Em busca de Júpiter

Resenhas - Em Busca de Júpiter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

little livia 25/12/2023

Perfeito
Quando adicionei esse livro na minha lista de desejos, não tinha ideia de qual era a temática, mas só o fato de serem personagens pretos, me chamou muita atenção. Esse livro é um mix de sentimentos e aprendizados e talvez um dos melhores q eu ja tenha lido nesses ultimos anos.

May 15/12/2023

A procura da representatividade mesmo que seja monótona
Literalmente, comprei esse livro por conta da capa, ver dois jovens negros me chamou atenção. porém, se você está à procura de um romance com grandes impedimentos e grandes reviravoltas, você não vai encontrar isso aqui. O livro é bem linear, chega ser monótono. O plot twist é previsível, e só ocorre quase no final da estória, o que não traz muito impactos. O livro basicamente são dois jovens se apaixonando e avançando nesse relacionamento, parece que você está acompanhando dois amigos falando sobre estar apaixonado e conquistar alguém. Ou seja, o livro parece ser algo bem cotidiano, sem grandes reviravoltas, sem frases de efeito ou até mesmo sem muito clichês. Mas de alguma forma eu li até o fim. Inclusive acredito que o ponto positivo seja as referências negras, e mostrar dois jovens negros se amando de forma sensível, sem precisar tocar no assunto racismo. Isso sim é um grande diferencial nesse livro, espero outros assim, talvez com um pouco mais de emoções.

Karu. 02/12/2023

???
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Beatriz 15/08/2023

Sem dúvidas o melhor livro que eu já li!! Torci muito por Oreo ?
E esses suspense com certeza deixou tudo mais interessante! Recomendo muito bom

Nicole713 15/09/2023

... ........
........................................................................................................................................................................

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6