Ela fica com a garota

Ela fica com a garota Rachael Lippincott
Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Hemilly Medeiros 19/05/2024

Escrita deliciosa e história fofíssima demais. Segundo livro que eu leio da autora e mais uma vez término com o coração quentinho.

Amo que ela sempre coloca representatividade como a Molly coreana e a Natalie latina.

Gostei muito da construção do romance bem sessão da tarde.

A única coisa que me incomodou foi como colocaram a Alex como ?ah sou comedora ???? ?ah como é difícil ser gostosa?. Um capítulo sim e outro não tinha isso, ficou irritante.

Ana Júlia Sabino 19/05/2024

Esse livro foi uma fofura!
Eu amei as personagens e todo o desenvolvimento delas, eu amo friends to lovers e esse foi maravilhosamente bem feito.

Isa2741000 17/05/2024

Operação Ela fica com a garota!
Esse livro é completamente incrível, com um slow burn de arrepiar, você acompanha a história de Molly e Alex (sáfica até demais), com um plano de Molly conquistar sua paixonite, Cora, o chamado Ela fica com a garota.
É difícil admitir isso, mas me vi várias vezes em elementos desse livro ( mesmo sendo um pouco até problematico ). Quase chorei varias vezes durante a leitura.
Esse é um livro que você vai sentir vontade de chorar, rir e matar as personagens junto.

Aline Penha 17/05/2024

Bonzinho
Eu não achei que o começo foi lento, achei que a história se desenvolveu muito bem, mostrando os lados dos personagens, só achei que deveria ter mais pegação kkkk, mas é um romance light e fofinho, não deixa de ser bom.

apoclypsie 17/05/2024

Esse livro é perfeito, é bem lentinho e parado no começo mas mesmo assim conseguiu ser intrigante e viciante ao mesmo tempo. É muito bom ver a evolução das personagens, tanto separadamente quanto juntas. Esse livro sem dúvidas me trouxe muitos sentimentos bons, com certeza vai entrar pra minha listinha de melhores livros lidos do ano ??

Kamilly288 16/05/2024

Eu comprei como primeiro livro , por vontade própria, para iniciar no mundo literário e olha eu não me arrependo. De início eu não me prendi tanto a ele por conta da escola, mas no período antes das férias de inverno eu peguei ele pra lê e eu terminei ele no início de agosto , e por Deus eu quase não consegui segurar o choro na escola que finar ( adoro quando o livro tem pontos de visão diferentes e nos mesmos acontecimentos kkk torna tudo mais confortável)

taciane3 16/05/2024

"bom, acho que fiquei com a garota, afinal.."
O começo é lento, precisa de paciência para conhecer cada uma delas até que o livro coloque elas duas na mesma faculdade, só assim as coisas começam a se desenrolar.
mas com o passar da leitura tudo que você vai desejar é saber como elas vão se apaixonar e deixar suas paixões iniciais.
e o mais lindo de tudo, é saber que a história é real, é a história de amor das duas autoras do livro.

lou4 16/05/2024

Confesso que até a metade, esse livro não tinha me cativado muito. Achei que ia largar a história. Mas aí não consegui mais parar de ler e terminei em dois dias! Simplesmente muito lindinho, amei!!!

juliadecastrx 15/05/2024

Romance slow burn meio clichê, mas que cumpre o que promete
Achei as personagens dinâmicas e bem trabalhadas. Conseguia sentir o constrangimento pela Molly toda vez que ela tentava socializar e algo dava errado, e fiquei orgulhosa de ver a sua evolução no decorrer do livro. Também amei ver o lado mais vulnerável da Alex, comecei desgostando e no final só queria dar o mundo pra ela! A construção da amizade e relação das duas foi legal de acompanhar. Só senti que o ritmo do livro ficou um pouco lento em algumas partes, foi tudo muito linear, sem grandes altos e baixos na história.

[SPOILER] Também achei que esse slow burn foi slow até demais e fiquei meio frustrada por elas terem se beijado praticamente na última página! Queria ter visto um pouco mais do relacionamento de Molly e Alex como namoradas, mas enfim né. [/SPOILER]

É um bom passatempo!

omgbrionhi 15/05/2024

Desconsidere a quantidade de estrelas, é leve de ler
Romance juvenil bem gostosinho e leve. Não há muita profundidade, mas há uma certa construção de maturidade. E é interessante de ler. Talvez se eu tivesse lido com 14 anos eu teria gostado mais, porém, ainda assim foi uma experiência boa. Confesso que gostava da amizade das protagonistas, mas tudo bem.

yasmim 15/05/2024

Li bem rápido esse livro pq e uma leitura bem levinha e é mt amorzinho ? gostei bastante e me identifiquei bastante com a molly kgkkkkkkk

rodriguesxy 15/05/2024

Sempre foi você...
Não sei como esse livro não caiu nas graças de nenhum streaming sendo que é literalmente uma comédia romântica e seria ÓTIMA em forma de filme

E EXISTE MILHÕES DE FILMES ASSIM

Joseane 15/05/2024

O livro é legalzinho, mas não me prendeu muito o desenvolvimento da história em si. Tipo, a Alex tem 18 anos e consegue fazer uma faculdade nos EUA, se sustentar e sustentar a mãe? O tanto de responsabilidade. Sei lá. Algumas coisas foram muito superficiais, rápidas, enquanto outras foram demoradas.