Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Nicolas 26/08/2023

Sou suspeito pra falar de qualquer livro da Manaus, já que gosto demais dos livros dela, MAS ESSE FOI DEMAIS! (AMO esses livros de suspense adolescentes, sei que é meio bobo e genérico, MAS É PERFEITO!).
Aqui a gente vê os personagens dos primeiros dois livros lidando com outro problema, dessa vez todos juntos, e a sensação de nostalgia vendo de perto os personagens do primeiro livro (que são os que eu mais gosto, NATE E BRONWYN MEU CASAL) foi demais. A escrita é perfeita e a história flui muito bem, e acho que é exatamente o que eu estava precisando nesse momento, já que não estava conseguindo ler nada. O mistério foi muito bom, adivinhei umas coisas e suspeitei de certos personagens, mas o plot todo me surpreendeu. A história é divertida, jovem e envolvente. Recomendo muito!!!!

(vou sentir saudade)

Beatriz 25/08/2023

Saga uma de nós está mentindo é uma das mais gostosas que já li, eu amo entrar nesse universo e com esses personagens; esse último livro foi um ótimo final definitivo. Brown e Nate estão entre meus casais favoritos

Whos.ana 18/08/2023

Um de Nós Está de Volta
Nota: 5/5
Primeiramente eu queria dizer que é UMA HONRA ser a primeira pessoa a fazer resenha desse livro, especialmente pq essa trilogia é muito especial pra mim e sempre vai ter um espaço reservado pra ela no meu coração
AMEI MUITO e com ctza vou reler a trilogia inteira algum dia, os personagens são maravilhosos e esse livro com certeza manteve o nível dos outros (eu sei que tem uma boa parte da galera que não gostou do primeiro livro mas é um dos meus favs gnt)
O plot? Particularmente gostei muito e tem MUITA coisa que muda do primeiro livro pra cá, e esse livro (o plot especificamente) influência na sua percepção do plot do primeiro livro e acaba modificando ele um pouco tambem, oq eu achei GENIAL pq eu simplesmente NAO ESPERAVA NADA DISSO
Resumo: Amei muito o livro e a trilogia num geral, recomendo demais pra qlqr um que quiser ler mistério+romance!!!
t.h1_cii 14/09/2023minha estante
Moçaaa, você comprou o livro físico pra ler? Se sim, foi pela Amazon? Veio o livro tudo certinho? É que eu queria comprar por lá, mas não tem nenhum comentário do produto, então meio que não sei

Whos.ana 14/09/2023minha estante
oii, eu comprei físico sim mas foi em uma livraria aqui da minha cidade?
Mas olhei aqui no site da amazon e o livro é vendido e enviado pela própria amazon, então pode comprar sem medo

t.h1_cii 14/09/2023minha estante
Obrigada ??

Julia.Hasse 28/12/2023minha estante
Aaaaaa gente finalmente achei alguém que não odiou uma das minhas trilogia favoritas são meus bebês os livros e os personagens

Isabelle333 02/02/2024minha estante
Nunazaki, eu comprei o livro na Amazon !! Veio tudo certinho em perfeitas condições , aliás comprei em um dia e já chegou no outro ! recomendo muito comprar lá , e tá num preço bem acessível

t.h1_cii 06/02/2024minha estante
Obrigadaaa