Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Ellen756 09/08/2023

DAMIAAAN ??
Eu amei. Amei o Damian, amei a Wayne, o Mike, a Miley... confesso que a Naomi foi um pouco difícil de engolir, principalmente no começo. Mas é uma história interessante, bem gostosinha pra quem gosta de romance adolescente e prende a gente até o final. Eu poderia dar 4 estrelas, mas acho que a autora deixou algumas lacunas que fizeram assuntos extremamente intensos não parecerem tão intensos assim. Enfim, bora pro segundo livro.

myd 09/08/2023

Apaixonada pelo novato!
Minha resenha dessa vez será curta, mas não posso dizer que não gostei do livro! Adorei o casal principal, a escrita e o desenvolvimento, porém admito que esperava algo mais de ?enemies to lovers?, por isso acabei me arrastando na conclusão da leitura.

Mile | @ler.teratura 09/08/2023

Eu gosto de livros onde eu fique imersa e a autora conseguiu, esse universo é bom demais, eu amei a Naomi e o Damian desde o início que perfeitos ????
Apesar dos temas super pesados que são trabalhados ao longo do livro, ele ainda te faz rir e é leve em vários momentos

Brenda 07/08/2023

Acompanhei o surgimento
Tive o prazer de ler esse livro aí aquando estava sendo lançado no Wattpad, esse é o tipo de livro que eu li apenas uma vez mas nunca consegui esquecer e relendo entendi ainda melhor o motivo.

Brooke (a quem eu acompanho pelo insta a muitos anos) criou uma história viciante, cheia de conflitos e obstáculos a serem superados. Sem falar dos personagens MARAVILHOSOS, intensos e complexos.

Um livro NACIONAL de qualidade impressionante.

gfscardan 04/08/2023

Acredito que a minha maior decepção com esse livro foi porque eu esperava que os protagonistas passassem mais tempo naquela guerra fria, mas se envolveram rápido demais. Mas tratando da história em si acho que aborda temas importantes e tem alguns plots que não achamos possíveis mas que acontecem. Vou ler o segundo Ato porque acredito que o que eu esperava do primeiro pode ser apresentado no II, inclusive mais da Poison. O final eu já esperava mas mesmo assim me prendeu o suficiente para querer continuar

lyly 03/08/2023

Esse livro foi uma surpresa para mim.
tem meses que ele estava na minha lista e sempre fui enrolando para ler, pois tinha certeza de que não iria gostar.
mas posso dizer que me surpreendi demais com ele.
amei acompanhar a evolução da naomi, o quanto ela conseguiu se desenvolver, amadurecer, o quanto conseguiu se libertar pelo menos um pouco do abusivo do pai dela?
e não tenho palavras pra falar do damian?apenas que, aumentou ainda mais o meu padrão de homem. porque ele é incrível e foda demais.
confesso que tô com medo do segundo ato, porque sei que provavelmente vão vir momentos complicados, ainda mais com a volta do 🤬 #$%!& do ex da naomi.
enfim, vou me preparar mentalmente para começar a continuação?

Beatriz3345 31/07/2023

Que final foi esse??
Nele tivemos o desenvolvimento de Naomi, que é uma patricinha estilo Regina George, mas com o passar do livro vamos vendo que ela não é só aquela menina que todos veem na escola, ela também tem camadas e possui um passado traumático.

Juntamente de Naomi temos o Damian, o novato do colégio que é um tanto quando misterioso e que carrega um passado traumático.

Esse é um enemies to lovers que não dá vontade de parar de ler e que possui vários momentos de reflexão também.

Ansiosa para ver a continuação e saber qual será o desfecho dessa história.

Luiza144 29/07/2023

Envolvente
A começar por Naomi, uma garota forte e corajosa que ainda tem dificuldades de enxergar essas qualidades em si mesma. apesar de Naomi enfrentar muitos obstáculos na sua vida, ainda tem o título de "rainha do colégio". essa personagem me encantou por muito, mesmo que não tenhamos a mesma popularidade e estilo de vida, me identifiquei com seus medos. a cada leitura, sinto como se estivesse lutando junto a ela contra seus traumas. é incrível acompanhar sua evolução como pessoa, no geral, é uma personagem muito bem escrita e tenho certeza que várias mulheres vão se identificar (mesmo que seja um pouquinho) com alguns pensamentos de Naomi.

já Damian, é o famoso bad boy. além de lindo, ninguém supera o charme que ele tem e o jeitinho chato de provocar, mas que continua o deixando mais charmoso ainda. apesar da fama, Damian também tem suas peculiaridades e carrega uma longa história consigo mesmo. eu diria que Damian é o cara perfeito dos sonhos de muita gente, e infelizmente vamos ter que nos contentar com o Damian literário por enquanto haha.

sobre a relação dos dois e a escrita do livro no geral: apenas sem palavras. o livro é um pouco grande? sim, dependendo do seu ponto de vista. porém é um livro simplesmente incrível, um dos melhores romances que já li, e esse enemies to lovers realmente ganhou o meu coração. o livro é muito bem escrito, e causa aquela naturalidade acerca dos personagens, é como se estivéssemos ali, no dia a dia de cada um. as relações vão sendo construídas de forma que essa química de cada casal se torna muito natural e verdadeira.

no geral, diria que sou fã desse livro e recomendo a todos que gostam de um bom romance. quando você começa o livro, você pisca e já devorou ele inteiro e, assim como eu, ansiosa pra ler os outros livros. a autora superou todas as minhas expectativas e me deu mais vontade ainda de ler outros de seus livros. em suma, nota 5 de 5 pra essa obra literária.

Ray ® 23/07/2023

Comecei a ler dps que terminei misleading, não sabia oq esperar do livro já que damian e naomi já são um casal no último. e admito que não esperava tudo isso, o livro não é leve, trata alguns assuntos que pode ser gatilhos pra certas pessoas. no entanto eu amei msm assim, adorei ver como cada um foi buscando evolução emocional, como ambos se ajudaram e lutaram pra ficar juntos, cada um lutou muito contra os traumas e contra o mundo, damian e naomi são um casal lindo, mas não são nenhum pouquinho fáceis

Artemis.Simas 20/07/2023

Misbehave Ato I
Eu comecei esse livro com um pouco de receio pela quantidade de página e pelos capítulos serem grandes, mas no final terminei apaixonada por esse universo e querendo mais dele. Achei sim que o livro se estende demais e que poderia ser menos, mas amei ter lido.

O final deixou o gostinho que precisava pra eu querer ler o ato II, amei demais! Super recomendaria.

lilohale 11/07/2023

Livro fofo de adolescente no ensino médio. Na metade do livro eles se odiavam e na outra metade eles se pegavam (isso não é uma critica). Amei a profundidade que a autora deu para os personagens, mas sinto que é um pouco cansativo o livro ter toda essa quantidade de página, mas valeu a pena com o casal sendo desenvolvido.
Fiquei muito na vontade ler o ato II, mas ver toda aquela quantidade de páginas me deixa com total de 0 vontade.

p4ini 10/07/2023

Não sei se precisava ter o Ato 2
Eu gostei bastante do livro, acho que no final estendeu demais para coisas desnecessárias, onde poderia ter sido resolvido as questões realmente importantes para não precisar ter o ato 2.

Terminei o livro e não sei se quero ler essa segunda parte. O que me deixou curiosa mesmo foi no início quando ela xinga o Damion e diz que teve o coração partido novamente (o que isso quer dizer? Acredito que essa parte deveria ter ido pro final do livro).