Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

marifawley 18/05/2023

TOP 10 desse mês com certeza
Acompanhar a história do Damian e da Naomi foi maravilhoso, pude sentir a química desses dois através das páginas. A cada interação deles era um surto diferente que eu dava, não sei nem como expressar o surto em cara troca de olhares. O que mais gostei de acompanhar foi na parte do Hates cara nessa parte eu estava rindo de mais. O melhor de tudo é o lovers e nessa parte entregou tudo.

Nessa parte eu tava assim ?: "Eu usaria mil máscaras de argila e compraria todos os malditos pirulitos do mundo para te ver sorrir, sweetheart, você é incrível nesse nível. Isso é o quanto gosto de você."

É um slow born, ou seja, não espere que as coisas se resolvam rapidamente porque isso não vai acontecer, eles tem todo um desenvolvimento e tudo vai se construindo no tempo certo. Então leia com calma e aprecie todo o desenvolvimento que esse casal vai ter durante todo o livro, vivencie cada momento com calma e sabendo que uma hora tudo vai se resolver.

Resumindo o livro é perfeito e eu não to falando só do Ato I, e sim dos dois atos. O enredo é bom e cativante, os personagens fazem com que fiquemos apaixonados, os diálogos que achei tão naturais, o livro está simplesmente perfeito.

Com toda a certeza do mundo esse livro está no meu top 10, confesso que já estou doida para reler.

Hellen.Mayumi 17/05/2023

Misbehave
Esse livro trouxe uma leitura cativante e envolvente. A autora habilmente mistura a complexidade dos problemas pessoais dos personagens com a intensidade emocional de um romance. Os personagens são bem desenvolvidos e suas interações são realistas e convincentes. A trama é surpreendente e mantém o leitor atraído até o final. Além disso, a escrita é fluida e fácil de seguir.

skuser02844 17/05/2023

"No início daquele ano, eu teria gargalhado se me dissessem que eu teria alguma família em Brightgate. De repente, eu não queria mais me ver em nenhum outro lugar."

Anna Brandão 17/05/2023

Simplesmente maravilhoso
Já pode colocar MBH como favorito desde o ato I? Eu tô simplesmente apaixonada por essa história e por esses personagens, os personagens muito bem construídos, eles não são um estereótipo, eles tem profundidade, nada de mocinhos ingênuos, eles são personagens incríveis, humanos e que você fica louco pra conhecer mais afundo.

"E se dizem que o amor é puro, então o nosso era uma exceção à regra. Nós amávamos como dois jogadores ? rivais e aliados ao mesmo tempo ?, que fariam de tudo para ganhar um ao outro, em toda ocasião possível. Não jogávamos limpo. Nós nos amávamos do modo mais sujo, intenso e verdadeiro possível."

MBH ensina que recomeçar um amor é algo difícil, mas que culpar seu passado ou você mesmo é algo que temos que deixar ir pra vivermos felizes e amar, porque todos merecem um amor puro e verdadeiro.

A escrita é impecável, a narrativa maravilhosa, cada trecho, cada frase escrita e metáfora utilizada te golpeia no coração e te marca. A leitura é fluida e te prende do começo ao fim e terminei já querendo começar o ato II.

"Éramos dois hipócritas brincando de dar lição de moral um no outro."

Enfim, tudo o que posso dizer é: não só leia, mas acima de tudo sinta cada emoção, cada sentimento ali descrito, pois quando menos percebemos, os sentimentos descritos se tornam nossos.

duda 17/05/2023

Incrível
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, eu praticamente devorei o livro, mas nos últimos 10% eu enrolei um dia pra ler pq eu sabia que ia dar merda?

Eu ri, chorei, passei raiva, quis matar o pai da naomi e também quis matar o derek, me apeguei a todos os personagens (menos o derek e o pai da naomi), eles são incríveis e eu amei o universo que a autora criou!

O damian e a naomi são tudo pra mim, o desenvolvimento do relacionamento deles foi perfeito, a gnt acompanhou cada etapa, o jeito que eles saíram do ódio ao amor sem nem perceber, o jeito que eles foram quebrando as barreiras dentro de si pra poder amar o outro de corpo e alma, o jeito como eles se entendem e se apoiam, resumindo, eles são perfeitos.

Não vejo a hr de começar a ler o ato II!!

Camis23 16/05/2023

5 estrelas + favoritado ?
Gente, que livro perfeito. Estou até agora sem acreditar que finalizei o ato I, eu amei os personagens e toda a evolução que eles tiveram. Quero guardar a Naomi em um pote e proteger ela de todo mal. O Damian é um sonho de consumo ??
Super recomendo a leitura ??

Rebecca152 16/05/2023

Que livro bom, nossa!
Foi o primeiro livro da autora que eu leio e eu amei muito. Adorei o enredo, o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, Naomi e Damian tem uma química incrível entre eles com todo aqueles flertes e os joguinhos desde o começo que logo me conquistaram. Sem falar dos personagens secundários que são demais também.
A escrita é ótima, fluída e te prende de uma maneira que você não tem vontade de largar mais até acabar.
Não esperava gostar tanto mas me surpreendi. Parabéns pelo livro Brooke.

juu 15/05/2023

Onde tudo começou
Naomi e Damian começaram com grande sintonia uma das minhas série favoritas! Misbehave ganhou um lugar muito especial no meu coração, me apaixonei em tantas cenas a ponto de terminar a leitura com o coração quentinho e apertado.

Mica 08/05/2023

Amoooooo
Eu amei o livro!!! Acompanhei o livro no Wattpad e é simplesmente um sonho ter esse livro aqui podendo marca as minhas partes favoritas. A Naomi é simplesmente um mulher maravilhosa, a força que ela tem é surreal. Eu amo esse casal e tô super ansiosa pela continuação (já sabendo tudo?) para pode mer favoritar e marca tudoooo??

readby.isa 07/05/2023

Novato e Sweetheart ?
Esse livro é maravilhoso. Ele tem tudo que eu amo ler: inimigos à amantes, bad boy x bad girl, jogador x líder de torcida, found family.

Desde o início eu me apaixonei pelos personagens, eu amei a evolução da Naomi como personagem, pois ela se superou em tudo. Mesmo quebrada e arruinada ela foi forte, se reergueu e conseguiu encontrar o amor! A maneira que todo mundo enxergava ela, sempre como sombra do Dereck a culpando por erros do seu ex-namorado, e ela tentando consertar situações que nem tinham sido culpa dela! Sensata e corajosa. ?

O que falar do Damian? Eu já amei ele na primeira cena e no primeiro contato com a Naomi, desde os olhares e sorrisinhos maldosos, ao apelido ?sweetheart? e as declarações de amor. Damian enxergou uma Naomi que quase ninguém via, ele permaneceu e ficou ao lado dela quando ela precisou. Digno de todo amor. Perfeito e sincero, além de ser uma pesso que também precisava de ajuda, ele coloca os problemas das outras pessoas em primeiro lugar.

Uma história em que eles se pegam no haters e que faz a gente devorar o livro em menos de um dia? Sensacional!

É que final é esse??????? Fiquei apavorada com o rumo que o segundo livro pode tomar, eu só quero proteger a Naomi e o Damian e colocar eles em um potinho, pois eles merecem toda a felicidade do mundo. ?

Neide 04/05/2023

O livro não é ruim, na verdade me surpreendeu bastante.
Personagens bem construídos.
Só se prolongou muitooooooooooo
Principalmente na história "eu não mereço ele"
Mas ao todo foi bom

Bia 01/05/2023

Ótimo
O livro me prendeu do início ao fim. Escrita gostosa de acompanhar, fluída, personagens carismáticos e bem construídos, e hots muito bem produzidos.

Gostei desse livro do começo ao fim, várias cenas me fizeram surtar e eu realmente gostaria de ter terminado de ler ele antes, mas estava sem kindle para continuar.

Não esperava por esse final! Parece que teremos muito caos no próximo livro. Mal posso esperar para começar a lê-lo e ver o desfecho da história de amor entre Damian e Naomi.

Baddie0 01/05/2023

Enemies to lovers, hot, depressão e surtos
Ok, eu devo falar que nem sei por onde começar?
Céus, eu estou tão aflito, tão triste, tão... Feliz em simultâneo?
Ok, sinceridade é algo que eu gosto, mas odeio não saber expressar-me em palavras, então já irei pedir desculpas por essa resenha horrível, mas vamos lá.

Brooke Mars, você surpreendeu-me, muito! Você conseguiu surpreender-me tanto com essa história, mas estou confuso, como conseguiu fazer isso tão facilmente? O seu livro é incrível, mas ele conquistou-me de um modo tão fácil?

Ok, vamos para o começo de tudo!

Damian Bale, o que posso falar do nosso querido novato, hm?
Ele é lindo? Claro que é!
Ele é cativante? Claro que sim!
Sua personalidade é incrível? Sim, com toda a certeza!
Seu passado é interessante? Sim, sim e sim!
Damian Bale é tudo de bom, vamos ser sinceros. Damian é o tipo de personalidade apaixonante que pode conquistar-te com uma frase tão tosca quanto ?are you lost, baby girl??
Ele é o tipo de personagem que te faz ficar ainda mais apaixonada por ele a cada página, cada capítulo. Damian Bale é tudo de bom!

Esse garoto conquistou-me tanto, que não posso nem explicar o quanto.

Céus, eu estou completamente obcecada por Damian Bale..

Desculpa, Naomi!

Mas falando em Naomi... Céus, que garota incrível! Ela é tão perfeita, tão divertida, mas confesso que odiei me identificar com os seus sentimentos, isso foi algo tão doloroso..
Naomi Carlson é simplesmente uma das melhores personagens que eu já vi. Essa garota não merece todo esse sofrimento, ela merece o mundo, ela merece tudo de bom nesse universo, ele merece a mais pura das felicidades..
Ver a sua evolução, ver o quanto ela mudou.. Amei acompanhar tudo isso, amei estar "perto" nessa fase, aquilo orgulhou-me tanto. Ela tem o coração tão puro e, ao mesmo tempo, tão quebrado.. Queria ajudá-la, mas sou apenas um escritor falido.
Apenas quero ver a Naomi feliz.

E bem.. Chegamos na parte da história em si..

Não vou criticar nada, eu realmente amei tudo! Mas eu chorava a cada capítulo e isso deixava-me desesperado, e céus, só a minha namorada sabe o quanto eu estava desesperado com essa história.
?Ah! mas por que você estava desesperado??
E aí está lance mais simples desse jogo.
Conheço histórias com o tema parecido, e querendo ou não, vou começar a escrever uma. Sei que não devo confiar em pessoas boas demais e que nada pode ser calmo o suficiente, e sentir que eu estava prestes a entrar nesse desespero... Eu acabei-me desesperando.

Ok, eu não surtei, apenas fiquei chorando e recusando-me a terminar o livro, mas eu li-o, eu terminei-o e devo dizer que não me arrependo nada dessa escolha!

Fico feliz de ter gastado o meu próprio dinheiro com esse livro, eu realmente amei tudo nele! Ele, com toda a certeza, se tornou o meu favorito de todos os tempos!

E sim, eu recomendo bastante. Ele é perfeito, a sua história é incrível, os seus personagens são incríveis. TUDO!
E assim eu termino a minha resenha..
Estou morrendo de sono? Sim! Mas estou-me mantendo acordada para postar tudo isso..

Ok, eu preciso dormir..
bell_11 01/05/2023minha estante
Favoritaço do ano.. talvez o melhor até agora..
eu amei muito essa história, tô doida pra ler o segundo ato kkk
e você arrasou na resenha, eu achei sensacional, continue a escrever, você tem o dom

amysericordia 29/04/2023

Não sei nem como começar a falar sobre esse filho, só pelo fato de ter momentos que eu tive que parar pra poder respirar em certas cenas.
a Naomi é aquela personagem que quanto mais você conhece, mais você entende, isso que eu não sou de passar pano pra nenhum personagem.
o Damian e ela me conquistaram de uma forma surpreendente

Auanny 25/04/2023

Amei o livro sério, achava q ia ser mt enrolado mas na vdd ele é bem fácil de ler. O Damian é maravilhoso gente aiai. Amei o casal e a história dele. Ver o quando a Naomi superou o que aconteceu com ela e como o damian entendeu ela e vice versa. Eles são lindos e estavam sempre se ajudando e se apoiando. Não to preparada pelo ato II, pq já sei que alguma coisa ruim vai acontecer. Mas é isso, vou ler logo pra matar a curiosidade