THORSTEN

THORSTEN Cecília Turner

Resenhas - THORSTEN

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kelly1063 26/06/2024

Ex soldado enorme moreno de olhos azuis, uma mulher gordinha, divorciada cheia de traumas ,única testemunha de um assassinato.

Skyllary 22/06/2024

Que incrível esse livro tem romance, tem ação tem homem rendido pela mocinha.
Foi realmente incrível e eu que não estava dando muito por esse livro me surpreendeu demais. Ela é uma mulher insegura e ferida que vive uma vida normal, ele um soldado de elite que vive uma vida de adrenalina e perigo, e vê o amor como uma fraqueza. E o destino trata de juntá-los. Ele vai ajudar a ela se curar e perceber a mulher linda que é, e ela vai virar o mundo dele de cabeça pra baixo e voltar atrás de tudo que acredita.

Lara Xavier 17/04/2024

A sua vida estava tranquila até presenciar um assassinato e como ele é o melhor atirador de elite é escalado para sua proteção. Ele não pensa duas vezes antes de aceitar essa missão

Kakau 22/03/2024

MOCINHA PLUZ SIZE EM PERIGO
Esse é um dos meus livros conforto.
Thorsten é um um soldado frio a calculista que recebe a missão de proteger Elise, uma mulher que estava no lugar errado e na hora errada e que por isso, está sendo perseguida por um grupo de mafiosos assassinos.
A atração entre eles é inevitável quando eles dividem o mesmo teto, mas Thorsten se segura pois não quer magoar a garota doce que está sob a sua proteção.
Elise pensa que ele nunca olharia pra ela por ser gorda, mas é o contrário. Até que um dia ele prova a ela tudo oque sente e o quão bonita ela é.

Ana Lopes 25/02/2024

Meu segundo livro da autora, e diferente do primeiro, temos personagens com histórias mais rasas, mas com personalidades bem construídas. Gosto da escrita da autora, acho leve, em uma narrativa que pode ser, muitas vezes, pesada, ele abordou temas interessantes e no caso desse livro tem um mistério que me deixou curiosa e me manteve cativa. Acho, como na maioria dos livros hots, que há um excesso de cenas, mas entendo que deve agradar o público, então só pulo algumas. Acho que não lerei o demais livros da série, pois, pelo pouco do que vi dos personagens, nenhum me atraiu.
Recomendo muito os livros da autora para quem gosta de romances clichês.

Maria Emília 12/02/2024

Romance e Hot Gostoso temos
Esse segundo livro veio com uma escrita muito melhor que o primeiro, gostei que os capítulos não se repetiam e li em uma tarde/noite.

Adorei o casal, e assim como o primeiro, o que mais curti foi que os casais são adultos, maduros e que não tem fragilidades em relação as mulheres deles. Pelo contrário, sabem que são mulheres fodas e exaltam isso o tempo todo.

Adorei que a personagem não é uma mulher dentro dos padrões de todos os livros. Adorei a amizade dela com as meninas!

O livro é sim super clichê, mas pra mim isso não é um problema, porque adoro me afundar em clichê e repito o que disse no outro .. Amo ver fortões tatuados de 4 pelas suas mulheres. Kkkk

Pra quem curte um clichê hot, é uma ótima pedida!

Marlise 10/01/2024

A continuação da história dos amigos, agora acampanhando o frio e calculista T e sua protegida El, contra a máfia do mal.
Gostei de conhecer esses dois, eles são um casal interessante, e as coisas funcionam entre eles.
Em comparação ao primeiro é uma grande melhora, não possui os diálogos repetidos. O interessante desses queridos é que são dois adultos e, apesar das ressalvas conversam e resolvem como adultos, sem aquelas cenas de confusão.
Recomendo.

Beatriz1069 28/12/2023

Fofo
Pra quem era um coração de gelo, nada que uma missão não mude, t e El são um casal fofinho, a história é encantadora e fluida, as cenas hot's são bem feitas.
Parabéns a autora.

Miranda.Szepania 24/12/2023

Palhaçada...
Foi um livro extremamente frustrante, pelas avaliações você espera uma coisa e durante a leitura recebe outra.
Tinha tudo pra ser um bom livro, mas em algum momento a autora se perdeu na história e começou a ignorar o próprio script para poder focar em sexo. Sexo, é nisso que esse livro se resume... Personagens não foram bem desenvolvidos, a história ficou cheia de buracos e o romance parece que foi escrito por uma adolescente no cio. Terminei esse livro na força do ódio jurando que em algum momento a autora iria colocar a cabeça no lugar e dar um final digno.

Luana 10/12/2023

Gostei muito desse livro, mais que o primeiro ainda. Achei interessante mesclar com problemas da vida normal.
Thorsten é igual ao Shrek, um ogro que a gente ama ???

Maluuperoni 21/11/2023

Vamos lá, no começo do livro eu tinha gostado mais depois da metade começou a me irritar muito, é bem clichê, mas o final é bonzinho

Jhuli.Cristini 10/11/2023

Amei tudo
Nossa a autora conseguiu um fã, porque sinceramente tudo o que ela escreve é cativante e intenso obrigado por nós proporcionar essas obras

Rafaelly.FabrAcio 27/10/2023

Jesus o que foi isso???
Geeenteee tô passada, eu amei esse livro, quem dizer q ele é ruim tá mentindo...

?O Thorsten pqp ???, a Elise pqp ???. Amei cada personagem desse livro, amei os meninos da USC, a Mari, a Vivi e a Ju são uns amores, amei dms elas. Amei como os meninos respeita uns aos outros e como eles são loucos pelas meninas e fazem de tudo para ver elas bem, e as meninas tbm não fica pra trás. Amei como cada personagem foi construído como a Cecília contruiu cada cenário para este livro como tudo se encaixa perfeitamente, o time do livro é perfeito não deixa nada a desejar, pasmem até o Dimitri eu amei o cara foi f0d@ eu admito.

?Meio a Célia criou uma saga, tem a história do Karl, Thorsten e o Yannik, porém da pra vc ler tranquilamente sem se preocupar com sequência, no livro de Thorsten entra o Karl e Mari "livro anterior" temos tbm o Yannik "próximo livro" porém vc ler de boas, mas é bom conhecer a vizinhança não é mesmo.

?Pra encerrar a minha resenha vou fazer como sempre faco; leiam o livro e tire suas próprias conclusões. É isso.

Lane68 15/10/2023

O amor nos faz mais forte
Linda foi a história de Thorsten e Elise. Ela por ser fora dos padrões que a sociedade implanta, sofreu com preconceitos e humilhações. Ele pelo exemplo que teve, achava que o amor nós faz fraco e não nos torna mais forte.
Esse casal foi apaixonante. E Cecília arrasou com esse segundo livro. Parabéns eu recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6