Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Antonia.Sampaio 01/04/2023

Tweet cute
Eu amei, mesmo sendo "bobinho" eu me apaixonei, achei tudo muito gostoso de ler e me deu vontade de comer tudo que era mencionado kkkk

viclu 01/04/2023

Que gracinha!
Alguns aspectos do livro me incomodaram, aqueles memes do Twitter p mim não tinham graça nenhuma mas é um bom romance levinho para passar o tempo e não entrar em ressaca literária.

Jaira Costa 31/03/2023

Fofinho, leve e divertido. O tipo de livro quando a gente quer uma leitura quentinho no coração. Foi uma grata surpresa.

Anny 31/03/2023

As receitas desse livro são tão gostosas quanto ele?
Tweet cute é um romance fofo, entre dois adolescentes, que por um lado estão em guerra no Twitter, por outro estão começando uma amizade na vida real e por outro flertando anonimamente, e tudo isso graças a uma receita roubada e um app criado por um adolescentes ondem as pessoas conversam por anonimato.
fazia tempo que eu não lia um livro de romance gostosinho como este, e para os que não curte hot não tem kkkkkk, mas é uma leitura deliciosa, que me fez querer provar todas as receitas da papper e das lanchonetes, além de me proporcionar um puta crush no Jack, amei muito este principalmente como eles.se resolvem fácil, agradeço cada segundo de leitura me senti presa do início ao fim e agora completamente apaixonada nessa história é um livro super leve, indico muito!!

Gecosta 28/03/2023

Romeu e Julieta versão AU do Twitter
Sabe aquele livro quentinho e confortável de se ler? Foi exatamente o que aconteceu.
Meus últimos livros lidos foram todos envolvendo artistas perturbados, assassinatos e casos policiais. Por conta disso, abri a Amazon e pensei ?qual livro parece o mais água com açúcar possível?? E foi assim que comecei a ler Tweet Cute.
Nunca imaginei que ia devorar esse livro em 24 horas. Acordei 5 horas da manhã, li até precisar ir trabalhar, li no almoço enquanto ignorava o coitado do meu namorado e li novamente ao chegar em casa. Meu olho tá até doendo.

Enfim, amei demais! Tava precisando de algo leve.

Ananda 27/03/2023

Meu novo livro de conforto
Esse livro é simplesmente incrível, eu amei as receitas de doces, a criatividade na hora de escolher o nome de cada receita, as referências a Taylor swift, absolutamente tudo.

Mas um aviso importante não leia quando estiver com fome e não comece a ler pensando que vai ser só mais um livro clichê, porque não, é muito melhor que isso!

kenjisheart 26/03/2023

Tweet cute
Uma comédia romântica vibe sessão da tarde muito gostosinha de ler! gostei muito da pepper e do jack, me identifiquei com eles e os dramas adolescentes e familiares em volta deles. uma tristeza é ler essa história sem ter um docinho pra comer junto

cacau leitora 26/03/2023

Cute cute cute
Muito fofo, casal de protagonistas com muita química, tem o plot típico de romcom mas bem elaborado. e tem alguns plots twists que me surpreenderam!!

bianca_nunesb 25/03/2023

Fofinho demais!
Uma história de enemies to lovers bem bonitinha e leve. Achei que algumas partes foram bem repetitivas e arrastadas, poderiam ser resolvidas mais rápidas sem tanta enrolação. Mas, ainda assim, me diverti bastante lendo, fui cativada por cada personagem e fiquei com vontade de comer todos os doces da Pepper! É uma ótima leitura pra passar o tempo e ajudar na ressaca literária.

yukari 24/03/2023

DOCE
Esse livro é tão fofo e descontraído.
O Jack é um fofo super família que se sente ofuscado pelo irmão gêmeo enquanto que a Pepper se sente pressionada pela escola e pela família.
Em um certo momento eles começam se aproximar e te todo o lance de tweets e mensagens anônimas.
SUPER CLICHÊ E FOFO.
Bom demaissssssss

helena344 23/03/2023

Só tenho uma palavra pra descrever esse livro: perfeição! É a melhor comédia romântica que eu já li, os personagens são cativantes e vc consegue se identificar mt com eles. O livro tem uma vibe meio Gossip Girl por se passar na elite de Nova York, o que eu particularmente amei, por ser minha série fav. Eles se tornam um dos meus casais literários favoritos! A leitura é super fluida e é um daqueles livros q vc nn consegue parar de ler.

Nina_eiras 22/03/2023

Amo esses
Sério esse livro é tão fofinho e tudo o que eu quero é ser amiga dos personagens na vida real e ver eles sendo felizes e vivendo a vida futura deles

emanuelly 21/03/2023

Uma fofura de livro
Se tem uma palavra que define esse livro é Twitter e fofura, que livro mais fofoooo. Cada mini interação que o Jack e a Pepper tinham juntos eu estava surtando, um casal muito pituco e lindo. Todas essas comidas que foram citadas no livro, eu adoraria experimentar principalmente o bolo monstro. Leiam vocês não iriam se arrepender