Em busca de Júpiter

Resenhas - Em Busca de Júpiter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

alicegranger 23/04/2024

Fofos
Curti muito a leitura desse livro, além de ele ser LINDO, tipo, gente, juro, a capa é a mais linda que eu tenho na minha estante e por dentro o livro é lindo também, os poemas que a Ray faz? nossa, fica tão bonito. agora falando da história mesmo, casal super fofo e lindinho, sei lá, deu uma paz enorme, porque são só adolescentes se apaixonando e é isso sabe, a evolução deles é bem fofa também. só o plot no final não me pegou muito, mas gostei do livro mesmo assim, bem tranquilo.

Bre 27/01/2024

Em busca de Júpiter???
Ray uma garota com muitos bloqueios emocionais e Orion o menino emocionado?. Quando no dia do seu aniversário Ray vai patinar com os seus amigos ela conhece Orion e Orion conhece o amor da vida dele, já ouviram falar de amor à primeira vista? Esse livro é a definição dessa frase kkkkk.

Achei bem rápido o modo como os personagens se relacionam (prefiro um slow burn não muito slow kkkk), e achei ali o problema meio ?exagerado?? Botaram uma culpa gigante em cima do pai do Orion e do meu ponto de vista não precisava de tanto. Enfim, gostei mas não tanto, é uma leitura bem gostosinha e os personagens são mto legais.

DAbora311 27/04/2023

Acho que o mal que fazemos aqui, a parte da nossa luz que se transforma em escuridão, essa parte vai para os buracos negros, onde algumas estrelas vão para morrer e nunca mais se tornar estrelas. Quando algo fica preso em um buraco negro, acabou. Acabou para sempre. E se os buracos negros forem o inferno, a morte eterna ou algo assim?

Evellyn 06/04/2023

Nn é ruim mas bom nn é, eu estava com altas expectativas em relação a este livro, não gostei dos protagonistas, nenhum me tocou de alguma forma, nem mesmo a história mas a escrita é boa eu li em 3 dias

Maryâ¡ 05/03/2023

Então eu gostei do livro, ele é fofo, eu achei legal.

O casal não me prendeu, eu não fiquei esperando o casal ficar junto. Não foi algo que me envolveu muito.

Mas a escrita é super fluida, funcionou muito para mim, é aquele livro fofo para vc ler rápido.

Eu gostei recomendo.

Nota: 4,5/5

kauanegbr 30/01/2024

Amor de praia??
EU AMEI ESSE LIVRO. me prendeu bastante no começo, de início não gostei muito da personagem principal por que não conseguia me conectar com ela e ela reclamava demais.

Acho que o casal merecia mais desenvolvimento e mais QUÍMICA, pelo lado dela, claro, por que o livro inteiro ELE sempre esteve disposto a tudo, meu ponto de vista sobre!!

O luto dela, em relação ao pai, sem ao menos ter tido a chance de conhecer ele, me pegou bastantee, é exatamente isso: como eu vou sofrer por alguém que eu não conheço?

O Orion, de fato, é meu querido, além de ser bonito é legal!!! Amo as ilustrações desse livro, é um romance bom!!

Lyvia.mra 06/02/2023

Aconchegante
Ray e Orion são dois opostos. Ray foca em sua poesia e e em si mesma, pra ela, romance não é uma opção. Orion é aquele garoto sensível que não somos acostumadas a encontrar, fofo, engraçado, disposto a fazer Ray gostar dele ( mesmo não tendo jeito com garotas).

Tudo parece ir bem até verdades sobre o passado virem á tona.

Pra mim,essa história foi como um abraço. Que livro!! Gostei muito de acompanhar Ray e Orion, me senti transportada para aqueles momentos em que sentimos as borboletas na barriga, o sorriso bobo e a vontade incontrolável de ver a pessoa que estamos gostando. É um livro leve, muito gostosinho de ler. Tem romance, pitada de mistério, poesia, sentimentos desordenados pelo luto...

Lavender haze e Midnight Rain são realmente a trilha sonora perfeita

Mad Hatter 30/01/2023

Em Busca de Júpiter | RESENHA
Okay, vamos lá...
Eu amei o livro, no momento inicial mostrava um pouco da dor dela em evitar se envolver com as pessoas e também de mencionar seu falecido pai, o qual herdou o nome. Eu achei bastante interessante como no decorrer da história Orion fez de tudo para tentar fazê-la se sentir confortável com ele, mesmo que nunca tenha tido um interesse amoroso em uma garota assim, ele persistiu até conseguirem ficar próximos e se abrirem nos pontos que o machucavam.
O livro é ótimo, Young Adult com uma pitada de mistério, a história se baseia na família deles e como se aplica no relacionamento de ambos.
Eu chorei pakas com esse livro em algumas partes como também rir e boiolei em cenas engraçadas e românticas.
?????+??

juhb00ks 23/01/2023

Sobre o livro e oq achei
Ray é uma garota que não liga pra romance, escreve poesias, liga apenas para arte, e Orion é um garoto que não tem sorte com garotas mais a partir de quando se conheceram tudo muda
Eu adorei o livro, tem um plot twist enorme que me fez chorar (e não foi pouco) mais entrou pros meus preferidos além de não ser muito conhecido
quem ler isto por favor leia eu nao quero ser a única a ler ele ?

Nicole 21/12/2022

Sem palavras
........................................................................................................................................................................

laurazevedo.r 12/09/2023

"O amor acaba, mas... enquanto brilha, você fica sob o Sol."
Um romance levinho pra aumentar ainda mais suas expectativas no amor.

Durante as primeiras 200 páginas, tava tudo maravilhoso, pensei que seria uma das minhas melhores leituras do ano. Mas depois da página 240 o mundo inteiro fica de cabeça pra baixo e todos os acontecimentos são super adiantados, também achei o plost bem óbvio. (adivinhei nas primeiras páginas) Achei a ideia do livro maravilhosa, mas acho que não foi muito bem elaborada. Mas recomendo pra quem tá procurando um romance simples que aborda assuntos pessoais também (ponto de vista dos dois personagens tá!!!)
? As vezes tudo que você precisa é de um romance negro pra ficar bem de novo.

DressaGiehl 30/05/2024minha estante
Gente socorro, to lendo e vendo todas as resenhar falando q o plot é óbvio... Ou eu pulei algo do livro ou me sinto burra...

Karu. 02/12/2023

???
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6