Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Natercia.Kelly 24/04/2023

Uma história forte, romântica e com lições e mensagens importantes que nos fazem refletir e nos lembram a triste realidade existente.

Bel 23/04/2023

700 páginas pra ter continuação?
Enquanto eles se odiavam eu tava achando super divertido, um negócio bem adolescente mas depois que eles se apaixonaram só acontecia uma coisa nesse livro.

Fora que esse livro tem quase 800 páginas pra não resolver problema nenhum e precisar de um segundo, zero paciência pra escritor assim ?

juisreading 20/04/2023

Misbehave (ato I)
Pensei que ia gostar mais...
comecei a leitura com muita expectativa, mas não foi exatamente o que eu esperava. dava para o livro ser reduzido em muitas páginas e passaria a mesma mensagem, sabe?

achei bem previsível e algumas motivações não faziam o menor sentido. gostei do casal e me emocionei um pouco, mas ficava brava na maior parte do tempo pela falta de comunicação.

não pretendo ler o ato II, mas foi uma experiência legal. gostei da escrita, bem fluida ;)

"Às vezes, erramos porque insistir num erro parece o único jeito de sobrevivermos. Às vezes, colocamos máscaras porque a vida parece ser mais leve se fingirmos ser mais frios do que somos ou piores do que somos. E, às vezes, nossos erros e vícios nos cegam até a vida nos socar sem piedade."

andriellecouto 18/04/2023

Me surpreendi positivamente por esse livro, a história te prende e os personagens são cativantes e complexos.

Clarissa165 18/04/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL,PERFEITO DEMAISSS
o melhor nacional que ja li,sai completamente apaixonada pelos personagens

Bia 16/04/2023

Simplesmente apaixonada por Damian Bale. Não tem condições, que garoto maravilhoso.
Naomi me estressou de várias formas, mas sua dor e sofrimento são tão profundos que até relevo.
A evolução de ambos é incrível.

mel ð 15/04/2023

Eu amei o livro e como a história foi desenvolvida. Achei que eu fosse me apegar bem mais em Damian, mas Naomi foi a melhor. Se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas.

allice 13/04/2023

nao sei oq dizer então vou fazer vcs sentirem; esse livro é como andar de moto pela rua na beira da praia e observar o mar enquanto toca chase atlantic ou algo assim. esse livro é como ter uma conversa profunda com alguém que já amou muito e descobrir oq é o amor a partir disso. esse livro é como um doce de banana com cereja e essa combinação não faz sentido, mas faz, sim. esse livro é como ter o melhor orgasmo da sua vida, ser abraçada e dormir de conchinha logo depois. esse livro é como se apaixonar pela primeira vez, mas também pela segunda, terceira, quarta vez e sentir como se fosse a primeira a cada uma das vezes. esse livro é como tirar dez na prova de física (q é a sua pior matéria) e sete na prova de filosofia (q é a sua matéria favorita mas vc descobre q talvez não tenha prestado tanto atenção assim dessa vez, só q ta tudo bem, pq vc vai tirar 10 na próxima) esse livro é como chupar um pirulito e comer chocolate meio amargo. ele é como ouvir uma música de amor e criar cenários onde vc e o carinha q é a sua obsessão do mês fazem skin care e assistem os filmes da barbie. ele é como ter o seu coração partido mas não parar de acreditar no amor. como se um clássico da jane austen fosse uma fanfic do wattpad.

DeboraESouza 08/04/2023

"Os dois adolescentes quebrados iniciaram uma história e descobriram que seus cacos montavam uma só arte, uma só obra-prima inalcançável e forte e firme e linda, mas principalmente nossa."

Lari.Maldonado 04/04/2023

QUE LIVRO FOI ESSE
Estou extremamente apaixonada por Damian e Naomi, um casal cativante, com problemas reais, traumas e outros?

Pessoas com barreiras, que se odeiam no começo, mas que depois percebem que se ama e a partir disso não conseguem mais viver sem um ao outro.

História super bem desenvolvida, com uma trama real, onde você consegue se identificar com os personagens, entender suas atitudes e ama-los. Brooke arrasou com a escrita impecavel desse livros ??

archivenus 02/04/2023

Arrastante e meloso
Esse livro me irritou um pouco no começo, parecia que não engrenava. A história é bem adolescente, com temática de colegial e festas.

Gostei dos personagens, Naomi e Damien são bem legais e apaixonantes, com suas histórias bem complexas. Porém, confesso que em certo momento já estava entediada de tantas declarações de amor e apaixonadas. GENTE JURO. Não sou sem coração mas a cada capítulo eu tinha que rolar umas três páginas no mínimo pra não ter que ler o Damien falando o quanto ela era incrível e tudo de bom no mundo pra ele. Eu já tinha entendido isso!!!! Socorro, esse livro foi completamente escrito para mulheres, uma melosidade, um açúcar puro. Em 40% do livro, se muito, eles já estavam no lovers e o resto foi se arrastando.

Confesso que os flashbacks me cansaram um pouco, pulei vários e consegui entender toda a história mesmo assim. Os acontecimentos se tornam bastante repetitivos também, fica tudo girando em torno do relacionamento deles e inseguranças dos dois.

Vi que o livro tem 750 páginas e ainda tem mais uma continuação de 600 que sinceramente nem precisava existir, porque com as 750 páginas desse primeiro já dava pra ter feito bom uso e explicado a história inteira em um livro só.

E digo mais! 500 páginas seriam o suficiente, pois também teve bastante encheção de linguiça. Sinceramente, não vou ler a continuação pois pouco me importa a volta do ex dela na história e por mim o final desse livro mesmo incompleto é melhor do que se desgastar lendo + 600 pags.

Marzella 02/04/2023

Patricinha metida e o novato tentador
Serio, esperava nada e talvez tenha sido um dos meus favoritos de 2023

Encantada com o desenvolvimento dos personagens, TODOS são perfeitamente bem explorados dentro da obra. Fora que a história é contada em primeira pessoa mas mostrando o ponto de vista tanto da Naomi quanto de Damian, com sentimentos e sensações tao bem descritos que você consegue sentir tudo o que eles sentem (nem tudo mas você iria querer sentir ?

Amei acompanhar essa desconstrução da Naomi, ela entendendo as situações e começando a lidar com toda a confusão que rolava com ela e também dando espaço, finalmente, pras pessoas poderem ajudá-la. A familia que ela acabou construindo, tão lindo ver tudo isso, to completamente apaixonada

Damian Bale minha maior paixão literária, um sonho esse garoto

MAS esse final me quebrou demais, eu ja esperava que algo viesse ai pq tava tudo lindo e perfeito demais

SEDENTA PELO 2 PRA QUE FINALMENTE POSSA CONHECER O MAIOR DESGRAÇADO DE TODOS
DEREK MEYERS