Belladonna

Belladonna Laura Reggiani

Resenhas - Belladonna

Marina.Rezende 30/04/2023

Maravilhoso
Ousado, delicioso, divertido, envolvente, e emocionante.

Laura Reggiani é, sem dúvida, um dos grandes nomes da fantasia nacional. Com uma escrita viciante, nos envolve num universo de ambientação romana, intrigas políticas, vampiros, maldade, ganância, sedução e, ironicamente, amor.

A narração de Belladonna é aguçada, perspicaz, altiva e divertidíssima. As mil páginas do livro passam naturalmente, e no fim você se vê querendo mais, mais e mais.

E o romance? O que falar do romance? Laura inventou o enemies to lovers.

Leitura obrigatório para quem quer mergulhar numa fantasia madura, sagaz, (muito) quente, e extremamente imersiva. Leiam Belladonna!

triz 24/04/2023

Magnífico!!!
Sinceramente quando eu vi que tinham 1000 páginas eu pensei ?nem fudendo que eu vou ler isso?, mas fui completamente influenciada pelos comentários e resolvi dar uma chance; e sério, foi uma ótima decisão.
É uma leitura bem fluída e não teve nenhuma parte do livro que me deixou entediada (oque é surpreendente pelo número de páginas), eu adorei cada parte do livro é o final é perfeito.
Eu amei a Belladonna e a personalidade forte dela, a personagem é muito bem trabalhada e a inteligência, perspicácia e astúcia dela é invejável.