Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Julie 26/01/2023

é bem cute
é um livro com um desenvolvimento meio lento, mas uma história divertida, é um projeto de enemies to lovers, um plot meio sem graça, mas acho uma boa proposta pra vc que quer um livro fofinho ?

Ester 25/01/2023

Um livro super leve
O livro é um romance de aquecer o coração. Trata de uma história entre dois adolescentes que criaram uma "guerra" de memes no Twitter das empresas das famílias. E, ao decorrer da história acabo por me envolver com os principais: Pepper e Jack, O livro é cheio de altos e baixos de ambos e de drama adolescente e problemas com que cursar na faculdade e o que eu mais gosto, romance que são fofos. Logo, se você gosta disso com certeza vai amar o livro. Um livro para te tirar da "ressaca" literária. Achei também que a história é super leve e rápido de ler e ainda a capa é super fofa.

Renata.Alves 24/01/2023

Realmente cute
Finalmente um livro leve pra compensar todos os livros pesados que leio, bem jovem e "inocente", gostei muito do humor, dos personagens e a criação do background de cada um que te faz se sentir parte da família do girl cheesing ou do grande big league burger, achei a revelação meio chatinha mas a fofura que o livro trás supera isso.

Ariel.Valente 23/01/2023

Decepção.
Como Taylor Swift, Gossip Girl e Jogos Vorazes sendo referências pelo livro inteiro não conseguiram salvar minha experiência de leitura? Achei tão chato, desnecessariamente longo e arrastado. Pepper e Jack me conquistaram nas primeiras páginas, mas eu estava zero interessado nos problemas familiares deles e isso fez o livro ser entediante pra mim. Infelizmente minhas expectativas para essa leitura não foram nem um pouco atingidas.
Abigg 29/01/2023minha estante
nossa sim n aguentava mais ler sobre os problemas dos pais deles

literariasa 23/01/2023

PENSA NUM LIVRO DIVERTIDO
"[...] ? ?????ã? ?ã? é ????? ? ??? ?? ????? ???, ??? ?? ????? ?? ?ã? ??? ???? ??? ???????? ???? ????? ?? ????????."

Pepper e Jack são dois adolescentes enfrentando o último ano do ensino médio e todas as questões acerca do que fazer da vida. Pepper é herdeira da terceira maior rede de fast-food dos EUA, o Big League Burger; a família de Jack possui um restaurante pequeno na cidade, a Girl Cheesing. Quando o Big League rouba a receita de queijo quente da Girl Cheesing, Jack fará de tudo para defender a família, é quando começa uma guerra divertida de tweets entre as duas empresas com Pepper e Jack por trás das telas. O que eles não sabem, é que enquanto travam a batalha no Twitter, estão se apaixonando no app anônimo que Jack criou.

? Achei esse livro extremamente fofo! Amei a química dos personagens e a história dos dois. Por vezes fiquei irritada com os personagens secundários mas valeu a pena. Também fiquei com muita fome lendo esse livro então não leiam de barriga vazia haha

? Gostei muito da forma como a autora abordou as pressões familiares e a indecisão que temos nessa idade dos 17/18 anos. Ter que escolher algo pra fazer o resto da vida não é fácil, e me identifiquei muito com eles em relação a isso.

? O livro passa uma vibe de gossip girl em relação a escola e elite de manhatthan. Adorei isso! Me senti assistindo um episódio da série.

? No geral foi uma leitura muito agradável e muito fluida. Amei a escrita da autora e espero ler outras obras dela.

Nota: 5 ?? + ??

luiza1281 21/01/2023

bem enemies to lovers, adorei a história das duas famílias e como elas se interligam...adorei os personagens principais, trata de temáticas mais leves com um belo toque de romance!

Luisa 21/01/2023

Um romancezinho adolescente, com uma vibe enemies to lovers leve. Apesar de ter amado os personagens e a história trazer algumas reflexões interessantes, achei que as coisas demoraram demais pra acontecer, por isso dei uma travada na leitura na metade do livro. Quando a história começou a ?desenrolar? a leitura fluiu melhor e terminei o livro em poucas horas.

Abeattriz 20/01/2023

Pepperjack
Achei o livro perfeito, a história é super fofa e divertida e mt gostosinha de ler.
Pepper e Jack tem meu coração!

Barbr 20/01/2023

Drama adolescente fofo
Apesar de não gostar de drama adolescente, esse livro com certeza me fez tentar voltar a ler o gênero. Ele não é chato, não tem aquele lenga-lenga, aquela falta de comunicação que parece ter quando existe dois adolescentes envolvidos. E sim, apesar de ter, algumas vezes, percepções apocalípticas que todo jovem tem, esse é de um jeito fofo demais. Os dois personagens são super cativantes, a relação deles é carismática, e o contexto e todo entorno é interessante. Só não é 5 estrelas porque tem pequenas questões que poderiam passar despercebidas, mas (pra mim) acabam sendo óbvias, como a questão elitista envolvendo os personagens, por exemplo, certa romantização da pobreza. Maaasss, o livro é bom demais para receber menos de 4 estrelas.

Emilly834 20/01/2023

???? jack lover
Bom amo mt o jack
super um romance que recomendari para pessoas mais novinhas (14 -16) um romance fofinho sem coisas problemáticas (eu acho não lembro)
jack ?

Stephane 20/01/2023

Romance slowburn não é muito meu tipo favorito de romance mas até que gostei de conhecer a história da Pepper e do Jack.
"-Isso pode ter começado com uma guerra, mas seja o que for agora, não há um fim à vista ? não enquanto nós dois ainda estivermos ganhando."

PLarissa 19/01/2023

Fofo ?
No começo possuíam várias referências a cultura pop e algumas eu fiquei boiando sem entender, mas depois diminui bastante, apesar disso recomendo muito a leitura, é uma história super diferente das convencionais e com vários momentinho engraçados além de ser super fofo...

byanasophia 19/01/2023

Pepper=mirrorball
Como consigo me identificar tanto com a pepper????
O livro simplesmente é uma delicinha de ler com o haters to lovers e BEMMMMMM slow burn então não espere muito do romance em si, mas do desenvolvimento dos personagens que foi extremamente bem construído ao decorrer do livro ( meu deus como eu amei pepperjack )

>>>>>>>Tem citações de Taylor Swift, gossip girl, meninas malvadas, jogos vorazes, guardiões da galáxia

lucasbooks3 19/01/2023

vai um misto quente aí?
Cara, esse livro é simplesmente genial, sem palavras pra tamanha perfeição!! Pepper e Jack me conquistaram desde o início e a forma com que a história se desenvolve foi muito incrível pra mim. Todo o conceito do livro, desde a rivalidade entre os restaurantes até a rivalidade entre eles, foi incrível e executado de uma forma muito boa!!

Libezart 19/01/2023

Para aquecer o coração.
Amei acompanhar essa história. Um romance leve com as intrigas e o dia a dia dos adolescentes. O fator culinário da história só me fez gostar mais ainda, além de ter uma pitada de Shakespeare que na minha opinião vem sempre a calhar. O tipo de livro que entrega o que promete. Um momento de diversão e encantamento.