Ela fica com a garota

Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Giovanna2230 29/05/2024

Lindo lindo lindo lindo
Simplesmente amei cada pedacinho desse livro, apesar de tratar sobre alguns assuntos sérios ele em momento algum ficou desconfortável ou "ruim", eu tô completamente apaixonada por elas queria que tivesse mais mil páginas só pra eu me apaixonar cada vez mais pela alex e pela molly! ?

Fernanda3910 28/05/2024

Top saídas da ressaca literária part.2
O livro fica melhor quando você descobre que é inspirado na história das autoras, que hoje são casadas e tem um neném.

Amo romances sáficos!

Maya380 27/05/2024

Me deixou de coração quentinho
No início eu fiquei meio xoxinha lendo mas ao decorrer desse livro, vei muito babado que chega me arrepiei mano muito lindo esse livro principalmente o final dele?????

wsweet 27/05/2024

No começo eu fiquei bastante confusa, mas com o tempo tudo foi se encaixando.
Gostei muito do livro, é uma leitura rápida e que vicia, só esperava mais do final, esperei pra acontecer algo entre elas e quando finalmente aconteceu, o livro acabou. A história é muito boa, mas o final foi bem fraco.

donacris 26/05/2024

Fraco
Achei o livro bem fraquinho, senti que à autora tava apressada e não desenvolveu à história tão bem!
Nota 3/5
Helena.Simone 26/05/2024minha estante
é meu livro preferido e tb concordo c isso!! achei bem corrido...

the.augustinegirl 25/05/2024minha estante
tb odeio isso??

Laninha14 25/05/2024

Ela fica com a garota
QUE LIVRO BOM, NA MORAL.

Ela realmente fica com a garota, você só não sabe com qual. Ou sabe, mas tudo que acontece aponta para que seja impossível esse final que a maioria quer.

É uma leitura muito rápida e legal, adorei.

P.s. não tô no pique para resenhas esse ano

Sam caído 25/05/2024

Romance Lésbico clichê.
"Algumas coisas têm que desmoronar, porque não deviam estar juntas, mas outras são tão feitas para estarem juntas que nunca vão quebrar."
Ele é exatamente o que ele se propõe a ser, um romance super aconchegante e fofinho, bem clichê, mas saber que foi inspiradora na história das autoras deixa ele perfeito. Uma leitura super fluída, se não tivesse sido a faculdade eu teria engolido ele em 2 dias. As personagens são incríveis, me apaixonei por elas em 2 capítulos, e são bem construídas, da pra notar a evolução delas do primeiro capítulo até o final. Inclusive os capítulos serem intercalados do ponto de vista delas duas é sensacional, amo livros assim.
fontbooks 25/05/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

deisi 25/05/2024

Ótimo livro pra ficar sorrindo feito boba apaixonada pelo romance de duas pessoas que não são você. Que livro perfeito!! É doce, mas não um doce enjoativo, é um doce na medida certa.

Eu estou apaixonada pela Alex, pela Molly e céus foi perfeito a maneira que elas foram se apaixonando aos poucos, se percebendo. Amei acompanhar a história delas.

SH4RKVICC 23/05/2024

LINDAS AMO ELAS
Para quem curte slow burn, recomendo muito! É difícil não se apaixonar pela relação confidente delas.

byasilvasz 22/05/2024

Perfeito
Nunca achei que haveria um livro sáfico com os mesmo clichês de comédia romântica que tanto assistimos e lemos mas encontrei essa obra de arte aqui e já estou morrendo de vontade de reler tudo de novo.

amysgirlfriend 20/05/2024

Esse é definitivamente meu livro favorito a partir hoje.

É incrível como nunca me decepciono com nenhum livro da rachael.