ÍMPETO DE DESEJO

ÍMPETO DE DESEJO Luisa Borges

Resenhas - ÍMPETO DE DESEJO

Alice 25/07/2023

Gostosinho
A história é muito gostosa de ler. Me surpreende algumas vezes com o desenrolar da história.

É do tipo fácil de ler, com uma leitura fluida que facilmente te ajuda sair de uma ressaca literária.

Gostaria muito de uma continuação da história da Ocean e Kroni, mas devo admitir que a história foi muito bem finalizada.

Amei!

amandoca_ 16/07/2023

As coisas aconteceu muito rápido, mt pouco enemiers to lovers, acho q tudo ficou muito confuso e bagunçado sabe, as ideias eram boas, mas não ficou organizado e legal, mas é bonzinho

Bruna 05/07/2023

5/5
Durante boa parte da sua vida, Ocean Von Carsten e Kroni LeBlanc viveram em uma espécie de ringue.
A luta, quase histórica, entre os Von Carsten e os LeBlanc existe há gerações e os dois fizeram da sua infância e adolescência uma extensão dessa guerra.
Após a formatura no ensino médio, ambos tomam destinos diferentes e finalmente, Ocean parece ter se livrado daquele que é dono de tantas memórias ruins.
No entanto, tudo está prestes a mudar quando Kroni é transferido para a Universidade de Melbourne.
Os sentimentos e as memórias que Ocean jurou deixar para trás volta com tudo.
O relacionamento deles se ainda é tão devastador quanto eles lembram.
Entre os traumas do passado, sentimentos confusos e suas novas versões, os dois precisarão descobrir como lidar com tudo o que aconteceu e agora, a atração inegável que sentem um pelo outro.
Em um ímpeto de desejo, os dois caem de cabeça em uma paixão violenta e avassaladora no meio do ódio e do perigo que os cerca.
O que eles não esperavam, era que o destino dessa relação só tinha um caminho: a destruição.

O livro é fantástico, li muito rapidinho. A tensão entre o casal é palpável.

Barbara307 02/07/2023

Favoritaço!
Minhas emoções foram nas alturas com esse livro! EU AMEI!
Kroni e Ocean, são ELES!
Depois que me recuperei do tombo, do plot dos plots. Continuo afirmando o quanto amei esse livro! Favoritaço!!
Luísa, mulher!! Parabéns! Sucesso. Sua escrita é maravilhosa! E muito obrigada pelo cuidado que teve com nós leitores!

Ana 25/06/2023

Mas um livro pra conta.
bom esse livro me surpreendeu, tanto de forma positiva como de negativa.
um dica ja coloquem na cabeça que esse livro e Bully romance, diversas vezes me esqueci e me assustei, mais assim que lembrei vi que essa em si era sua prorposta.
Sabe aquele ditada pessoas certas, horra errada, pois é essa e a frase deles.
Um casal que trs entreternimento e um pouco de preucupaçao kslskskk, se voce curte esse genero cai dentro, pois a escrita, o desenvolvimensto e a historia te prende ate o final

carolina3109 17/06/2023

Bom bom bom
Livro mt bom e ao mesmo tempo muito?????, eu amo enemies to lovers e esses personagens são perfeitos mas achei a Ocean meio bobinha sabe não senti aquela raiva nela na parte do enemies e isso foi pro lover muito do nada sabe. Fora isso eu gostei bastante da escrita da autora e do enredo do livros.

NatAlia1499 13/06/2023

Vem de chicote, algema, corda de alpinista...
E a primeira vez que eu leio livro nesse estilo, eu sempre leio uns romance new adut mas nada muito pesado, eu gostei muito até pq eu li esse livro por livre espontânea vontade, a história prende bastante, amei a escrita da autora, e eu agradeço por ñ romantizar nada, mas lá no final nós últimos capítulos eu passei muita raiva sério kkkkkk quando eu menos esperava o plot bem na minha cara, ah sem contar os hots de qualidade ?? enfim Ocean e Kroni são dois querido

Gibu 11/06/2023

Meu primeiro bully romance
Cara para ser sincera não é um tipo de categoria que me agradou ler mas sobre o livro mesmo e bem ok
Para um primeiro livro sobre o tema não foi ruim !!

Rita 10/06/2023

Smurfette??
Ler a historia do Kroni e da Ocean foi simplesmente uma experiência maravilhosa, eles sempre se amaram, da forma destrocida deles, mas sempre foi amor. Eles são defenitivamente o conceito de almas gémeas, mesmo com a forma obsessiva do Kroni a demonstrar foi perfeito ler este livro.

"? Por isso você não pode decidir que isso tem um fim. Imponha limites, Ocean, mas não me tire você."

"Coração..."??

"? Você sabe o que isso significa, não é?
? É melhor você me explicar, não consigo pensar direito quando você me beija.
? Você é minha, coração.
? Eu nunca deixei de ser.
Seremos eu e ela para valer, e para todo o maldito sempre."

BrokenHearts 25/05/2023

Aí gente, eu não sei nem como começar essa resenha ?

Eu sou totalmente cadelinha da escrita da Luísa, lembro da época que ela era do wattpad (inclusive espero esse livro sair na Amazon ??)
ela tem um dom natural para escrita, todos os livros te prendem de um jeito que eu não sei explicar.

O livro é intenso, eu devorei o livro (queria ter lido mais devagar, tô triste pq acabou ?)

Ocean e do Kroni são personagens difícil, uma hora você vai ter amado um deles, outra hora mudar de lado. Dps você vai querer mandar os dois para 🤬 #$%!& , dps vai querer proteger os dois e colocar dentro de um ponte, a Luísa vai brincar com nosso psicológico (preparem o lencinhos)

anabereading 16/05/2023

Perfeito do início ao fim!
Eu jamais pensei que estaria amando tanto e favoritando um bully romance, mas é isso que a Luísa faz com a gente. Esse livro é SENSACIONAL! A história deles, a forma como tudo se desenrolou, o cuidado que a Lu teve em abordar temas tão sensíveis? minha admiração por ela só aumentou. Ocean e Kroni conquistaram cada centímetro do meu coração e eu me apaixonei por cada versão deles. É lindo ver o quanto eles evoluíram para poder ficar juntos e construir algo bom. Os hots estão incríveis, os personagens secundários são maravilhosos? eu nem sei mais como elogiar essa obra. Eu amei que a todo momento a Ocean via que não estava numa relação saudável, que o Kroni era abusivo e se colocou em primeiro lugar, colocou seus sonhos em primeiro lugar. E gostei de ver como o Kroni lidou com isso, aceitando no fim que realmente eles não estavam tendo algo saudável. E eles juntos no final, depois de se cuidarem, fechou tudo com chave de ouro! Perfeito!

Analiz.Barbosa 15/05/2023

Que foi isso???
Sinceramente não sei nem por onde começar, que livrinho chato gente
Primeiramente cadê o Bully romance?? Pq nesse livro aqui não tem nem um pouco disso.
Segundo cadê a química desse casal?? Inexistente
A sinopse o livro parecia ser incrível e quando fui ler? Decepção pura

Van 12/05/2023

LINDOOO
Primeiro bully romance que eu li e eu adorei!!!!!

Esse foi um dos ?enemies to lovers? mais doido q eu já li kakaka inimigos que se apaixonam tem o meu coração!

E o melhor é que é um livro muito rico em ensinamentos, como recomeços, sonhos, superação e principalmente, perdão.

A cada capítulo a gente consegue ver o amadurecimento dos personagens?

Fora que? um romance entre um quarterback e uma bailarina? É muito pro meu coração aff kkk ???

Kroni&Ocean ganharam o meu coração!