Belladonna

Belladonna Laura Reggiani




PDF - Belladonna


Ambientado numa versão vampírica repaginada da Roma Antiga, Game of Thrones e Carmilla se encontram nesse romance avassalador recheado de intrigas políticas.

Venenosa. Ladra de almas. Soberana.

Belladonna Sarelli é a bastarda do rei da Romália.

Repudiada pela mãe, ela carrega uma maldição comum entre os filhos ilegítimos da nobreza: precisa se alimentar de sangue para manter sua força e vitalidade.

Quando seu pai e seu meio-irmão, o monarca e o herdeiro do trono, morrem num atentado que desestabiliza todo o reino, Belladonna se vê requisitada — sequestrada — pelo Senado para reclamar a coroa, escolher entre dois príncipes poderosos e se casar... Para que um deles possa verdadeiramente assumir o trono em seu lugar.

Entretanto, ela não é uma marionete, e com certeza não é tola. Mais versada nas intrigas da nobreza do que aparenta, Belladonna é a semente de veneno que plantaram no coração da Romália sem a menor ideia do estrago que poderia causar e, agora que tem a chance de tomar a coroa, ela não vai ceder sem lutar pelo seu direito de sangue.

Mesmo se precisar derramá-lo para se tornar rainha.


Este livro não é recomendado para menores de 18 (dezoito) anos, possuindo conteúdo gráfico sexual, violência, linguagem imprópria e morte. O volume se enquadra numa trilogia de LIVROS ÚNICOS independentes, porém interligados entre si.





Belladonna

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Belladonna (3)

ver mais
Maravilhoso


Ousado, delicioso, divertido, envolvente, e emocionante. Laura Reggiani é, sem dúvida, um dos grandes nomes da fantasia nacional. Com uma escrita viciante, nos envolve num universo de ambientação romana, intrigas políticas, vampiros, maldade, ganância, sedução e, ironicamente, amor. A narração de Belladonna é aguçada, perspicaz, altiva e divertidíssima. As mil páginas do livro passam naturalmente, e no fim você se vê querendo mais, mais e mais. E o romance? O que falar do roma...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR