These Thorn Kisses

These Thorn Kisses Saffron A. Kent

Resenhas - These Thorn Kisses

Targaryens 19/05/2024

Bronwyn & Conrad
Temos aqui a artista Bronwyn mas que todos as chamam de Wyn, ela deseja ser artista e ser livre todavia não é esse o desejo que seus pais planejam para ela.
Sua familia já traçou cada detalhe para o futuro e tudo que ela precisa e seguir.
Até que um dia em um casamento ela se encontra totalmente encantada olhando um homem lindo no canto, até que eles se encontram e começam a conversar (a Wyn falar pelos cotovelos) e ele escuta e a inspira a seguir seus sonhos e não deixar que seus pais manipulem sua vida.
Claro a Wyn fica obcecada e não consegue esquecer aquele lindo homem que ela o chama de "Homem dos sonhos".

18 meses depois ele se torna seu treinador na escola St Mary's além de descobrir que seu "homem dos sonhos" é irmão de Callie sua melhor amiga e possue um amor secreto. E ela tenta de todos os jeitos chamar a atenção dele, teve cenas que eu fiquei preocupada pois ele esnoba ela e ela fica " não tem problema eu fico aqui te abraçando, mesmo você não querendo".
Essas cenas me irritaram seria cômico se não fosse trágico mas no final tudo foi se desenvolvendo e viveram felizes para sempre.
E com isso é claro a autora vai trabalhando o relacionamento deles, seus medos, receios, suas paixões e etc.

Podemos ver o motivo pelo Conrad ficar sempre se sabotando, com medo de seguir sua vida e sonhos e o que foi legal foi que a Wyn sempre ficou lá torcendo. Que eu senti que o livro foi se baseando nisso os dois sempre torcendo e tocando um ao outro a seguir seus sonhos.

A escrita da autora é muito boa, eu li o livro do Arrow e Salem porém tem tempo e eu já quase não lembro de muita coisa mas eu lembro que é bom kkkkkkk e esse também é....

ma 21/05/2023

Amei amei amei!!!! gostei tanto desse livro que o third act break up não me incomodou, tanto que eu tava querendo que eles terminassem pro Conrad perceber que é um bobão, e quando eles voltaram eu amei que a Wyn não abaixou a cabeça e fez ele perceber q é um bobão por si só! meu segundo livro favorito dessa série

Quézia 26/09/2022

O melhor até agora
Esse livro me surpreendeu, dentro no universo já tinhamos um que retratava relacionamento de aluno vs professor, mas nesse aqui, temos o bônus do age gap o que torna tudo melhor.
Acho que a melhor parte desse aqui é a história em si, temos como padrão uma protagonista obcecada e um mocinho possessivo, tudo certo. Mas dessa vez, a história em si te prende, a gente realmente torce para que a Wyn dê um jeito no Conrad. Quemos que o boy volte a sonhar, ter motivações, porque diferente dos outros o Conrad não é um riquinho, ele é um cara que batalhou muito e desistiu da vida dos sonhos dele para criar os irmãos, e isso faz a história ter uma carga emocional mais real.
Gostei muito de como tudo se desenvolveu, tinha momentos que dava vergonha do que a Wyn fazia, mas é o padrão das rebeldes da Sta Mary.
Ansiosa para o livro da Poe, também me parece ser um age gap, então já amo.

Beatriz3261 20/07/2022

oq falar
os desenhos, a personalidade, as características? bem diferente a dinâmica dos dois mas não menos especial, amei o livro, a caminho do último
Quézia 12/09/2022minha estante
Vc leu em inglês?

Mary 15/09/2022minha estante
Tem tradução desse livro?

Beatriz3261 22/09/2022minha estante
oi gente, eu li em inglês sim, a maior parte deles eu leio em inglês

Quézia 26/09/2022minha estante
Mary, tem uns aplicativos de tela de celular que traduz automaticamente se vc tiver dificuldade, esse ai é bom demais vale o esforço pra quem gosta do genero jkkkkk

Mary 29/09/2022minha estante
Eu vou tentar esses aplicativo, estou tão curiosa pra saber o relacionamento desse casal

Quézia 29/09/2022minha estante
Pra mim da serie esse foi o melhor, o Conrad me deixou biruta

Analaracm 25/06/2022

Impecável
Amei a escrita da autora, amei os personagens, amei essa história, sério. Correndo pra ler outros livros dela.

alicepadilha 15/02/2022

amei muito
Esse livro tem a MELHOR estética que eu já vi um livro ter. Eu fiquei extremamente apegada aos personagens e suas inseguranças. Eu amei ver como o relacionamento entre a Wyn e Conrad se desenrolou e terminei a leitura PRECISANDO fazer uma pasta no pinterest pra guardar imagens que associei aos dois. Eu amei esse livro do começo ao fim, tem angst na medida certa pra mim e um final que me deixou muito satisfeita e feliz.

Larissa.Evely 29/01/2022

Amo a saffrom
Eu sou completamente contra o quanto as garotas da série se humilham tanto mas eu amo tanto essa série. Eu amo o Conrad e gosto da wyn, mas para amá-la eu queria muito que ela tivesse mais personalidade. Espero muito que minha garota preferida (Poe) ganhe nesse quesito. Ansiosa pra saber da história da poe e triste poque sou muito apegada a história da fae e Reed para deixá-los ir facilmente.
Larissa.Evely 29/01/2022minha estante
Porque*** do nada analfabeta

DicasdAnninha 19/12/2021

Não é ruim, mas também não é ótimo!
É o melhor livro da Saffron A. Kent? Não!
A mocinha parece com todas as outras dessa série? Sim!
O mocinho se parece com todos os outros dessa série? Também sim!
O livro é ruim? Definitivamente não!

Mesmo tendo me decepcionado bastante com These Thorn Kisses, ainda quero ler o próximo - e último livro dessa série.
Saffron é uma autora que escreve de maneira única e, ouso a dizer, quase poética!

Em St. Mary?s Rebels TODAS as mocinhas não possuem auto-estima, são completamente bobinhas, inseguras, inocentes?? blábláblá. Além desse ser o tipo mais entediante de protagonista que existe, ler três livros com essa mesma descrição é cansativo. Porém, mesmo com tudo isso, a autora ainda sabe desenvolver um livro muito bem, tornando a leitura fluida e dinâmica.

Não indico esse livro para as pessoas, se quiser ler algo da Saffron recomendo começar por outros livros!
LuanaAraujo0 23/12/2021minha estante
Já estou prevendo que secretamente a Poe é outra abestalhada co-dependente de homem pra ser sentir gente. O que definitivamente não vai condizer com o que foi mostrado dela até agora. Mas a Saffron pelo jeito não sabe escrever outro tipo de personagem. A Wyn não tem o menor amor próprio, além de que assediou o Conrad ao nível da exaustão. Mesmo assim ainda gostei mais desse do que A Gorgeous Villain.

DicasdAnninha 02/01/2022minha estante
A Gorgeous Villain pra mim é o mais fraquinho da série? chegou a ser quase sofrível a leitura com o nível de humilhação da protagonista. Agora, se a Saffron acabar com a personalidade da Poe vou ficar bastante chateada, esse livro é o que eu to contando pra salvar a série kkk ela, aparentemente, é a mais esperta.

Laura 13/12/2021

PERFEITOOO
Sem dúvida alguma, MELHOR LIVRO DA SÉRIE, amei demais socorro, Conrad melhor personagem masculino ever, amei amei amei, eles são tão fofos juntos que até chorei, AONDE EU ARRUMO UM CONRAD, não vejo a hora de ler Hey Mr Marshall, esperar até junho vai ser um grande desafio. ENFIM PERFEITO MARAVILHOSO INCRÍVEL, se vc não gostou leia de novo porque leu errado.