A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

Brunna 18/01/2023

Está leitura não é nada cansativa e sim acada pagina fico com mais vontade de ler.
Todos os personagens são incríveis
E tudo acaba perfeito me faz parecer que até conheço River e Jess na vida real.

Viagem_noslivros 18/01/2023

Não gostei
Que livro confuso? e não por falar em números e estatísticas? achei eles total sem química, a história bem forcada, e tive a sensação que terminou na metade da história rs

Thai 16/01/2023

Eu amo esses clichês
Eu adorei o livro e a experiência da leitura mesmo, já tinha um tempo que eu não lia um romance clichê fofo que esse eu devorei, até derramei umas lagrimas! o livro é bem escrito e os personagens são ótimos. É um livro pra deixar o coração quentinho!

Roberta Bertaia 16/01/2023

Levinho
Demorei um tanto pra engatar essa leitura?bem na verdade só foi empolgar mesmo em uns 20%, mas a partir daí ficou bem legalzinho?sem grandes acontecimentos mas uma leitura agradável

Mari 16/01/2023

Gostei muito da ideia de achar o seu parceiro romântico a partir do DNA e o romance em si foi bem legal de ler. Gosto muito desses livros com família unida.

Lary 13/01/2023

Primeiro contato com as autoras e achei uma escrita bem gostosinha, uma história leve, fofa e apaixonante, personagens muito cativantes. Amei muito ?
Thaise66 14/01/2023minha estante
Esse livro é muito fofo >.

Elaine738 15/01/2023minha estante
Ainn, tô lendo esse!!!!!!!! ?

Lary 16/01/2023minha estante
Muito fofo mesmo, amei ?

Lalissa1 13/01/2023

O livro é muito gostosinho, confesso que no início não me pegou tanto por que tava bem redundante e chatinho, mas me forcei a continuar e não me arrependo, me apaixonei pelo dr. River Paña junto com a Jess, e amei como a relação Juno e River se construiu, adorei como era sempre o River que dava o primeiro passo pra demonstrar sentimentos, e sempre está la pra apoiar e esperar a ela chegar no mesmo nível que ele estava, e esperar ela relacionar os pros e contras, foi uma delícia, o final foi perfeito, amei

Nathalia1007 12/01/2023

Esse livro foi mto fofo e cativante
A história toda desenrolou bem e foi fluída
Leitura de aquecer o coração
Mas pra quem conhece as autoras?
Cadê os hot???
Foram as mesmas q escreveram a série Cretino?
Me perdi aqui hahahah

Izabella 11/01/2023

E aquele detalhe mudava tudo de repente.
Me apaixonei pela história. As personagens são cativantes e os diálogos são engraçados (principalmente os que envolvem a Fizzy).

Bacana abordar a questão da maternidade solo, com uma mocinha fora dos padrões e um livro com uma premissa de amor diferente. Valeu a leitura!

Ray 11/01/2023

Gostei da história e como sou formada em matemática os momentos que usavam da linguagem era muito gostosinho de se ler, tô feliz de ser minha primeira leitura do ano.

awjub 11/01/2023

Primeiro livro do ano
Adorei ler um livro que envolve a ciência e o amor, principalmente com termos científicos reais e que fazem você pensar e refletir junto ao personagem.

Star.1 10/01/2023

98 é uau
Sinceramente, eu estou começando a me apegar aos livros das Christina Lauren. Sério, eles são a mistura perfeita de romance e diversão. Eu simplesmente não consigo parar de rir lendo e olha que eles tem uma carga emocional bem grande. Nesse em particular, eu fiquei chocada. Li sem saber de nada da história e me deparo com uma mãe solo lutando pra por a vida nos eixos o tempo inteiro. Sinceramente, eu não achei que gostariam tanto da jess, mas não tem como não gostar dela. Ela é uma pessoa incrivelmente forte ? acho que toda mãe é ?, ela cuida dos avós, criou uma filha incrível, tem uma amiga maravilhosa e ainda lida com a mãe que é um problema e tanto, além de enfrentar todo o preconceito por ser mãe solteira em um mundo de casais. River é realmente surpreendente, eu o julguei do começo ao meio e depois entrei em choque quando realmente percebi que ele é pura timidez e sentimentos desmedidos. Ele quer estar lá, ele quer fazer parte do mundo dela. Acho que isso é o ponto mais importante do livro, a relação se apoio entre todos os personagens e também é o ponto que mais machuca no plot final. Eu amei demais o livro e com certeza vou ler outros títulos delas.

Nemo8 10/01/2023

A equação perfeita do amor
Eu estava a mais de dois anos atrás desse livro pois tinha visto o plot no twitter, fiquei muito feliz por ter encontrado esse ano.
O livro é perfeito, foi muito bem elaborado (eu como uma futura biomédica) fiquei encantada com a parte da genética. Tudo perfeito e uma ótima leitura.

Projeto de ruiva 10/01/2023

Amém
Amei amei amei
Fiquei apaixonada por esse casal, DE UMA QUÍMICA MT FODA! Fiquei maluca por eles, já li e reli e os amo demais!