Tempestades do Sul

Tempestades do Sul Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Sandra486 16/05/2024

O livro é muito bom, a leitura é super envolvente e a protagonista não é aquelas chatas que colocam problema em tudo.
Amei a história e seu desenvolvimento.
Estou ansiosa para ler o próximo livro.

Livia933 16/05/2024

Nesse livro a protagonista Kennedy, está passando por um período de luto, culpa, ansiedade e ataques de pânico, como se já não bastasse o seu marido ser um tanto quanto egoísta e não entender tudo o que ela está sofrendo, com isso ela muda de cidade e reencontra uma pessoa muito importante do seu passado, e com a convivência na nova cidade ela percebe que ele também vem enfrentando seus traumas e culpas. Jax, por sua vez, é muito reservado e não é nada amigável, pois não se dá o prazer de fazer muitas amizades, ele vive nessa cidade desde a infância e não pretende sair dela, apesar de que foi nessa mesma cidade que tudo aconteceu. Duas pessoas quebradas, que se culpam e não se acham dignas de dar ou receber amor e que precisam descobrir que não precisam passar pelas tempestades da
vida sozinhos. Esse livro me arrancou muitas lágrimas, consegui entender perfeitamente o que os personagens estavam sentindo. Esse é o segundo livro da BCherry que leio e a escrita dela flui muito bem para mim, ela me faz rir, chorar, suspirar, ter vários sentimentos juntos sem nunca querer parar de ler. Com certeza lerei os próximos tanto dessa série, quantos os próximos que essa maravilhosa já escreveu.

Geovana443 15/05/2024

Tempestade do sul
Incrível como traumas e situações conseguem inferir de como uma pessoa age mas que sua essência está presente

Mesmo com TD a situação um relacionamento de infância conseguiu fluir

Livro que li muito rápido mas com um peso enorme

Super recomendo

camis 12/05/2024

Li esse livro no momento em que mais precisava
Eu achava que esse seria mais um livro de um bad boy que sofreu no passado, e por isso se sentia no direito de tratar todo mundo mal. Mas com certeza eu me enganei.
Ele, na verdade, é um livro sobre duas pessoas quebradas. Mas que não esperam que a outra as conserte, muito pelo contrário. Elas sabem que precisam se consertar sozinhas, mas encontram no outro força, admiração e um amor que está disposto a amar cada pedacinho quebrado do outro e que estará lá, durante todo o processo.
Ele construiu durante o livro uma ressignificação muito sensível e delicada do luto; conversou muito comigo sobre a forma como lidamos com nossos traumas e como reagimos a eles; me ensinou a ter mais paciência e empatia com os meus próprios processos de cura. Afinal, ela não é linear, e alguns dias serão mais difíceis que outros.
Ele foi além de uma história, ele me mostrou coisas que eu precisava enxergar, e por isso eu percebi que não sabia que precisava lê-lo até realmente lê-lo.
Book Girl 14/05/2024minha estante
Tem hot?

camis 14/05/2024minha estante
Temm, mas poucos

Estrelinha_ 07/05/2024

AAAAAAAAAA esse livro tem uma parte ENORMEEEE do meu coração!!!!ele me ganhou completamente (só não mais que q escolha)

Tem uma história tão apaixonante, tão viciante,esse é aquele livro com garantia de satisfação e de que você vai AMAR, não vai conseguir viver sem terminar esse livro,vai ta sem com um gostinho de quero mais e mais e mais!!!

Só pra deixar alguns desses gostinhos:

"Se você precisar fugir, foge pra mim. " - ?

"não importava a força de uma tempestade, ela sempre passaria, independentemente do que acontecesse. Depois de cada temporal, o sol brilhava outra vez." ??

"?Não tem problema sentir medo,querida ? disse Joy.?Você pode sentir medo e ser corajosa ao mesmo tempo."

"As coisas são assim às vezes.Algumas tempestades parecem que vão durar pra sempre,mas eu aprendi,por experiência própria,que elas passam,não importa o que aconteça."

APENAS VÃO LER ESSE LIVRO!!!! Se arrepender não vai existir no seu vocabulário se tratando dele.

skuser02844 05/05/2024

Brittainy como sempre me encantando e mostrando o como conquistou um cantinho especial no meu pequeno coração. O motivo das 5 estrelas? Esse livro é perfeito, não tem como não gostar você só lê e se apaixona pelos personagens... os personagens, os momentos, as palavras, tudo e todos sentimentos dos livros e como eles entram na gente e fazem vermos tudo como se vivêssemos isso. Quando Kennedy encostou em Jax e ele falou como isso deu um choque nele o trazendo a vida eu senti como se isso fosse realmente possível e eu pudesse ver acontecer.
Aa vezes é bom dançar na chuva!!

Steoli__ 05/05/2024

Sol e Lua ?

Tudo que a Brittainy escreve é incrível, né? Eu ri muito, chorei muito, senti raiva, senti angústia. É muito bom e estou ansiosa pelo restante dessa série!

Jehssyka 04/05/2024

Que livro maravilhosa de ler!
O que dizer de um livro que acabei de favoritar? amei a história do começo ao fim, e o fim meu Deus, que perfeito.
Se é fã de Brittainy Cherry com certeza vai amar e se ainda não leu nada dela, leia que vai amar do mesmo jeito.

Bia 02/05/2024

?Quando uma pessoa permite que você seja você mesma por completo, ela merece todo o seu amor.?

Fiquei encantada pela Kennedy e pelo Jax, uma história de superação e paixão. Gostei da forma que a autora trabalhou os traumas de cada um deles individualmente, mesmo que ambos se ajudassem ainda tinham as suas lutas e batalhas internas. A autora soube desenvolver bem os personagens, eu ri muito com o Connor, marquei muitas frases, me emocionei com a história do D. Enfim, é um livro com uma escrita sensível, que te prende, com personagens reais e humanos, tentando ir em busca do sol mesmo quando a tempestade parece que vai durar pra sempre, como a Kennedy diz ?depois de cada temporal, o sol brilhava outra vez.?

greimoons 26/04/2024

UM DOS MELHORES DA VIDA!!
JAX KILTER meus amigos, você é o nosso big boy supremo. Simplesmente divino. Kennedy é uma mulher incrível que se deixava ser ofuscada pelo bosta do seu marido, mas graças a Deus, a sua irmã, a Joy e claro ao Jax Kilter ela vai encontrar seu sentido de volta! Emocionante, engraçado pra caramba e extremamente apaixonante. O Connor é o melhor kkkkkk sempre com piadas duplas e vergonhosas, esse livro é uma obra prima, LEIAM.

Jennifer98as 20/04/2024

Incrível
Eu amei a leitura do início ao fim, a escrita da Brittany é tão fluida e gostosa de ler que quando se percebe já está no final do livro.
O que dizer sobre Jax e Kennedy, são perfeitos, o jeito como se confortam e superam os traumas do passado juntos me deixou emocionada, e desejando a felicidade deles a cada página.
Com certeza é o meu livro da Brittany favorita até agora, pode se parecer com Vergonha em alguns aspectos, mais é muito superior na minha opinião. Eu estou amando tudo que essa mulher escreve, e Tempestades do sul tem um lugar insubstituível no meu coração. ??

Marjorie.Baldovinotti 18/04/2024

Uma história de superação
Gostei da leitura. Achei uma escrita sensível, os personagens são bem reais e bem trabalhados.
A história foi bem desenvolvida, e tem reflexões muito bonitas.

Jade Ricieri 18/04/2024

Que livro lindo! Amei do início ao fim. Torci muito pelos personagens principais, que inclusive são maravilhosos em todos os sentidos. Brittainy novamente me surpreendeu com mais uma história emocionante. Não vejo a hora de ler os próximos da série, já estou com a expectativa lá em cima.