A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

estér 08/01/2023

perfeito na medida certa
pra ser sincera, comecei esse livro como quem não quer nada e adivinhem? fui completamente surpreendida pelo livro, e eu definitivamente amei essa surpresa boa que ele me proporcionou.
jess, você não é só uma mãe incrível, você é uma pessoa maravilhosamente incrível também e eu, seus avós, sua juno, fizzy e river estamos orgulhosos de você.
fizzy me lembrou muuito da minha melhor amiga então acho que essa personagem merece um lugarzinho no pódio pelas semelhanças com ela (além de ser uma personagem perfeita)
juno merriam você é uma criança adorável e eu adoro você, você e o river nicolas então.....o combo perfeito, estatisticamente falando ?
menção honrosa aos avós da jess que são pessoas que adoraria conhecer e passaria horas conversando e ajudando com as palavras cruzadas.
amei o livro e tirei meia estrela porque fiquei um pouco decepcionada com a forma como o river reagiu em meio a tudo, compreendo ele mas isso não impediu de me sentir meio assim, felizmente passou, e ele foi totalmente perdoado (e não só por mim)
amei a leitura e praticamente devorei o livro, motivo que agora me causa arrependimento por não ter prolongado um pouquinho mais ?
ps: extremamente triste em saber que o river é fictício e não existe, #tãoperfeito ???

yassss 07/01/2023

Um dos livros mais fofos que eu já li na minha vida. Me apaixonei por cada um dos personagens, sem tirar nem por. Recomendo muito para todos que procuram um romance leve e que deixa o coração quentinho.

thami38 06/01/2023

Na medida
O começo desse livro é um pouco lento e desanimador kk tirei meia estrela por isso. A autora descreve muito coisas que não são importantes de verdade.
Depois que a coisa engrena fica muito bom, e torci bastante por esse casal.
Achei o conflito dos 80% (sempre 80% haha) bem justo, e sinceramente compreensível.
Gostei muito dos avós dela e da Juno, mas a Fizzy foi a melhor dos coadjuvantes pra mim kkk queria um livro só dela.

Ana Carolis 05/01/2023

Não existe como descrever essa leitura pra mim sem utilizar as palavras ?incrível? e ?rápida? com certeza eu me apaixonei e terminei esse livro mto rápido, só não dou 5 estrelas pq me perdi em algumas partes, e o começo do livro é um pouco parado

Isa Aprígio 03/01/2023

"Totalmente mediano" a Jess me mataria
Comecei o livro tranquilamente, já tinha lido alguns livros dela então decidi arriscar.
Quando cheguei em 30% eu realmente não estava entendendo o pq eu continuava essa leitura, estava bem arrastada e sem perspectiva de melhora, porém insisti mais um pouco. Devagar as coisas começaram a fluir e eu continuei sem nenhum problema.
Eu gostei da leitura, mas nada extraordinário, sabe?
Gostei da criação do app que acha matches de acordo com o DNA das pessoas, de começo o River tinha tudo para ser um escroto e sem graça, mas eu até que gostei, fiquei boiolinh@ por ele um pouco(achei que faltou um pouco mais de aprofundamento na história dele, parentes... enfim). AMEI A FILHA DA JESS, muito fofa.

kim 02/01/2023

Fofo!
Adorei esse livro, tem as pitadas bem equilibradas de enemies to lovers, momentos fofos, engraçadinhos e até meio tristes (triste que em certos momentos fiquei com raiva, mas ok)
Os personagens são bem legais, a história se desenvolve sem muita demora e sem correr muito, de novo: muito equilibrada.

É mais do mesmo e por isso que funciona, só não curti o finalzinho pois achei corrido e gostaria de saber o resultado do grande mistério que apareceu no livro, não soube e fiquei frustrada. Também senti que houveram algumas pontas soltas na história, então por esses motivos tirei 0,5 estrelinha.

Mas recomendo demais! É uma leitura ótima pra sair de ressaca literária, rapidinha e tem o clichê que amamos!!

Elay Lima T 31/12/2022

Terminando o ano com chave de ouro. Eu amei esse livro, me apaixonei por river e jess e mais ainda pela Juno. Dei boas risadas com a menininha, criança sempre me ganha. Recomendo muito

Anelim_ 29/12/2022

É bom mas pode ser cansativo
Adoro as autoras mas achei esse livro um pouco denso demais apesar de ter um enredo criativo e diferente.

naicaroline 28/12/2022

A única coisa que eu, particularmente, não gostei muito foi a escrita. Em alguns momentos era um pouco cansativa, e eu ficava confusa PORÉM AMEI a história, amei o casal, amei como tudo se desenvolveu e de que mesmo com o plot não foi um casal que ficou se impedindo de ficar juntossss
Favoritei pq mesmo não sendo um 5 estrelas (pra mim) amei muito a história e os personagens.
O River é apaixonante e a Jess é incrível. Amei real.
(Se tinha algum defeito eu nem tchum)

vanessa.pivotto 26/12/2022

Clichezinho, gostei!
Depois dos 20% a leitura fluiu bem.
Diálogos divertidos, uma protagonista super bem humorada e aquele mocinho sonho de consumo (moreno, sarado, rabugento, inteligente e fofo).
Rapidinho de ler, bem água com açúcar (um pouco de drama, sempre bom kkk) e umas ceninhas hot (light).

leleticiazardo 26/12/2022

entendo quem não gostou mas pra mim foi tudooo?
Li Imperfeitos esse ano e sabia que precisava ler mais das cristina&lauren. Adorei a premissa, amo os personagens (mais os secundários do que os protagonistas em si), e eu saboreie esse romance ó ?
É sim previsível, mas é aquela leitura do conforto, do água com açúcar e serviu entretenimento pra mim na medida certa.

Marcela262 24/12/2022

Amei a premissa do livro, super diferente e muitíssimos bem escrito
Minha unica crítica é que ao meu ver faltou personalidade ao protagonista. Todos os personagens tinham mais personalidade do que ele. Faltou pouco para ser uma leitura clichê romântica perfeita.

amandaox 22/12/2022

Achei o livro muito fofo, essa leva de romances aqui é bem boa, ainda que clichê. Não sei se comprei muito o romance, parecia fácil demais, mas depois foi me convencendo, e apesar de ser bem raso, tem personagens ótimos e interessantes

july 22/12/2022

terminei o livro completamente apaixonada pelo River. No começo, estava saindo de uma ressaca literária então não dei muita bola para os primeiros capítulos, mas desde que River foi introduzido na história, tudo só melhorou. Amei demais conhecer todos eles, Jess é uma mulher incrível, assim como Juno e Fizzty! Estou morta de curiosidade para saber o score deles, meu deus!!!!! na minha cabecinha foi 97 ou 99%!!!