Tempestades do Sul Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

Jessica 31/03/2024

Eu amo os livros dessa autora. Sempre muito emotivos, mas com humor também. As histórias foram pesadas e tristes, mas gosto como tudo termina no final. Sempre uma leitura fluida e agradável. ??

Juliana 30/03/2024

Que livro, maravilhoso e apaixonante. Jax e Kennedy são o casal perfeito, cheio de imperfeições que trazem eles para a realidade. Vale super a pena a leitura

Lica 29/03/2024

Lindo
Eu amei o primeiro livro da série Bússola!!
Sensível, delicado, que mexe com a gente! Me fez sorrir e me fez chorar! Já quero ler o próximo.
Recomendo a leitura!

Livia Drobnieski 28/03/2024

Amei
Que livro gostosinho de ler, amei demais e espero que os outros sejam bons também me apeguei aos personagens ??

Alana 27/03/2024

Tempestades do Sul
Kennedy é uma mulher foda! Viveu em um relacionamento abusivo, antes de se casar, e ter uma filha. Perdeu a filha e os pais em um acidente, o qual se culpa. E o escroto do marido dela, se acha no dever de dizer que ela exagera no luto. Um nojento!
Após uma crise de pânico de Kennedy, ele afirma que ela exagera e o faz passar vergonha, ele pede o divórcio. E Kennedy vai morar em uma casa que a irmã colocou a sua disposição.
Chegando na pequena cidade, encontra um cara; Jax, o babaca que todos odeiam.
Jax é um cara da hora! Mesmo que ninguém da cidade goste dele, Kennedy ve que há algo de diferente nele e ao mesmo tempo familiar.
Jax carrega uma bagagem imensa de dor, sofrimento e culpa. Assim como Kennedy. Ele possui um coração do tamanho do mundo. E juntos vao descobrir a importância de se viver na escora um do outro. Dando força e atenção, dia após dia. Um pouco de cada vez? ?
Aaah e eu não poderia deixar de citar a Joy. A vizinha ?maluca? que todos dizem. Joy tem meu coração.
- Eu vou onde encontro amor. O que significa que vou aonde você estiver.
- Se um dia quiser fugir, foge pra mim. ??

Ester.Moore 27/03/2024

Daisy
Eu gostei muito do enredo, do casal, quando você pega para ler e conhece a história dos dois protagonistas nas entrelinhas, você fica: uau, qual o plot disso?
O final me surpreendeu bastante, eu não esperava o desfecho que teve em relação a morte da mãe do Jaxson.
A química do casal é instantânea, eles demoram um pouco para realmente ficarem juntos.
Se você busca um romance sem muitas reviravoltas, aqui você encontra. Não teve momentos de separação e sim de problemas, mas com rápida resolução.
Senti falta de um problema, ao qual não teve. Foi tranquilo, apenas um livro onde ensina que você vai superar tudo de ruim que já passou pela sua vida, só ter vontade de fazer isso e com as pessoas certas ao seu lado.

brendabaroli 27/03/2024

Que livro incrível!
Tempestades do Sul tem um início meio lento e preguiçoso, mas com certeza é um livro que vale insistir. Tem personagem pra você odiar e personagem pra você amar.

Com uma história dramática e trágica, os dois personagens principais, lidam com seus traumas de formas diferentes, mas acabam encontrando um no outro o apoio que precisam para passar por qualquer tempestade da vida.

O livro está repleto de lições e mensagens lindas que vão fazer você refletir sobre tudo, além de trazer o tema "ansiedade" de uma forma bem real, mostrando o que realmente é.

É um livro maravilhoso, está repleto de plots e apesar de muito trauma e drama, tem o humor para suavizar a leitura.

Se você gosta de Gilmore Girls e Virgin River, esse livro é pra você.

Favoritei ??

Meri 24/03/2024

Amei
Não tem com não gostar dos livros da BC.
Cada palavra que ela coloca nas páginas é ctz de viver e sentir emoções diferentes, mas sempre é amor. Cada um se torna único sendo impossível escolher o favorito. Pra mim cada livro dela torna-se o meu favorito da vez!!!!!

Lara Yoshida 22/03/2024

Maravilhoso
Ha quanto tempo eu não sentia tudo isso em uma leitura? Simplesmente um dos melhores livros que eu já li. Logo nas primeiras 100 páginas eu já sabia que ia se tornar favorito. Vai ser difícil algum outro superar essa leitura 5??+??

Giu.novaretti 21/03/2024

Que livro lindo!
Eu simplesmente amei cada pagina desse livro, é envolvente, os personagens são cativantes. Ri, chorei, passei raiva. Mas no todo é uma história muito gostosa de se ler. Com certeza entou nos meus favoritos.

Drikahk 20/03/2024

Ótimo
Uma leitura tranquila que flui facilmente , escrita de fácil compreensão, os personagens são cativantes

Clara.Harumy 18/03/2024

Romance raso mas que aborda temas profundos
Com o decorrer da história, percebi que a autora não se aprofundou exatamente nas questões de ansiedade e depressão (que ambos tinham) e isso me incomodou um pouquinho também. Senti falta de um desfecho maior da historia toda. Fora tudo isso, não muda o fato de ter sido um livro bem triste, a Daisy foi o motivo dos meu choros durante a leitura e o sentimento do Jax de vazio. E o hot foi bem ruinzinho.

4/5

emanuellebomfim 15/03/2024

Depois da tempestade, o mais lindo arco íris apareceu ?
Que livro sensacional! eu amei a profundidade dos assuntos abordados e amei como a escritora soube trabalhar a dissertação deles, amei os personagens e gostei tanto tantooo da história deles :( ?

Cailaine.Neves 14/03/2024

Tempestades do Sul
Devo dizer que eu esperava mais desse livro, imaginei que seria mais dramático e teria mais explicações!

Mas eu achei um livro muito bom e fofo, os personagens tem uma química linda e a escrita da autora é linda!

Adorei o Connor, cada vez que ele aparecia era uma risada sincera hahaha ??