ÍMPETO DE DESEJO

ÍMPETO DE DESEJO Luisa Borges

Resenhas - ÍMPETO DE DESEJO

Maria17779 03/03/2024

Ímpeto de desejo
Vindos de uma cidade pequena, Ocean e Kroni sempre se odiaram desde pequenos, mas agora que estão estudando na mesma faculdade, será que esse ódio resistirá?

Gostei bastante dessa história, desde o plot inesperado até a nítida evolução dos dois e o amadurecimento do Kroni, foi lindo e emocionante ver o desenvolvimento e o desenrolar dessa história.

Teixeira 02/02/2024

Bem eu não considero este livro um bully romance apesar de haver momentos entre eles que ?não são considerados normais?.
Esta história para mim é um ensino de maturidade e de amor próprio.
O recuperar de traumas dos passados e saber perdoar.
Uma história muito linda.

Adriana.Nogaroto 30/01/2024

Eu gosto de livro problemático...

Resolvi ler, mesmo tendo lido várias resenhas que alertavam sobre o relacionamento conturbado entre Ocean e Kroni. Desde sempre, eles viviam se provocando, ao mesmo tempo em que nutriam outros sentimentos. O ponto crucial aqui é a intensidade do relacionamento e como cada um lidava com esse amor. Kroni era uma explosão de paixão e loucura. No entanto, a autora destaca, por meio de Ocean, a importância da terapia. A protagonista, apesar de gostar de revidar as provocações de Kroni, conhecia seus limites e sabia se impor quando necessário.

Não dei 5 estrelas apenas porque senti que faltou aprofundamento nas relações familiares, especialmente na de Kroni.
Pretendo ler mais livros da autora, pois gostei de como ela abordou o tema e conseguiu transmitir emoção em sua escrita. A única coisa que me incomodou foi a expressão "uh" kkkkkk

Isabelabenedetti 17/01/2024

O livro é mto bom.
Já li outros livros dessa autora e gostei bastante desse.
Quero ler mais livros dela.
Recomendo.

Sarah587 05/01/2024

PUTS GRILAAAAAAAAA minha gente que livro S E N S A C I O N A L
Eu tô em choque de vdd, simplesmente incrível, a história, os personagens, TUDO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO eu real tô sem palavras pq pra mim foi perfeito

debs ð 23/10/2023

Kroni&ocean
É um livro intenso onde eles se odeiam, mas tem uma tensão sexual gigante entre os protagonistas, vivem se provocando e aprontando um com o outro, isso foi de milhões, eu amei! A relação deles é bem caótica, eles são a definição de ódio e amor na mesma intensidade.

A história em si é perfeita, a escrita da Luisa é muito boa e fluida, amo os livros dela, mas esse me surpreendeu demais, acho a viraram meus favoritos.
Ao decorrer da história eles vão se abrindo e se descobrindo mais um com o outro, isso foi lindo de ver!

A química entre eles é notável, eles tem uma conexão única e inexplicável, eu to apaixonada e ja to com saudade! Leiam, vale a pena cada página.
É um livro viciante do começo ao fim.

?Não tem mais volta, amor. Você é minha e não tem nada que faça isso mudar. Agora que te tenho, nada mais vai ficar no meu caminho.?

5?+??

Caoticbru 23/10/2023

Kroni & Ocean
Preciso dizer que eu me conectei com a Ocean de uma forma diferente, ainda não tinha experimentado esse tipo de conexão com personagens e sinceramente foi perfeito. Essa mulher é garota incrível que teve um passado bem difícil, mas que não desistiu e hoje segue sendo uma pessoa que tem toda a minha admiração. Fiquei imensamente feliz por ela estar correndo atrás dos seus sonhos, apesar de ainda estar com cicatrizes do passado, ela não desistiu. Ocean é uma fênix, que renasceu das cinzas para se tornar uma estrela brilhante como bailarina.

O Kroni é o par perfeito para ela. Ele errou feio sim, teve momentos em que me questionei se realmente ia passar pano, porém, posso afirmar que, ele se redimiu. Ele foi determinado em se reconstruir primeiro para depois ir atrás da Coração, o que foi o certo, caso contrário, o relacionamento deles estaria fadado ao fracasso. E apesar de ter toda essa pose de durão, na real, eu achei ele um cara bem fofo e romântico, na dosagem certa misturado com as cenas hots onde ele se torna um dominador completo.

A construção desse casal nasce do ódio, cresce no ódio e termina no ódio. Lê-se amor. Porque o ódio nunca existiu. Eles desenvolveram nas implicâncias um jeito não muito saudável de demonstrar seus sentimentos, porque, na realidade, ambos sempre gostaram um do outro, e acabaram por se apaixonarem dessa forma meio estranha deles. E ao longo da história podemos perceber isso. É nítido o quanto os dois tem uma conexão irracional. Uma química extraordinária. E uma tensão que exala por cada poro deles. Mas, uma das minhas partes favoritas, é realmente quando eles admitem os seus sentimentos e se permitem viver e sentir intensamente tudo aquilo que eles mantiveram guardado durante todos os anos.

Por fim, saibam que a Luíza entregou absolutamente tudo com essa história incrível e inspiradora que me deixou com o coração quentinho. Ensinando-nos a nunca desistir, assim como a Ocean. E assim como o Kroni, não se deixar levar pelas expectativas alheias, pois não somos responsáveis por elas. Recomendo muito a leitura desse livro!

Luiza 15/10/2023

Esse foi o segundo bylly romance que eu li e diferente do primeiro, esse aqui eu amei!!! Gente, sério, que casal! Há muita química entre eles, a casa página era um surto diferente.

@Kaabooks 29/07/2023

Coração ??
Cara QUE LIVRO!!
Com certeza se tornou um dos meus Preferidos de Dark Romance.
A autora descreveu muito bem todas as etapas para eles se encontrarem, que escrita maravilhosa e envolvente, como eu queria q tivesse continuação kkk
Enfim, amei muito. Kroni meu loirinho com passado difícil, família e algo difícil e meu Deus como foi bem escrito a parte do ? não precisamos amar só pq falam q temos q amar, não podemos amar alguém que nos faz mal ? eu amei demais.
Ocean, como você cresceu se divertiu, aguentou e ainda foi humilde kkkkkk
Simplesmente Amei!! ????
(Se eu falar mais dou spoiler)

?A expectativa dos outros, sobre nós, pertence apenas às pessoas que as criam. Seus pais não são os donos do seu futuro, ele é inteiramente seu.?

?Se não fossem eles mesmos, sozinhos, como poderiam se encontrar em outra pessoa??

Alice 25/07/2023

Gostosinho
A história é muito gostosa de ler. Me surpreende algumas vezes com o desenrolar da história.

É do tipo fácil de ler, com uma leitura fluida que facilmente te ajuda sair de uma ressaca literária.

Gostaria muito de uma continuação da história da Ocean e Kroni, mas devo admitir que a história foi muito bem finalizada.

Amei!