Um de Nós Está de Volta

Trilogia Finalizada
Demorei, mas li.
Final mediano.
................................
Eis que o mal foi cortado pela raiz
E que fofo da parte da Ash!
................................

Angel242 29/05/2024

Amo essa autora, ela escreve de uma maneira tão leve que quando eu leio aulgum livro dela eu não vejo o tempo passar!
AMEI o final da história, com certeza uma oisa que eu não esperava, então foi um plot INCRÍVEL para mim!
Recomendo muito não só este livro, como também os outros da autora.

jornalistarara 27/05/2024

Salada de frutas 3 (minhas favoritas de todos os tempos)
Esse último livro foi o que mais me envolveu por causa do arco de Phoebe, as emoções dela e dos outros personagens estão muito bem escritos, a evolução da autora é visível e ela conseguiu encerrar a trilogia sem recorrer ao clichê e a Galera de Bayview nunca cairá em ostracismo.

Laura2117 27/05/2024

Eu simplesmente amo as horstorias dessa autora. Sempre que pego um livro dela leio super rápido pois a forma de escrita é os acontecimentos me prendem muito. Nesse livro pensei em diversas coisas e no final o que realmente era o mistério foi algo que nem me passou pela cabeça.

Doug 26/05/2024

Meh?
Da trilogia, esse é o livro mais fraco. Se a autora tivesse parado no primeiro livro estava bom. O segundo foi até mais aceitável, mas esse terceiro foi realmente algo que não precisava.
Sim, temos todo um plot que se encaixa com a história do primeiro livro, inclusive não consegui parar de ler do capítulo 29 a diante, mas antes disso, foi muito chato de ler pois a história não andava de maneira alguma.
Ainda assim, considerei um bom plot para justificar as atitudes de um personagem no primeiro livro e tirar a culpa de uma personagem muito querida.
Por fim, vou reclamar mais uma vez da narração de trocentos personagens durante os livros, primeiro que parece que todos eles tem a mesma personalidade porque a autora não altera muito a escrita, além de ser muito confuso.

lu.armondes 23/05/2024

Muito bom!! ótima forma de encerrar a trilogia, com muitos plotss, fiquei focada no livro do começo ao fim.

Léo 23/05/2024

Um de nós está de volta( minha opinião )
Ok, o livro é ótimo, não é o melhor da trilogia, mas quase, gostei muito que juntou meus personagens favoritos dos dois primeiros filmes, não gostei de como a história do irmão da Phoebe foi finalizada, e tbm nn gostei muito do final, ainda acho que o segundo foi melhor, mas mesmo assim amei muito ler essa trilogia, foi bem finalizada com esse livro ??

Yaherreirayay 22/05/2024

What is Bayview best known for? Revenge.
Esse final me deixou CHOCADA juro que plot twist.
Isso é oque eu mais amo em livros de suspense e mistério, esse momento onde tudo começa a se conectar, coisas do primeiro livro fazem sentido e o coração até acelera, amo demais.
Eu achei que a história começou meio parada, mas um pouco depois da metade pegou ritmo e nem vi o tempo passar enquanto lia, é surreal pensar que tudo aquilo aconteceu em tão poucos dias, são os adolescentes com a vida mais movimentada (e traumatizante) que eu já vi kkkk.
A quantidade de personagem é surreal e como fazia um tempinho desde que tinha lido o anterior não lembrava da maioria, mas conforme fui lendo fui me lembrando e me reconectando com todos também.
O Nate e a Bronwyn são uma belezinha e eu torci muito pelo Knox e pela Phoebe, aliás fiquei muito feliz que a situação do Owen se resolveu.
Também não pude evitar gostar da Addy, ela é extremamente bem escrita, verdadeiramente humana.
Sobre o Jack...bem foi um final adequado.
E oque falar do Simon? Sinceramente não consigo desgostar dele, mais de um ano depois ele continua causando, sejamos sinceros o cara era um gênio (eu adorei os flashbacks do ponto de vista dele inclusive)

Del Matos 20/05/2024

Desfecho digno
Li o primeiro e me foi suficiente, mas foram e lançaram o segundo que eu alegremente gostei. Vou então e descubro a conclusão dessa história que para mim não tinha como melhorar, mas então me surpreende com uma trama um pouco mais complexa e descobrimos que nem tudo já estava esclarecido.
Os personagens mantiveram suas essências, mas evoluíram com as circunstâncias e se mostraram bem maduros. Os ships foram End Game e os nós de cada um foram desatados.
Para mim, um livro satisfatório.

Laracha 20/05/2024

Um de nós está de volta
Gente chocada
Não esperava o final, apesar de eu ter desconfiado daquela doida lá, eu não esperava o resto (juro o jake é mais psicopata do que eu imaginava, e olha que eu já achava ele completamente maluco)
Enfim, não tenho muito que falar na vdd, o livro é mt bom, me fez quebrar a cabeça pra descobrir oq acontecia KSKAKSKAKSK

Enfim, o livro é ótimo, recomendo

*chef kiss*

Nathalia 19/05/2024

É ok, mas ele poderia não existir
De toda a trilogia foi o livro mais fraco e o que eu mais demorei para engatar, a narrativa não me prendeu até uns 80% da história. Algumas conclusões foram legais, mas elas poderiam ter acontecido tranquilamente nos livros 1 e 2, sendo assim, o livro 3 não precisaria existir