A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

Marinoca 03/03/2023

Adoro cristina laurem, mas esse livro foi horrível, personagens muito chatos e história parada sem pé nem cabeça.

alonta.ris 01/03/2023

"a vibração silenciosa da paixão."
Me senti presa por esse livro desde a primeira página, senti uma sensação fabulosa lendo esse livro. Amei cada página, amei cada segundo gasto lendo, esse livro é bom em tantos aspectos que poderia simplesmente gastar dias e dias falando somente dele.

Mari 01/03/2023

Achei o casal super fofo (quero um dr. Peña pra
mim). Acho que a história e os personagens tinham muito potencial, mas foram meio mal desenvolvidos (principalmente os personagens), mas ainda sim gostei

kleide.olliver 28/02/2023

Um livro viciante.
Uma história maravilhosa.
Um casal muito bem construções, preferido do ano até agora.

Elaine 27/02/2023

Fofo demais! Um romance daqueles que vc sonha para você. A história gira em torno de uma descoberta pelos genes. O aplicativo apresenta o seu par ideal em vários aspectos. E foi o que aconteceu de forma intrigante com o responsável por esse estudo (River) e por Jess uma mãe solo, mas muito dedicada a filha e seus avós. Com mundo opostos o que gerou um certo desconforto no início, mas no final deu td certo.?

_narasrocha 27/02/2023

Que livro gostoso de ler!!!
Eu gosto muito da escrita e narrativa das autoras, sempre são leituras super rapidinhas e instigantes.
O casal desse livro é maravilhoso, eles tem uma química incrível e são lindos demais juntos. Os personagens secundários são uns amores, a filha da protagonista é uma metraladora de informações aleatórias, os avós dela são uns fofos e a melhor amiga dela é simplesmente hilária. Ri horrores com todos, amo como eles são uma grande família linda. O romance é lindo, fofo, a gente vai se apaixonando junto com a mocinha. Mais um livro delas que eu gostei demais, super recomendo.

distritodoslivros 25/02/2023

Artigo científico com um pouco de romance
Não esperava muito desse livro então kkkkk ok!

Acho que a autora exagerou um pouco na explicação científica, tem muitos termos que usam muito espaço na história e são desnecessários.

A evolução do romance é meia boca também. Parece que tudo no livro é mais ou menos.

Mas foi gostosinho ler um livro que precisa de só uns 2 neurônios.

Juliany.Meneghel 24/02/2023

Mais um clichê fofo
Confesso que demorei um pouco para me envolver na história, achei o começo meio parado e essa temática de estatística não me interessa muito. Porém, depois que me envolvi fiquei com dó quando o livro acabou, queria até uma continuação.

O casal é muito fofo e tem muita química. A dinâmica da família é maravilhosa, queria ver eles casando, tendo filhos, vivendo juntos. Mas tirando isso, é apenas mais um clichê gostoso pra gente se divertir.

arj.naiara 24/02/2023

As autoras vem evoluindo muito na escrita, é um livro rapidinho de ler tem uma temática legal, mas elas não sabem escreve final, gente é um auê medonho que se resolve muito rápido poderia trazer outros nuances da situação, e a desculpa pelo o a cara sumir? tosco.

Ana Carolina 24/02/2023

River, já posso mandar amostra do meu DNA? Tem um clone seu?
Primeiro lido dessa autora e me surpreendi com a fluidez da escrita, ela consegue descrever um diálogo de um encontro perfeito sem fazer do livro cansativo, em nenhum momento percebe que ela enrola a história pra render página, isso foi muito bom.
Além de que a química entre o casal escorre pelo livro ? River... você é muito fofo, responsável, atencioso, nerd, charmoso..., como não se apaixonar?!

Nesse mesmo tema, com o uso do tal Aplicativo do DNA, daria para ela escrever outras boas histórias, pega a dica autora! A Finny com certeza escreveria ? Aliás me fez lembrar muito da série "Soulmates", maravilhosa e controversa.

O final poderia ser melhor trabalhado, mas é um livro tranquilo, bem escrito e bom pra tirar da ressaca literária!

Patricia 22/02/2023

Romance científico
Uma comédia romântica leve e gostosinha de ler, bem vibe sessão da tarde. Dos livros que eu já li das autoras, esse foi o que eu mais gostei. Jess é mãe solo e River é o nerd cientista gostosão. Recomendo para quem gostou de "A hipótese do amor".

O único ponto negativo, e é algo que também me incomodou nos outros livros que eu li delas, é o final. Elas sempre estragam a história no final. Nesse livro até que o estrago não foi tanto, mas foi um pouco corrido. Elas são o Stephen King do romance.

jeransan 19/02/2023

A equação perfeita do amor
Divertido e inusitado!

Gostei da personalidade da protagonista e da forma como ela enxerga o amor. Dei boas risadas nas cenas de Jess com a melhor amiga, a Juno é muito fofa e o River se encaixa no estilo de protagonista masculino que me agrada no gênero.

Também não achei o momento de tensão da história aquele besteirol que as vezes encontramos em livros de romance.

Mariana113 19/02/2023

5,5/6 eu amei esse livro
Eu não tava dando nada pra esse livro, tanto é que ficou na minha estante por um tempo, sem eu querer ler

Mas ele me surpreendeu mt. EU amo livros que são mãe ou pai solo. E esse foi mais um que eu amei.

Ela sendo obrigada a tirar fotos com ele fingindo foi mt bom pq fez eles perceberem a tamanha química que eles tinham, achei tão fofo a forma que ele tratava a filha dela.

O romance é bom, a trama é boa e o final também. Por isso 5 estrelas pra ele