeve e Cooper são super fofinhos e carismáticos. Doida pela história do Ford (acho que meu favorito msm vai o Luke, mas blz)

Ju 30/07/2023

Eu gostei mt dos personagens e da história, mas confesso que perdi um pouco do interesse no meio, acho que a escrita não me prendeu mt. O livro é super leve, apesar do tema e pelo que os personagens precisam passar. A falta de drama no relacionamento amoroso foi um dos pontos positivos, odeio aquele drama desnecessário.

Emanuele.alexandri 30/07/2023

Af o romance é lindo dmais
De deixar o coração quentinhooo
Todo mundo merece um Cooper na vida sério
??
Ele falando que ela é o amarelo dele ??????????

DanySosy 30/07/2023

Gostei
Este livro é sobre Cooper, capitão da equipa de futebol americano e Maeve, a nova aluna, cujo namorado é inimigo de Cooper, sendo este capitão da equipa de baskete.

Eu gostei bastante deste livro é muito fofo, rapido e facil de ler.

E n tem como n gostar de Cooper, ele é incrívelmente fofo.

Tem hot.