THORSTEN

THORSTEN Cecília Turner

Resenhas - THORSTEN

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tay 08/03/2023

Gostei muito da história, mas?
Eu amei a história de Elise e Thorsten? até o meio da história, tudo se desenrola tão bem, no tempo certo! Mas do meio para o final, tudo acontece tão rápido? Senti falta de alguns detalhes!

No mais, Thorsten para mim, nunca teve coração de gelo haha desde o primeiro momento se apaixonou por Elise e essa história de desapego fica só na fala do personagem.

Gostei da inclusão da história de uma mulher não padrão! É muito importante e representa muito para nós mulheres.

Fernanda.Calixto 07/03/2023

O homem de gelo
Achei um fofo o homem de gelo, se derreteu todinho logo de cara haha Elise também é uma fofa, eu só queria que em algum momento o ex dela tivesse aparecido pra ver como ela ta bem melhor sem ele. Mas o livro em geral é muito bom. Agora preciso ler os primeiros

May Rocha 21/02/2023

Como que arranja um alemão desse?
Eu achava que era apaixonada pelo Karl, mas aí o Thorsten veio e me arrebatou completamente dele. Já amei o livro por trazer uma personagens plus size, e o THORSTEN é um Q a mais que benzaDeus. A escrita da Cecília me agradou mais ainda nesse segundo livro.

Letícia 17/02/2023

Tem coisas que eu tenho até vergonha de já ter lido, e esse livro faz parte disso.
Tem até partes que o livro é bom, mas o resto destrói tudo.
Helen.Drusz 16/08/2023minha estante
Eu tô em choque com os comentários... Ninguém falando sobre como as cenas hot parecem ser escritas por uma pessoa que nunca fez nada do tipo.
E como esse livro tem uma avaliação geral boa?

Francine.Kolachins 12/02/2023

Eh bom qdo tem um enredo e uma história por tras.. nap fica somente nos hots.. adoro eles, não entenda mal.. mas o bom eh uma história completa.
E esta não deixou a desejar nada.. sofremos com tudo, vivemos as situações.. isso eh muito bom!!

Gabrielli 10/02/2023

Livro perfeito, maravilhoso... A escrita da Cecília é ótima, já é o quinto livro q eu leio dela e a cada livro eu me apaixono mais. Thorsten e Elise merecem tudo de bom, o tanto q cada um sofreu, oq cada um passou antes de se conhecerem ajudou a construir a personalidade deles. E depois que se conheceram foi literalmente tiro, porrada e bomba. Favoritado com certeza.

Quel 09/02/2023

Perfeito
Eu amei demais esse livro, a escrita da Cecília é maravilhosa e Thorsten tem tudo que eu gosto de ler, sem falar do suspense bom que te deixa ansiosa, a ação de quando a merda acontece e a química de milhões do Thorsten e da Elise, os Hots então um melhor que o outro. Já entrou pra lista de favoritos

Nininha 09/02/2023

Amei
Que livro mais lindo, emocionante e muito gostoso de ler, um romance age gap. Amo
Thorsten um ex-militar, trabalha junto com amigos em uma empresa de contraterrorismo e operações de resgate, e conhecido como o homem de gelo, mas se derrete todo ao ser escalado para proteger uma testemunha.
Elise uma mulher com inseguranças, depois de viver um relacionamento tóxico. Após presenciar um crime federal precisa de proteção. Seu protetor um homem lindo que mexe com suas estruturas.
Duas pessoas muitos distintas que se completam lindamente, vão conhecer o verdadeiro amor
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 09/02/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente, com muita ação, fortes emoções, muito gostoso de ler, que me prendeu desde o início.
Com personagens bem construídos. Alias esses homens da USC são maravilhosos.
Thorsten e Elise me surpreenderam, me conquistaram. Amei como eles conseguiram superar seus traumas e se permitiram amar e serem amados. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Gabrielly.Costa 09/02/2023

Surpreendente
Thorsten é um militar tem os amigos como família, mas é quebrado por dentro, é por isso não se apega...como o Homem de Gelo.
Já nossa Elise, é doce, carinhosa e ama cozinhar, mas é insegura e cheia de traumas pelo seu antigo relacionamento.
Duas pessoas completamente diferente que se ligam por uma razão, um assassinato. Enquanto Elise é a testemunha do caso, nosso militar é a pessoa destinada a cuidar dela nesse período, e é ai que as coisas acontecem.

O que será de tão importante esse caso tem para Elise se tão procurada? Eles vão superar os traumas e serem felizes? Bom isso eu já não posso dizer, vocês terão que ler, babys.

A autora me surpreendeu demais, o livro é fluído, te prende e você quer ler por horas seguidas, o romance foi desenvolvido de forma natural e linda, o fim trouxe todas as explicações que precisavamos sem pontas soltas, e ainda traz culinária de outros países, e algo que não deve ser esquecido é Oberdollendorf kkkkkk.

Não podemos esquecer também da família da USC, esses homens são tudo, e juntos melhor ainda. A espera do próximo livro desses homens maravilhosos.

Joana235 09/02/2023

Amei
Uma estória intensa com muitas emoções...

T e Elise são personagens únicos carregados de traumas e muitas nuances.

Se conhecem em meio à uma missão arriscada com muitos perigos, e, quase que imediatamente, a tensão que surge entre eles é palpável.

Além de toda a trama envolvente, com pitadas de ação e hots de tirar o fôlego, o ponto alto da estória acontece quando decidem deixar seus demônios de lado para que o amor possa falar mais alto, se entregando por completo à este sentimento.

Super recomendo a leitura!

Freya 08/02/2023

PERFEITO

Thorsten, é um romance que fará você desejar um amor quente como o deles. Thorsten não deseja amar. Elise busca se recuperar de um relacionamento abusivo.

Thorsten Muller, é um sniper de elite, um dos sócios da USC, um grupo de seguranças que atendem todo tipo de missão. Sua vida era trabalhar pois não estava aberto para o amor, não se achava digno de se apaixonar e não saberia lidar com o seu grande amor em perigo. Porém tudo isso muda quando um antigo parceiro pede sua ajuda para proteger uma secretária que viu demais e que agora estava sendo perseguida, ele não imaginava que seria o trabalho que abalaria sua vida e seus objetivos.

Elisa Stein, com um histórico de relacionamentos falidos, não estava procurando amor, só queria trabalhar e cuidar de sua saúde. Sendo secretaria trbalahava direto com os juizes, entretanto um dia presenciou um assassinato e isso mudou sua vida de cabeça pra baixo deixou tudo para tras e começou a ser perseguida.
Se viu presa a um homem que a lhe desejava e lhe afastará na mesma intensidade.

É UM SENHOR ROMANCE, você sente atmosfera de ação e suspense que ronda a vida dos personagens. T e E são uma dupla que funciona bem, o protetor que daria a vida pela sua protegida e a protegida que daria sua vida pelo seu protetor.
As cenas hot meu zeus, não conseguia olhar para a mesa de jantar sem lembrar da fala do T subiu um calor kkkkk. O desenvolvimento do amor dele é incrível pois os dois têm insegurança e vão trabalhando isso ao longo da história, e sabem reconhecer que se amam no momento certo.
Se busca um romance com ação de tirar o fôlego venha conhecer,Thorsten: Strong(Homens da USC), já disponível na Amazon Kindle Unlimited.
O amor que curou duas almas despedaçadas lhe espera.

Rita.Liziet 08/02/2023

Thorsten trabalha na USC, responsável pela segurança de vários casos graves e violência. Tem como parceiros Karl e Stefan.

Até que uma mulher, Elise, testemunhou um assassinato federal e precisava de proteção. E ficou nas mãos de T, o famoso coração de gelo.

Mas isso está prestes a mudar com a convivência?

Elise sempre se depreciou por ser acima do peso, mas aos olhos de T ela é linda! A primeira vez os deixou mais apaixonados. Mas ela ainda corria perigo.

A família USC entra em ação mais uma vez para salvar um inocente?e o coração de Thorsten e Elise não serão mais os mesmos!

Que delícia de leitura (literalmente)! Ceci caprichou! Que venha Yannik!

Josiane.Machado 08/02/2023

Estou apaixonada
Gente esse livro foi além das minhas expectativas a autora conseguiu se superar e me deixar totalmente apaixonada
Um livro gostoso de ler com personagens incríveis eu simplesmente A-D-O-R-E-I

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6